Jump to content

* * * * * 12 votes

Sites de Sementes

• Please log in to reply
1765 replies to this topic

#761 Didioo

Didioo
  • Usuário Growroom
  • 41 posts

Posted 06 maio 2012 - 10:08

Alguém sabe o melhor site para comprar a new purple power?????

www.seedsman.com

porém demora uns 40 a 50 dias, e não 25 dias utéis igual fala no site.

#762 enzoTHC420

enzoTHC420
  • Banidos
  • 28 posts

Posted 10 maio 2012 - 02:09

Ei galera , esses sites também mandam pro Brasil ?

#763 grower1234

grower1234
  • Usuário Growroom
  • 11 posts

Posted 11 maio 2012 - 02:38

www.seedsman.com

porém demora uns 40 a 50 dias, e não 25 dias utéis igual fala no site.

cara voce sabe me dizer se esse site entrega no brasil?

tentei compra no herbiesheadshop.com o site me enviou um Email q ia me devolver o o dinheiro pq não entrega no brasil

#764 grower1234

grower1234
  • Usuário Growroom
  • 11 posts

Posted 11 maio 2012 - 02:43

Não queria te desapontar mas vc pegou um especie bem chata de cultivar, não muito indicada para iniciantes!

cara queira compra umas sementes qual a melhor planta para fase o meu primeio cultivo, qual o site vc me indica?

#765 ganja mix

ganja mix
  • Usuário Growroom
  • 48 posts

Posted 11 maio 2012 - 05:12

ae ja comprei no hipersemillas 2 vezes e deu certo, em 2 semanas as seeds estavam em casa...
to querendo comprar no seed city, pq só ele te a marca que quero no caso CBD CREW, ae alguem ja comprou no seed city?

http://www.seed-city.com/pt/

segue o link do seed city

XD

#766 Sh3riff

Sh3riff
  • Usuário Growroom
  • 377 posts

Posted 11 maio 2012 - 08:12

Por enquanto só comprei no attitude.
Alguem conhecer esse ? - http://www.amsterdam...naseedbank.com/
To querendo mandar um pedido lá....vem bastante seed na faixa,

#767 ganja mix

ganja mix
  • Usuário Growroom
  • 48 posts

Posted 12 maio 2012 - 11:46

o pessoal fala que seed bank da holanda sao meio foda de chegar....
devido o pais ser visto como o berço da cannabis...

uhahuahauhua

ae galera alguem ja compro no seed city?

#768 legustas

legustas
  • Usuário Growroom
  • 63 posts

Posted 12 maio 2012 - 12:53

Galera, como q esta a entrada de sementes? tem muita gente caindo ?

Agora q resolvi plantar, os prensados que eu estou comprando só vem com semente branca ou quebrada.

#769 FreedomGarden

FreedomGarden
  • Usuário Growroom
  • 53 posts

Posted 15 maio 2012 - 12:03

Ja comprei no sementedemaconha.com

5 Royal auto + 10 afghan brinde

chegou perfeito uns 30 dias depois. porem faz mais de 1 ano isso

#770 alien_code

alien_code
  • Usuário Growroom
  • 2373 posts

Posted 15 maio 2012 - 12:07

www.Seedsman.com

pode não ser o melhor... mais tá bom de mais...

antes pedia no grasscity.com mais parece que não enviam mais para o Brasil, segundo um email recebido deles...

#771 Japa How !

Japa How !
  • Usuário Growroom
  • 134 posts

Posted 15 maio 2012 - 11:59

Minha última compra no seedsman chegou depois de 3 semanas a partir da compra, foi bem rápido mesmo... é normal dicar 30 dias parado nos centros de tratamento internacional. Lá vc ganha 5 sementes (atualmente apfeghani #1), for a algumas a mais se comprar cheese ou mosca seeds - mas essas promoções são de época. No dia 20/4 rola umas coisas loucas... por exemplo, neste último ganhei 10 afegani #1 reg. Ah, sim, mas tem uma valor mínimo para ganhar as sementes - 40 libras. Coloquei 5 pra germinar, mas ainda nada... e o frio que chegou acho que atrapalhou bem o meu esquema...

No hipersemillas também tem. Na última, ganhei 5 sementes da first sativa, da earth seeds. Coloquei uma para germinar (21/4) e estou gostando da planta... assim que ficar mais alta, tiro um clone pra ver o sexo dela.

Na Holanda acho pala comprar... quase todo mundo conhece a fama deles... do bairro da luz vermelha e dos hemp cafés... paraíso na terra... mulher e cannabis... kkkk

Bom cultivo e ótimas colheitas.

#772 Ratoconha

Ratoconha

50% RATO 50% MACONHEIRO

• Usuário Growroom
  • 1033 posts

Posted 15 maio 2012 - 12:11

Salve galera!! Eu já comprei m vários sites de sementes e sempre deu certo. Onde eu mais comprei foi no sementedemaconha.com. Até no shayanashop eu já comprei e chegou direitinho. Mas isso já tem tempo. Como que tá agora a entrega de sementes? O correio tá limpeza?
Abraços

#773 alien_code

alien_code
  • Usuário Growroom
  • 2373 posts

Posted 15 maio 2012 - 01:37

Salve galera!! Eu já comprei m vários sites de sementes e sempre deu certo. Onde eu mais comprei foi no sementedemaconha.com. Até no shayanashop eu já comprei e chegou direitinho. Mas isso já tem tempo. Como que tá agora a entrega de sementes? O correio tá limpeza?
Abraços

continua igual...muda alguma coisa ali, tira outra ali...e fica tudo igual...

#774 renan93

renan93
  • Usuário Growroom
  • 12 posts

Posted 15 maio 2012 - 02:24

alguem ja compro bong desses site da holanda como o seeds e o sementemaconha.com.br?

#775 Ratoconha

Ratoconha

50% RATO 50% MACONHEIRO

• Usuário Growroom
  • 1033 posts

Posted 15 maio 2012 - 03:12

Já comprei bong, cachimbo, camisa. Tudo do sementedemaconha. E veio tudo certo.

#776 Tiodoca

Tiodoca
  • Usuário Growroom
  • 238 posts

Posted 20 maio 2012 - 11:40

Já comprei bong, cachimbo, camisa. Tudo do sementedemaconha. E veio tudo certo.

Man, não sei pq .. mas sou bem pé atrás com esse site .. embora já tenha lido alguns relatos positivos ... mas também há muitos negativos

#777 TG_

TG_
  • Usuário Growroom
  • 49 posts

Posted 21 maio 2012 - 11:27

Fala ae galera, beleza?

Vou deixar meu relato para vocês ficarem espertos ou até mesmo me alertar caso isso já tenha ocorrido com vocês.

Fiz minha primeira compra de sementes no Seedsman (na verdade primeira compra de sementes mesmo). hauhauahua.

Optei por automáticas depois de ler bastante aqui no forum, e como sou novato no cultivo resolvi arriscar com elas.

Comprei o seguinte:

5 - Big Bang AUTOFLOWERING Feminised Seeds.
5 - Fruit Automatic Sementes Feminizadas.
E de brinde 5 - Original Afghani #1 .

Para minha surpresa chegaram bem rápido, basicamente 10 dias úteis.
Porém quando recebi o pacote notei que o mesmo estava violado, na hora não pensei em reclamar com o carteiro porque afinal não sei que tipo de problema o porte disso pode me trazer.
Apenas recebi e fechei a porta.

Quando abri o pacote, dentro da embalagem de DVD tinha apenas 5 - Big Bang Auto e as outras não estavam lá.
Enviei um e-mail para a Seedsman e estou aguardando um retorno (mesmo já sabendo que eles não irão fazer nada a respeito).

Agora eu fico pensando, será que foi um erro de logística da Seedsman ou um funcionário dos correios ou Anvisa que ficou com as outras 10 sementes e me deixou 5 de esmola? hahahaha

:127472813-scratchhead4wijz2:

#778 RUDHA

RUDHA
  • Usuário Growroom
  • 62 posts

Posted 22 maio 2012 - 12:00

Gostaria de informaçoes sobre bancos de seeds onde possuem bons preços, uma boa qualidade e prazo para entrega razoavel.

Ja comprei pelo sementedemaconha.com e gostei bastante. Chegou tudo direitinho em tempo recorde (8 dias). Nunca imaginei isso. Fiquei impressionado com esse prazo, pois geralmente é 30 dias a 40 dias e olhe lá.

Nao posso opinar sobre a qualidade das seeds, pois todas as que coloquei para germinar pegaram rapidinho. Mas nao vingaram muito, com 10 15cm começaram a morrer.

Por isso que estou agora disposto a montar um grow realmente de verdade. Com boas lampadas, coolers, exaustores, cooltube, refletores, bons substratos e fertilizantes.

Alguem indica algum banco de sementes com bons preços e com entregas discretas e garantidas? alem do mais de aceitarem cartao de credito, pois envio do dinheiro por envelope tou fora dessa burocracia...

Grande abraço e mt paz e luz para todos dessa comunidade

#779 IM2011

IM2011
  • Usuário Growroom
  • 80 posts

Posted 24 maio 2012 - 10:43

Ae moçada! Encomendei umas seeds e consta no rastreamento como :

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

agora me digam uma coisa, esse status significa que ja passou por todos as etapas que poderiam trazer problema, ou seja, agora é so aguardar, ou ainda pode dar algum problema daqueles com os porcos fardados e etc.???

ab

#780 Japa How !

Japa How !
  • Usuário Growroom
  • 134 posts

Posted 24 maio 2012 - 08:26

Ae moçada! Encomendei umas seeds e consta no rastreamento como :

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

agora me digam uma coisa, esse status significa que ja passou por todos as etapas que poderiam trazer problema, ou seja, agora é so aguardar, ou ainda pode dar algum problema daqueles com os porcos fardados e etc.???

ab

Bom, normalmente ai que mora a tensão... normalmente demora uns 30 dias nessa parada, mas quase sempre chega.

45 user(s) are reading this topic

1 members, 44 guests, 0 anonymous users

Bagulhão