37 Variedades de Maconha em um baseado

0
891

Por Pedro Merçon/Jornal Canábico

Uma explosão de sabores!! 37 variedades de Maconha em um baseado.

No primeiro final de semana de setembro ocorreu um encontro de uma galera do Growroom, que fez o alto da serra carioca ficar com um aroma maravilhoso. Durante um sábado inteiro, com o clima perfeito para as Marias e amantes da natureza, um recorde foi batido, boas conversas foram formadas e foi feito um churrasco perfeito para matar a maior das laricas.

O que falar de uma reunião nada formal entre grandes amigos cultivadores e amantes de maconha? Bom, faltam palavras. De neurocientista à diretor de cinema, tinha de tudo, cada um com a sua peculiaridade e a maconha dando liga nisso tudo. Muito bacana ver a ótima convivência da galera e a gentileza de muitos, tanto para botar uma genética especial ou para dichavar o bud mais denso!

Por falar em genéticas diferenciadas, um recorde foi batido. Entre uns sacos de vapor e umas bongadas rolou um nada humilde baseado contendo 37 amostras de 37 diferentes genéticas, amigo, estou falando para mais de 60 gramas de fumo muito bom em um baseado… 3 horas depois e com poucos guerreiros o recorde foi realmente confirmado, ou melhor, fumado, com direito a briga grande entre os cabeções para ver com quem a ponta digna de deixar o dedo de Deus amarelo ficaria. Troféu histórico e que eu garanto, logo será batido!

Para finalizar, queria mandar um parabéns para o aniversariante da noite, um salve especial para o Dr. que planta mas não fuma e para todos os outros amantes da ganja, pessoas normais, com trabalhos normais, com familias, filhos e uma bela horta em casa. Pessoas que pedem e merecem total respeito.