Jardins Urbanos apoia exposição fotográfica sobre maconha

Ensaio busca a fomentar a discussão sobre os preconceitos em torno da planta

0
1554
Foto: Prensa420

Sempre empenhado no ativismo em prol da legalização da cannabis, o site Growroom em parceria com a loja Jardins Urbanos, busca constantemente fomentar a discussão em torno da maconha.

No domingo (10) foi a vez da exposição fotográfica Maconha é Planta chamar atenção novamente para a causa. Em uma celebração restrita a poucos convidados em um espaço na Vila Madalena, as pessoas puderam conferir as fotos feitas pelo Prensa 420, codinome do fotógrafo que prefere não se identificar.

O ensaio se concentrou na erva como uma criação da natureza e não como uma droga, um pensamento erroneamente difundido. Buscando mostrar que antes de virar um baseado ou qualquer outra coisa feita pelo homem, a maconha nada mais é do que uma planta, como outra qualquer, que sempre existiu, independente da interferência do ser humano.

Trazer essa discussão à tona é fundamental para acabarmos com o preconceito que existe em torno da maconha, para que cada vez mais pessoas se conscientizem que a cannabis é uma planta maravilhosa, que pode auxiliar no tratamento de diversas doenças, inclusive o câncer.

Confira algumas fotos do fotógrafo:

Deixar um comentário