17 anos do Growroom: festa enfumaçada na véspera da Marcha da Maconha

Se na Marcha da Maconha teve muita fumaça pelas ruas de São Paulo, na véspera, na sexta-feira dia 31, o Growroom também deixou a cidade mais verde e com cheiro de flores. A festa de 17 anos do Growroom realizada na capital paulista foi um sucesso e serviu para aquecer o público para fazer ainda mais bonito no dia seguinte, unindo diversos nomes do meio canábico em um evento com 10 horas de duração.

E na verdade não faltavam motivos para comemorar. Além dos 17 anos do Growroom e de ser uma concentração para a Marcha da Maconha, era aniversário de 1 ano da Growroom High School, a primeira escola de cultivo do Brasil e que já tem mais de 500 alunos, e também lançamento da nova loja do Growroom.

Will, fundador do Growroom

Palestras, exposições, café, e fumaça nos 17 anos do Growroom

Os 17 anos do Growroom foram celebrados com palestras de nomes como o advogado André Barros falando sobre leis e direitos dos usuários,  Pedro Zarur da Abracannabis explicando a produção de óleo medicinal canábico, e o cultivador Forester Grower abordando os cultivos em pequenos espaços.

Pedro Zarur da Abracannabis palestrando

Enquanto as palestras e bate-papos rolavam, quem quisesse eternizar a marca do Growroom na pele podia fazer isso de graça entre um tapa e outro com o tatuador Diego Motta. Muita gente aproveitou a oportunidade e voltou pra casa com a marca do Growroom neste aniversário de 17 anos de história.

No mesmo ambiente também estavam acontecendo exposições de nada mais nada menos do que Cannabicomix, com seus gibis, desenhos, e bottons, Prensa420 com suas fotos de Maconha, Phil Willzman con seu projeto Baseado no Cotidiano que fotografou ninguém menos do que Ricardo Boechat e outros nomes importantes, e também o Zanon, responsável por desenhos irados da planta e responsável pelo design de várias marcas.

17 anos do Growroom – Exposições

Também não faltou larica, e claro, café nestes 17 anos do Growroom. A Mary420 estava por lá com seus cafés mais do que especiais para harmonizar com diferentes strains de Maconha. Os grãos selecionados e especiais fizeram sucesso.

Celebração do aniversário terminou com festa 

Após as palestras e exposições ainda rolou uma festa enfumaçada. A Dj Nat Jakovac deu início à sonzeira seguida por Dj Magrão + Dj Stanjah (Festa Fresh),  e DJ Tamenpi (Só pedradamusical) que tocaram muito reggae, hip-hop, e reggae, botando todo mundo pra dançar nestes 17 anos do Growroom.

Festa do Growroom

 

Conheça a Semana do Grower!