Obama aberto a perguntas

0
219

Fonte: www.cannabismd.net, Medical Marijuana List
Tradução: Bas

Quase um milhão de votos foram computados para a pergunta mais importante feita a Barack Obama em sua página “Open for questons”, em português “Aberto para perguntas”. Em mais de 10mil perguntas importantes, os eleitores selecionaram a legalização da maconha como o tópico mais importante a ser considerado pelo presidente eleito.

Das perguntas feitas por mais de 20mil pessoas, a seguinte foi votada como a mais importante:

“O Senhor irá considerar a legalização da maconha de modo que o governo possa controlá-la, taxá-la, colocar limites de idade para seu uso, criar milhares de novos empregos e uma industria de bilhões de dolares nos EUA?”

Proteger os pacientes usuários da cannabis terapêutica passa a ser o sétimo assunto mais importante para o novo presidente, após a investigação de crimes cometidos na administração Bush, matemática na educação primária, pesquisas de células tronco, voltar as atenções em WallStreet. Muitas outras perguntas relacionadas a guerra as drogas e a questão da cannabis medicinal e outras perguntas sobre a legalização e o uso da fibra da cannabis estão entre as 30 perguntas mais feitas.

Tempo de mudanças em 2009

Difícil de acreditar?

http://change.gov/page/content/20081211_openforquestions

LEAVE A REPLY