Jump to content

Photo
- - - - -

Semente De Kilo - Canhamo Para Passaros

• This topic is locked This topic is locked
35 replies to this topic

#1 Pinga_hemp

Pinga_hemp
  • Usuário Growroom
  • 572 posts

Posted 08 September 2012 - 12:57 AM

Olá pessoal ...

Estou aqui com uma pulga atras da orelha ...

Primeiramente vamos explicar o assunto para melhor me ajudarem ...

Eu criava pássaros, e por isto sempre que podia adquiria semente de canhamo para dar a eles .... até os pássaros adoram ! :335968164-hippy2: como é a natureza !

Parei com os pássaros mais não parei com minhas plantas ... adoro todo o tipo de plantas ... e como plantei umas Top44 e algumas Queen, resolvi procurar as sementes de canhamo novamente para ver se elas germinavam ... e tb utiliza-las como "cobaias" dos meus fertilizantes e substratos ... O problema foi que .... joguei uma pancada num vaso ... e para minha surpresa .... vixi... broto tudo ! .... e coloquei algumas em vasos para utilizar de cobaias !

Se elas vão gerar algo bom não sei... se alguém puder me falar pela foto da maiorzinha que tenho vamos ver o que ela vai sair ... a questão é que ... se procurar um pouco em locais que vendem alimentação para passaros, poderá encontar... paguei R$8,00 em um saco de sementes... e vem milhares delas... nem dá para contar ...

Se alguém conseguir identificar ela esta com 1 mês e meio e tão crescendo pacas ...

Se sair um fumo bom... vixi ... sele lá o que vou fazer... talves uma doação em massa de seeds... kkkkkk :icon_spin:

Fotos:

Posted Image

Foto do vaso que brotou... pena que pelo mes que estamos elas já estão florescendo na luz natural ...
Posted Image

A que germinou e esta na estufa com suas irmãs Power ...
Posted Image

Saúde a todos !
:animbong:
  • playmogil likes this

#2 harrybud

harrybud

A volta dos que não foram

• Banidos
  • 1470 posts

Posted 08 September 2012 - 01:10 AM

semente de kilo em loja de passarinho....hmmm :casacaiu:
agora me fala que negocio é ess de semente de canhamo pra passaros mermao....tu mora aonde amsterdã?

#3 Pinga_hemp

Pinga_hemp
  • Usuário Growroom
  • 572 posts

Posted 08 September 2012 - 01:23 AM

semente de kilo em loja de passarinho....hmmm :casacaiu:
agora me fala que negocio é ess de semente de canhamo pra passaros mermao....tu mora aonde amsterdã?

Em sampa mesmo ... a questão é ... todo criador de pássaro não deixa os bichinhos na fome ... com as sementes eles cantão pacas ! é impressionante de ver ...

Dúvida cruel é ... o que vai dar elas ? .. será que é uma Santa Maria brasileira :love-weed:
  • playmogil likes this

#4 red meditation

red meditation
  • Usuário Growroom
  • 32 posts

Posted 08 September 2012 - 01:28 AM

Aqui em casa davamos desta semente pros passaros tbm, mais exatamente pros picharros*(trinca ferro) eles adoram :love:

Já tinha pensado nisso, se elas germinariam, mas agora vejo que germina e como germina..rsrs

:roll-up: :roll-up: :roll-up: :roll-up:

#5 Pinga_hemp

Pinga_hemp
  • Usuário Growroom
  • 572 posts

Posted 08 September 2012 - 01:30 AM

Em alguns lugares vai achar ela "Cozida" ... vendem assim para ela não germinar ... mais acha delas "Verdes" tb.

#6 harrybud

harrybud

• Banidos
  • 1470 posts

Posted 08 September 2012 - 01:31 AM

aquebei de lr que foi proibido a venda,devido a pf nao poder distingir a semente industrializada da original.....o correto é que elas nao germinem mais pelo visto nao é o correto...kkk
mano me fala aonde encontro esse pacotinho ae?

#7 Pinga_hemp

Pinga_hemp
  • Usuário Growroom
  • 572 posts

Posted 08 September 2012 - 01:38 AM

... mais não vendem aberto no balcão não ... vendem só para os criadores :watchplant: tá em SP ?

#8 harrybud

harrybud

• Banidos
  • 1470 posts

Posted 08 September 2012 - 01:41 AM

to na baixada santista....mano edita ae em cima esse te arrumo..bla bla bla é contrra as regaras do forum pode dar banimento.
sei que vc nao sabe mais to alertando ok.

#9 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 683 posts

Posted 08 September 2012 - 01:48 AM

Tenho uma genetica a,aqui que chamo de canhamo pro esse motivo...
ae growlera quem arrumar sementes de passarinhos eles até comem viu, mais nós plantamos né.... ;)

boa irmão to aqui de olho nesse canhamo....rs

#10 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2489 posts

Posted 08 September 2012 - 02:01 AM

Essa sementes de canhamo para passaros é uma especie similar ao canhamo industrial, ou seja um minimo teor de THC algo em torno de 0.5%, a cannabis normal tem em media de 8%-15%, então é algo que chega a ser imperceptível o efeito de "Chapadeira", se tu gosta de plantas é legal cultivar por cultivar, mas se tu quer para fumar esquece meu amigo.

abrakos and keep growing always :335968164-hippy2:

#11 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 683 posts

Posted 08 September 2012 - 02:11 AM

Essa sementes de canhamo para passaros é uma especie similar ao canhamo industrial, ou seja um minimo teor de THC algo em torno de 0.5%, a cannabis normal tem em media de 8%-15%, então é algo que chega a ser imperceptível o efeito de "Chapadeira", se tu gosta de plantas é legal cultivar por cultivar, mas se tu quer para fumar esquece meu amigo.

abrakos and keep growing always :335968164-hippy2:

Eita, não é bem assim não...
aqui a de canhamo rendeu um fumo bem citrico e muito resinado e muito potente por sinal...

obs: esse matagal ai promete cara...
  • boas_ondas likes this

#12 Pinga_hemp

Pinga_hemp
  • Usuário Growroom
  • 572 posts

Posted 08 September 2012 - 02:15 AM

Eu to curioso pacas no que vai dar ... mais pelas folhas parece bem uma indica

#13 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 683 posts

Posted 08 September 2012 - 02:50 AM

Criadores do que manin??
passarinhos?

#14 OGKush

OGKush

dab dab dab

• Usuário Growroom
  • 754 posts

Posted 08 September 2012 - 04:57 AM

Eita, não é bem assim não...
aqui a de canhamo rendeu um fumo bem citrico e muito resinado e muito potente por sinal...

obs: esse matagal ai promete cara...

mas po... canhamo / hemp é exatamente para designar variedades para uso industrial, fibra e alimentaçao, e com baixa qtde de THC....se é diferente já nem rola de chamar canhamo bto fe...mas vai saber né..as vezes tao chamando de canhamo só pra dixavar.hehhe :ph34r:
  • Paulinhuuu and Yanomãmi like this

#15 Ratoconha

Ratoconha

50% RATO 50% MACONHEIRO

• Usuário Growroom
  • 1035 posts

Posted 08 September 2012 - 07:08 AM

Eu costumo dar sementes de prensado para meus passaros. Passa por MP o nome da loja por favor, se for proibido por aqui. Me interessei para alimentaçao das aves mesmo. Elas adoram!!!!

#16 Kiutiano

Kiutiano
  • Usuário Growroom
  • 1416 posts

Posted 08 September 2012 - 07:20 AM

Folhas bonitas, vamos ver o que vai dar, aqui dou aos canários belga que crio. Acompanhando

#17 Rastafari Alerta

Rastafari Alerta
  • Usuário Growroom
  • 189 posts

Posted 08 September 2012 - 08:52 AM

Pra obtenção de fumo acho que não rola, teria de fumar baseados do tamanho de velas pra dar uma marolinha ! Mas... posso estar falando besteira, não esqueci de falar pra gente o que é que dêu . Abraço irmão !

#18 Neófito

Neófito

Moderador. Usuário do Mês e "Selo Mandou Bem"

• Consultores Jurídicos GR
  • 2569 posts

Posted 08 September 2012 - 09:13 AM

Quem garante que é canhamo também? Pode muito bem ser de uma sativa ou hibrida que os proprios brazucas polinizam para vender as seeds como alimento de passarinho.
Só cultivando para saber, separa pelo menos duas plantinhas em vasos grandes e manda ver...
Abraço e boa sorte
  • Paulinhuuu and Yanomãmi like this

#19 slyderock

slyderock
  • Usuário Growroom
  • 223 posts

Posted 08 September 2012 - 09:27 AM

porra ta cheio de nego com passarinho com fome agora heheheehe po como eu faço pra conseguir essas sementes estou em sp manda mp plis....<<<<<mais aki e serio

(preciso alimentar meu avestruz) lol <<<< brincadeirinha kkkkkkkkkkk

#20 Ho75uns

Ho75uns

110100100

• Usuário Growroom
  • 1241 posts

Posted 08 September 2012 - 09:40 AM

Que demais. Direto tocam nesse assunto de canhamo pra passarinho aqui, mas que eu tenha notícia nunca tinham conseguido de fato a seed e germinado com sucesso. Parabéns. Fiquei afim demais de procurar pra comprar também. Cuida direito delas e vê o que dá no fim das contas.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users