Growroom comemora 11 anos fazendo muita fumaça!

0
326

Sábado foi dia de fumaça! Em um lindo dia de sol, o Growroom comemorou seu aniversário de 11 anos com os maiores cultivadores e ativistas do Brasil. O grupo se reuniu em um sítio perto de São Paulo. O verde não estava só na boca dos convidados, mas em toda a paisagem ao redor. A festa teve muita comida, muita maconha, algo de bebida e duas palestras exclusivas no Brasil.

A primeira a subir no palco foi Mila Janssen, criadora do Pollinator, uma máquina de fazer haxixe. Ela foi a desenvolvedora do processo de extração de resina das folhas de maconha e fez o chocolate diante dos nossos olhos, utilizando três sacos especiais e água. Logo depois do jantar, o fundador da Serious Seeds, Simon, criador de strains como a AK-47, também falou da sua história, da história da sua empresa e da criação de espécies vencedora de diversas Cannabis Cup, em Amsterdam.

Ainda tivemos a participação de representantes da também holandesa Royal Queen Seeds e da Seedsman, que veio diretamente da Inglaterra, outras duas grandes fornecedoras de sementes de primeira qualidade. Para completar o time internacional, a Aptus também expôs seus fertilizantes, produtos à altura das plantas que virão das sementes apresentadas.

Representando o movimento canábico tupiniquim, o jornalista Matias Maxx estava lá representando a parceira semSemente e sua lojinha de panafernálias maconhistas, a La Cucaracha. O pessoal do InCa, que recebeu recentemente uma autorização judicial para funcionar oficialmente como o primeiro centro de estudos canábicos do país, também privilegiou o evento, alem de prospectar novos associados. Para completar o time da Brazucas, estava Tarso Araújo divulgando seu completíssimo Almanaque das Drogas.

A Jardins Urbanos, primeira loja especializada em cultivo indoor do Brasil, levou seu novo brinquedinho para mostrar pra galera: o Homebox, sonho de consumo de tantos cultivadores. Como as plantas não crescem só com ar, água e fertilizante, a Vital Flora mostrou como seus refletores Cool Tube 100% fabricados no Brasil se encaixam bem nessa estufa caseira, e também podem ser encontrados na Jardins Urbanos.

Apesar de termos que nos esconder como verdadeiros criminosos, o evento foi um sucesso. Ativismo, cultivo e alegria estiveram presentes, provando que a união faz a força e que, de fato, nossa vitória não será por acidente! Em breve, lançaremos vídeos e entrevistas exclusivos do Growroom! E obrigado a todos vocês que estão sempre com a gente, fazendo da nossa comunidade uma das mais importantes do mundo! Valeu!

LEAVE A REPLY