Jump to content


Photo
* * * * * 1 votes

Teste De Drogas


  • Please log in to reply
307 replies to this topic

#181 fuck_off

fuck_off
  • Usuário Growroom
  • 1235 posts

Posted 13 December 2011 - 07:48 AM

O THC é lipossolúvel e conseqüentemente acumula-se nos tecidos adiposos, portanto exercite-se, gaste energia e force seu organismo a fazer uso de sua massa gorda para tanto. Lembre-se, o objetivo não é ganhar massa muscular ou condicionamento físico e sim perder gordura. Pensando nisso corri 21,7 km em 3 dias, pedalei por 4hrs nos dois dias seguintes e caminhei por 3 horas nos dois últimos dias de atividades. No intuito de queimar gordura, me alimentava antes das atividades apenas com frutas e fazia as refeições uma hora depois. Em suma é isso, agora vamos aos detalhes.

CRONOLOGIA.
Maio: Fumei maconha nos dias 21 e 27.
Junho: Nada.
Julho: Nada.
Agosto: Fumei maconha nos dias 6, 7, 8, 9, 10 e 11 (menos de 5 gramas de um banza prensado horrível –baixo índice de THC “no final das contas isto acabou sendo bom”). Recebi a notícia de que eu faria exame toxicológico no dia 17, exame a princípio marcado para dia 19. Atividades físicas dias 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23. Exame realizado dia 26.

GANHE TEMPO.
No meu caso tive que fazer um exame toxicológico para comprovar que eu estava apto a assumir um cargo cujo processo de seleção havia me aprovado.
Como eu estava trabalhando pedi para que marcassem o teste de drogas e álcool e drogas para semana seguinte, fora do horário comercial, ou a partir de 25/ago em qualquer horário, pois nesta data eu já teria me desligado de minhas funções do antigo emprego. Isso era mentira, não precisava de tanto tempo nem tão pouco que os exames fossem feitos fora do horário comercial enquanto me desligava de meus antigos encargos.

O EXAME.
Urinar em banheiro a sós em pote de coleta transparente com fita termo-sensível. Essa fita indicava temperaturas entre 23 e 26 graus, estando fora deste intervalo a amostra é rejeitada e um novo exame deve ser realizado. Urinas muito transparente também são imediatamente rejeitadas. A médica responsável faz perguntas a respeito de medicamentos (que podem interagir com as substancias presentes no teste gerando falsos positivos ou vir a mascarar substancias gerando falsos negativos). Para evitar mentiras e ainda não levantar suspeitas não tomei medicamentos com exceção de vitaminas.

ATIVIDADES FÍSICAS
Faça muito no início, corra, pedale, nade, dispare seu coração e, quando pensar em parar, faça mais 20% de tudo o que você acabou de fazer. Transpire. RESPEITE SEUS LIMITES. Não adianta morrer de ataque fulminante do miocárdio só para não rodar no exame toxicológico. Diminua o ritmo as vésperas do exame. Não exercite-se horas antes do exame pois, ao quebrar a gordura seus derivados são expelidos pela urina também e, dessa forma, aumenta-se a chance de os metabólicos do THC aparecerem no teste. Ao invés disso, repouse.

TESTE-SE
Para saber quanta água eu deveria beber, em que freqüência, quando e quantas pílulas de polivitamínico do complexo B e de vitaminas diversas eu deveria tomar para: 1° Diluir a urina; 2° tingi-la para não levantar suspeitas. Fiz experimentos controlando essas variáveis em função do tempo, nos dias anteriores ao exame. Caso alguém se interesse por esse experimento em detalhes, postem neste tópico mesmo seu interesse que eu terei prazer em mandar um enquanto respondo... Minha melhor configuração encontrada foi: 1L d’água (30 minutos) 1L d’água (30 minutos) 0,5L d’água + 1 pílula complexo B concentrado (30 minutos) 250ml d’água + 2 pílulas complexo B concentrado mastigadas + 1 pílula polivitamínico mastigada (30 minutos) EXAME.

RESULTADO
Urina extremamente diluída, coloração levemente amarelada. Fiquei mijando umas horas ainda depois do exame.

SUGESTÕES & APERFEIÇOAMENTOS
As últimas dosagens d’água podem ser substituídas por isotônicos, pois estes contem sais minerais em concentrações maiores que a encontrada em água mineral e, sendo assim, a diluição da urina seria mais dificilmente observada por testes que eventualmente afiram esta variável também.
Caso seu laboratório seja semelhante ao que eu descrevi acima e você esta pensando em levar uma urina escondida cuidado, certifique-se que a temperatura esta correta com um termômetro devidamente calibrado. Caso contrário, mije no coletor de amostra (mais recomendado).
Procure por substâncias naturais que deixem a urina amarela e não comprometam o teste.
Fume com moderação principalmente em casos de exames periódicos aleatórios de trabalho.


mto bom msm podia ser fixo e por isso lah em cima

se der, explica melhor essa sua diluiçao ai, com ctz ia ser util pra mta gente...
abc

#182 niniiinha

niniiinha
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 13 December 2011 - 06:18 PM

depende até da percentagem de gordura do teu corpitcho, na absorção e eliminação do THC.
Tomar um porre, mas um fogo mesmo, vai fazer com que seja eliminado mais rápido na urina. Mas em quatro dias, duvido mesmo que "tenha santo que chegue a tempo"...


Tenho 1,65m e peso 62kg, estou consideravelmente acima do meu peso. O trabalho exige vários exames, inclusive esse teste (de urina), se eu não fizer, não entro, simples assim. Li em alguns lugares que para não usuários frequentes, em 3 dias no exame de sangue não detecta mais, mas o de urina demora um pouco mais. Irei ficar pelo menos 15 dias...

#183 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2776 posts

Posted 13 December 2011 - 06:49 PM

:rolleyes:

#184 bigcunha

bigcunha

    STF, julgue rápido! Duas letras e seis algarismos - RE635659

  • Consultores Jurídicos GR
  • 1715 posts

Posted 21 December 2011 - 06:44 PM

Vamos lá, galera...

Devo esclarecer, primeiramente, que meu ofício não guarda a menor relação com a área de saúde. Porém, acabei por ter contato com materiais que guardam bastante relação com o tópico.

Existe um determinado número de dias (janela de detecção) em que determinadas substâncias são detectáveis em nosso organismo.

Tudo, logicamente, depende do método escolhido para se aferir o consumo, e até mesmo quantidade e frequência.

Os testes mais radicais são os que se baseiam em queratina (cabelos, pelos e unhas – dê uma olhada em http://www.psychemedics.com.br/). Estes podem determinar até mesmo a semana em que o consumo ocorreu, podendo ter uma janela de detecção superior a 90 dias (há quem fale em até 180 dias).

Já ouvi falar (não li coisa alguma a respeito) de um teste em que se colhe um pouco da gordura corporal, onde é possível detectar uma droga lipossolúvel (canabinóides e opiáceos são lipossolúveis) anos após o consumo. Porém, eu não sei se é lenda.

Já os testes de suor (sim, é possível), saliva, sangue e urina possuem uma janela de detecção bem menor.

Em usuários crônicos, é possível detectar o uso de canabinóides até 28 dias após o último uso (sangue e urina).

Os cocaináceos e anfetaminas levam, em geral, até 5 dias para serem eliminados.

Tem uma página do Ministério da Justiça (OBID – Observatório Brasileiro de Informações Sobre Drogas) que é bastante esclarecedora – http://www.obid.sena... toxicológicos

Espero ter contribuído de alguma forma!

Abração a todos,

#185 Zila

Zila
  • Usuário Growroom
  • 10 posts

Posted 28 January 2012 - 03:39 PM

E ae povo! Sou novo aqui, mas acompanho sempre as discussões!
E estou preste a fazer um exame toxicológico de urina, mas estou bem tranquilo! Vou ficar uma semana sem fumar, tomando bastante água e fazendo muito exercício!
Tenho uns amigos meus que fizeram o exame, eles ficaram uma semana sem fumar e deu tudo certo! Teve um que teve que ficar 11 dias sem fumar, ele fez um exame por conta própria com 10 dias e acusou canabis, mas com 11 ja não acusou mais nada...
Sorte pra nós todos!

#186 Doctor.G

Doctor.G
  • Usuário Growroom
  • 62 posts

Posted 28 January 2012 - 04:06 PM

E ae povo! Sou novo aqui, mas acompanho sempre as discussões!
E estou preste a fazer um exame toxicológico de urina, mas estou bem tranquilo! Vou ficar uma semana sem fumar, tomando bastante água e fazendo muito exercício!
Tenho uns amigos meus que fizeram o exame, eles ficaram uma semana sem fumar e deu tudo certo! Teve um que teve que ficar 11 dias sem fumar, ele fez um exame por conta própria com 10 dias e acusou canabis, mas com 11 ja não acusou mais nada...
Sorte pra nós todos!


é de 6 meses a 1 ano pra limpar seu organismo, pode tirar seu cavalinho da chuva!!!

#187 bukergooney

bukergooney
  • Consultores Jurídicos GR
  • 871 posts

Posted 28 January 2012 - 04:39 PM

é de 6 meses a 1 ano pra limpar seu organismo, pode tirar seu cavalinho da chuva!!!

Depende do nível de uso e do tipo de teste, em testes de sangue e urina entre duas e quatro semanas ou mais dependendo da frequência do uso nos exames por cabelo ai sim de 6 meses a um ano, ou até mais se tiver cabelo comprido...

#188 chuckzitto

chuckzitto

    Keep on Brotha...

  • Moderador
  • 5397 posts

Posted 28 January 2012 - 07:37 PM

Skinhead não cai nesse!

#189 bukergooney

bukergooney
  • Consultores Jurídicos GR
  • 871 posts

Posted 28 January 2012 - 08:38 PM

O pior que cai pois na pegam além do cabelo pegam também pelos corporais...

#190 holland

holland
  • Usuário Growroom
  • 204 posts

Posted 29 January 2012 - 01:08 AM

Qual objetivo do exame toxicologico ? Concurso pra PM ?

#191 amandatlls

amandatlls
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 04 February 2012 - 03:04 AM

Gente, a umas 3 semanas e meia meus pais descobriram que eu fumava e decidiram fazer um teste toxicologico, desde entao eu nao fumei e o teste deu positivo. Eu pensando que estava tudo bem de novo decidi fumar ontem e hoje mas muito pouco, menos de 1 g talvez... descobri também que talvez faça mais exames essa semana ou semana que vem, será que dá positivo de novo? Estou tomando bastante liquido..será que ajuda?

#192 wag

wag
  • Usuário Growroom
  • 27 posts

Posted 04 February 2012 - 08:21 AM

no trabalho eu sempre faço. é meio aleatorio, mas eu sempre dou um jeito de arranjar urina de quem não usa. não posso nem acessar o forum la do trampo nem nada relacionado a cannabis. é bem pala mesmo.

#193 fernando garcia

fernando garcia

    The Suppa BullyNator

  • Banidos
  • 860 posts

Posted 04 February 2012 - 09:16 AM

Gente, a umas 3 semanas e meia meus pais descobriram que eu fumava e decidiram fazer um teste toxicologico, desde entao eu nao fumei e o teste deu positivo. Eu pensando que estava tudo bem de novo decidi fumar ontem e hoje mas muito pouco, menos de 1 g talvez... descobri também que talvez faça mais exames essa semana ou semana que vem, será que dá positivo de novo? Estou tomando bastante liquido..será que ajuda?

xíííííííí
olha só a merda de pai de família que deve ser o velho...
olha as armas que o "chefe" usa pra poder continuar exercendo o domínio sobre a mente dos que estão sob suas "asas"...
... aposto que rola altas ameaças, né não ô amandatlls?
Manda esse porra de ditador pro espaço! Pôe fim nessa humilhação pô! Tu ta desperdiçando uma fase única da vida em detrimento da satisfação ignorante do teu pai! Sofre bagarai pq gosta de fumar um e depois tem toda aquela novelinha do papai... Assim não há erva que remedie e nem acalme.

#194 bigcunha

bigcunha

    STF, julgue rápido! Duas letras e seis algarismos - RE635659

  • Consultores Jurídicos GR
  • 1715 posts

Posted 04 February 2012 - 11:10 AM

Irmão wag,

Esse seu relato parece até os de quem trabalha na Shell. Eles têm esta mania (testes aleatórios), em completo desrespeito à legislação brasileira.

Já ouvi até que eles testam para benzodiazepínicos e antidepressivos também, no entanto os hipócritas não testam para tabaco e álcool.

Porém, quando esses casos chegam na Justiça do Trabalho, a empresa leva cada trolhada imensa (dano moral) por violação da privacidade e liberdade.

Paz e sorte aí, meu camarada!

Abração,

#195 bigcunha

bigcunha

    STF, julgue rápido! Duas letras e seis algarismos - RE635659

  • Consultores Jurídicos GR
  • 1715 posts

Posted 04 February 2012 - 11:20 AM

amandatlls, qual é a sua idade?

Se você for menor de 18, tem mais é que obedecer às regras da casa. Aliás, você nem poderia estar aqui no fórum!

E tem mais, se você é dependente econômico-financeiro dos seus pais, ou seja, vive sob o mesmo teto deles, terá de obedecer às regras deles.

Se você quer liberdade, conquiste-a! Sempre foi assim e assim sempre o será. Seja criativo, perseverante, disciplinado, dedicado e aja de forma lícita para atingir seus objetivos financeiros-profissionais e se torne livre.

Os testes de drogas, que utilizam os fâneros da pele (pelos e unhas), detetam utilização de cânabis (e também de cocaináceos, opiáceos, anfetaminas e metanfetaminas), com precisão, por períodos que chegam a 180 (cento e oitenta) dias.

Abração,

#196 wag

wag
  • Usuário Growroom
  • 27 posts

Posted 04 February 2012 - 02:20 PM

Irmão wag,

Esse seu relato parece até os de quem trabalha na Shell. Eles têm esta mania (testes aleatórios), em completo desrespeito à legislação brasileira.

Já ouvi até que eles testam para benzodiazepínicos e antidepressivos também, no entanto os hipócritas não testam para tabaco e álcool.

Porém, quando esses casos chegam na Justiça do Trabalho, a empresa leva cada trolhada imensa (dano moral) por violação da privacidade e liberdade.

Paz e sorte aí, meu camarada!

Abração,


pois é amigo, eu ja falei com meu advogado para caso de demissão por uso de thc . eu entre com um processo trabalhista. tenho todos os testes feitos e guardo.
eu trabalho em uma multinacional de gas natural, sou engenheiro quimico de produção, eles alegam que o thc e outras substancias psicoativas podem prejudicar o manuseio e calculos. mas eu fumo desde 15 anos e estou com 29 e nunca errei em nada. se realmente prejudicasse eu pararia , não vou arriscar a vida de muitos trabalhadores por causa da maconha. abraço.

#197 amandatlls

amandatlls
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 04 February 2012 - 02:35 PM

bigcunha

Tenho 17 anos ainda, esse é o problema, ainda sou de menor por alguns meses e até lá eles querem fazer exames, se continuar dando positivo eles vao querer me internar

#198 chuckzitto

chuckzitto

    Keep on Brotha...

  • Moderador
  • 5397 posts

Posted 04 February 2012 - 02:47 PM

infelizmente, Bye bye, baby, bye bye!

#199 bigcunha

bigcunha

    STF, julgue rápido! Duas letras e seis algarismos - RE635659

  • Consultores Jurídicos GR
  • 1715 posts

Posted 04 February 2012 - 09:15 PM

Caramba, eu tinha certeza que ele era menor. Foi a minha primeira pergunta.

Infelizmente, eu ainda só não ganhei na Megasena. Mas uma hora dessas eu acerto as 6 sozinho, num prêmio acumulado.hahaha...

#200 chuckzitto

chuckzitto

    Keep on Brotha...

  • Moderador
  • 5397 posts

Posted 05 February 2012 - 12:36 AM

o coroa já fez o jogo "lateral" da mega da virada, todos os numeros do sorteio, porém um a mais... de fuder né! hueauheauhaehu tipo 10-20-30 e ele marcou 11-21-31...




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users