Jump to content

Photo
- - - - -

"Bafometro" Para Maconha E Cocaína

cocaina maconha bafometro lei

• Please log in to reply
92 replies to this topic

#81 Izzy420

Izzy420
  • Usuário Growroom
  • 190 posts

Posted 09 February 2013 - 08:35 AM

Mas eu não fumo ponta, a não ser que seja um beck de ponta, Então fudeu?
  • Paulinhuuu likes this

#82 Sativa.

Sativa.

Semeio a vida , cultivo a paz e colho o amor .

• Usuário Growroom
  • 1172 posts

Posted 09 February 2013 - 09:15 AM

se nossa erva fosse legalizada assim como é o alcool acho que seria até aceitavel uma lei assim ! Sei que muitos dirigem normalmente quando fumam , mas tem outros que tem que tomar mais cuidados quando fumam e tal . MAs porraa legalizem a erva e começem a criar regras em cima então .. Não apenas regras . Se pega só maconha e cocaina o jeito é começar a fumar um crackinho pra dirigir .. kkkkkkkkkkkkkkkk to foraaaa !

#83 Joao Pe de Feijao

Joao Pe de Feijao
  • Usuário Growroom
  • 616 posts

Posted 09 February 2013 - 10:42 AM

Contra os fatos nao ha argumentos....

O link abaixo contem mais de 40 paginas de fatos

http://ftp.iza.org/dp6112.pdf

#84 urubuz

urubuz
  • Usuário Growroom
  • 1757 posts

Posted 09 February 2013 - 01:24 PM

Qual a resposta para isso ? Meus caros , a resposta é : Vaporização ! Não levanta suspeita por não dar maré .A pessoa passa desapercebida.

sim, rolava de saber como fica a concentração de THC na saliva quando se vaporiza

Eu acho que o teste é tosco, esse é o maior problema. Ninguém sabe quanto tempo depois de fumar vc ainda pode ser pego pela saliva, e tem os casos de vc naõ fumar mas alguém no carro fumar, etc..ou seja, muitas falhas.

Mas podem ter certeza que se algum dia legalizar, um dos pontos da lei vai ser que não será permitido dirigir sob efeito de maconha..e querendo ou não IMO tá correto.
A gente tem que defender a erva mas tem que reconhecer que é uma droga que altera os sentidos, e que portanto vc não poderá trabalhar chapado (assim como naõ pode trabalhar bebado), operar máquinas pesadas, dirigir, etc...até pq, se vc bate o carro e tá chapado, a maconha vai ser a culpada de tudo, com absoluta certeza

ai tem que definir quantidade pois um baseado não atrapalha ninguem, isso é fato , agora se o cara fuma 15 baseados ou mais e ir dirigir pode ser que atrapalhe mas nao tanto quanto o alcool

#85 mmonteiro

mmonteiro

Usuário do Mês - Fevereiro 2005

• Usuário Growroom
  • 1187 posts

Posted 09 February 2013 - 01:27 PM

Vou fazer uma pergunta idiota.

Ainda não, mas no futuro próximo, eles não podem usar esse bafómetro em pessoas na rua né? Seria uma invasão de privacidade correto?

Mas tipo botar isso nas faculdade para evitar que estudantes vão estudar sob efeito de alguma droga será que um dia vão fazer essa merda?

O objetivo final eh esse ai. Essa conversinha de degurança no transito eh so pra normalizar.

Quando foi que o poder se importou com alguem?

#86 Buchecha-SPRJ

Buchecha-SPRJ

VIVA MADIBA MANDELA

• Moderador
  • 948 posts

Posted 09 February 2013 - 02:11 PM

Eu estava convencendo a minha muié a começar a dar um dois mas ja mudei de idéia... vou deixar ela careta pra dirigir pra mim....hehehehehe :tongue0011:
  • donjamon22, apagado and rsfan like this

#87 maninho123

maninho123
  • Usuário Growroom
  • 31 posts

Posted 09 February 2013 - 03:05 PM

Vou fazer uma pergunta idiota.

Ainda não, mas no futuro próximo, eles não podem usar esse bafómetro em pessoas na rua né? Seria uma invasão de privacidade correto?

Mas tipo botar isso nas faculdade para evitar que estudantes vão estudar sob efeito de alguma droga será que um dia vão fazer essa merda?

Do sistema nao duvido nada. Se um dia isso acontecer, eu apoiaria uma revolução(como na Primavera Árabe). Essa lei ridícula tá passando dos limites, tá chegando no estopim

#88 Taco85

Taco85
  • Usuário Growroom
  • 212 posts

Posted 09 February 2013 - 03:12 PM

Se um dia isso acontecer, eu particularmente criaria ou apoiaria uma revolução. Essa lei ridícula tá passando dos limites, tá chegando no estopim

Engraçado a galera falando em revolução, se essas "atrocidades" acontecessem a 100 anos atrás, vamos supor, sem sombra de dúvida a revolução já teria ocorrido. O que quero dizer é que com a evolução da humanidade que nos foi enfiada "güelabaixo" eu não acredito mais no poder do povo de querer mudar e criar uma ideologia racional que revolucionasse a causa, minha opinião é que os video-games, midia e comidas artificiais nos deixam cada vez mais gordos, burros e covardes.
  • F!TA and maninho123 like this

#89 F!TA

F!TA

Banido

• Usuário Growroom
  • 767 posts

Posted 09 February 2013 - 03:15 PM

Engraçado a galera falando em revolução, se essas "atrocidades" acontecessem a 100 anos atrás, vamos supor, sem sombra de dúvida a revolução já teria ocorrido. O que quero dizer é que com a evolução da humanidade que nos foi enfiada "güelabaixo" eu não acredito mais no poder do povo de querer mudar e criar uma ideologia racional que revolucionasse a causa, minha opinião é que os video-games, midia e comidas artificiais nos deixam cada vez mais gordos, burros e covardes.

38467
x

#90 donjamon22

donjamon22

Alma Rebelde

• Usuário Growroom
  • 706 posts

Posted 09 February 2013 - 08:15 PM

Todo tipo de repressão irá se voltar contra eles

#91 duhspindler

duhspindler
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 12 February 2013 - 04:06 PM

E se você dizer ao agente Porcolicial, que quer verificar a "procedencia" do aparelho, para ver se o "maconhômetro" está realmente aferido pelo Inmetro, é bem capaz de tomar um tapão na rosta do ouvido pra deixar de ser entrometido!
ainda mais que tem cada um porco ai, que nao da de falar nada que ja sai dando porrada... achando que só pq tá de farda é melhor que nós...

gosta muito SISTEMA DO CARALHO!!!

Ta na hora de Regulamentar nossa ganja!
chega de opressão
chega de discriminação e preconceito!

Vamos Juntos na Marcha da Maconha!!!

#92 BARNEYS

BARNEYS
  • Usuário Growroom
  • 181 posts

Posted 13 February 2013 - 08:40 AM

Eu estava convencendo a minha muié a começar a dar um dois mas ja mudei de idéia... vou deixar ela careta pra dirigir pra mim....hehehehehe :tongue0011:

Eu tbm.. agora sou carona!!!!

#93 GrowerX1999

GrowerX1999

¤ Hashish Connoisseur ¤

• Moderador
  • 2074 posts

Posted 13 February 2013 - 01:39 PM

E maconheiro tem saliva???
  • sano likes this

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users