Entrevista com Jorge Cervantes: Parte II

0
1477

O guru do cultivo abre o jardim de sua casa na Califórnia para a equipe do do Growroom na segunda parte da entrevista feita em sua casa, na Califórnia. Confira o vídeo!

No dia do aniversário de 13 anos do Growroom, você confere a segunda parte da entrevista com o guru do cultivo Jorge Cervantes. O americano nos recebeu em sua casa, na Califórnia, Estados Unidos, para conversar sobre cultivo outdoor, comentar a atual situação dos estados de Colorado e Washington, além de falar de hash, da nova cultura dos dabs e dos eventos canábicos que ganharam o mundo.

Na segunda parte, Cervantes abre seu jardim para a equipe do Growroom. “Essas plantas estão no chão há três semanas e já dobraram de tamanho”, diz o mago do cultivo. Ele conta que elas tiveram problemas de overwater e de nutrientes, como ausência de potássio, que foram solucionados. “Elas estão ótimas agora”, comemora.

Ele mostra algumas variedades ricas em Canabidiol – CBD, como a espécie apelidada de Suzy Q. “Perto dela temos a Cannatonic, cruzada com Sour Tsunami. Esse é um feno bem estável também. São duas famosas plantas de CBD, e agora foram cruzadas entre elas. Ainda preciso testar o resultado”, explica, mostrando os pés de cannabis sob o sol, em vegetação.

Confira abaixo o vídeo e relembre aqui a primeira parte da entrevista: