1º Boletim Growroom da Expocannabis

E aí, tudo beleza?
Você já deve estar sabendo que a Expocannabis 2018 começou nesta sexta-feira aqui em Montevidéu no Uruguai. O país está comemorando 5 anos da legalização da maconha e o Growroom não poderia faltar nessa festa, e lógico, fazendo muita fumaça e ajudando na animação do evento.

Stand do Growroom

Já no 1º dia de Expocannabis o stand do Growroom causou alvoroço e fila ao colocar à disposição do público o famoso Volcano, vaporizador de mesa que é o sonho de consumo de vários e novidade para outros maconheiros que tiveram a oportunidade de curtir essa experiência diferente.

Quando a sacola começava a inflar a fila já se formava pra degustar as flores e o Volcano do Growroom.

E vamos repetir a dose nesses outros dois dias de evento também!

Pescaria do Grower

Quem colou no stand do Growroom pôde testar seus conhecimentos sobre cultivo de cannabis e ainda ganhar um kit do com adesivos e piteira de vidro na Pescaria do Grower, igualzinha aquela famosa pescaria das festas Juninas, só que com perguntas sobre cultivo para responder.

Teve uruguaio, brasileiro, argentino e maconheiros de diversos outros lugares curtindo a brincadeira com o Growroom. É claro que alguns tiveram um pouco de dificuldade de fisgar o logo da casinha, mas a persistência imperou e geral conseguiu, inclusive com o apoio do público que ficou de olho na brincadeira.

 

Foco na cannabis medicinal

São muitas palestras e oficinas sobre diferentes temas na Expocannabis, porém há uma atenção maior para o uso medicinal da planta, com especialistas e pesquisadores do Uruguai e do mundo inteiro falando sobre os avanços e novidades nas pesquisas, além de uma avaliação dos avanços no acesso ao uso medicinal da maconha no Uruguai ao longo destes 5 anos de leis novas no país.

Exposicões

 

São muitas marcas iradas expondo na Expocannabis 2018, como a Hortitec, Super Auto Seeds, Medicplast, IRCCA, Bulldog, as uruguaias MediaGrow e Urugrow e muitas outras do mundo todo que estão presentes com stands na Expo.

Público da ExpoCannabis faz fila para fumar no stand do Growroom

Conheça a Semana do Grower!