Policial é preso por plantar maconha usando água de um hidrante

Thomas Daniel Gaskins, 33, é acusado de plantar 11 pés de maconha no meio da floresta da cidade de Salisbury, no Estados Unidos

0
3127
O policial Thomas Daniel Gaskin

Se você conhece algum policial, sabe que eles são gente como a gente. Gostam de churrasco, cerveja e por que não, fumar maconha. Se existem tantos médicos, advogados,— jornalistas — engenheiros, artistas, que adoram o 4:20, não é nenhum absurdo dizer que existem vários policiais que gostam de fumar um baseado.

Thomas Daniel Gaskins, 33, é um exemplo que não nos deixa mentir. Nesta terça-feira (14), o policial que atua em um hospital na cidade de Salisbury no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi acusado de plantar 11 pés de maconha.

A polícia descobriu os pés de maconha no meio da floresta — o famoso cultivo guerrilha —, através de uma mangueira conectada a um hidrante que regava a plantação. Evidências na cena do crime levaram as autoridades até a casa de Gaskins.

Gaskins permitiu a revista policial em sua casa e entregou uma pequena quantidade de maconha. A polícia também encontrou na garagem um armário tranformado em uma estufa de cultivo.

Quando foi acusado de ser o dono da plantação, Gaskin negou. “Não é verdade”, ele disse, “definitivamente não sou eu”. Mesmo assim, o policial espertinho que rouba água do hidrante, foi preso e acusado de ser o dono das 11 plantas, além de pagar U$10.000 de fiança.

E você duvida que é só nos Estados Unidos que a polícia rouba e fuma maconha?

LEAVE A REPLY