Jump to content

Canabinóides Matam As Células Cancerígenas

maconha cancer cura canabinoides cannabis

• Please log in to reply
61 replies to this topic

#1 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2289 posts

Posted 19 agosto 2012 - 09:11

Canabinóides matam as células cancerígenas

Posted ImageCanabinóides podem causar efeitos antitumorais por vários mecanismos, incluindo a indução da morte celular, a inibição do crescimento das células, e a inibição da angiogénese invasão tumoral e metástases.Posted Image

Em junho, o Instituto Nacional do Câncer adcionou um texto ao seu recurso online "Cannabis e canabinóides", destacando o papel dos canabinóides da erva em matar células cancerigenas(apoptose).

"Nós conhecemos há algum tempo o sistema canabinóide (SC = Cannabinoid System) combate o câncer", observou Steve Young, membro de "Publius" e autor de Danos Maximizados: Vencedores e Perdedores na Guerra às Drogas (2000). "Estamos felizes de ver NCI divulgar esta informação profunda 37 anos depois que NCI teve observado pela primeira vez as propriedades anticancerígenas de cannabis e do CS."

Em 1975 a NCI publicou uma pesquisa sobre a atividade (anticancerígena) antineoplásico de canabinóides" Continuando em 2012, as atualizações do NCI ainda estabeleceram os mecanismos anticâncer do CS; estado do texto revisto ", os canabinóides podem causar efeitos antitumorais por vários mecanismos, incluindo a indução de morte celular, a inibição do crescimento das células, e a inibição da angiogénese invasão tumoral e metástase " (referências 9-12) .

"Nosso governo patentiou os canabinóides em 2003. Os anos seguintes viram a pesquisa volumosa publicada por grupos como a Associação Internacional de Medicamentos canabinóides e da Sociedade Internacional de Pesquisa de canabinóides . ", disse Young," Ao escrever nosso livro "Os papéis de Cannabis" que regularmente tem consultado a PubMed para a mais recente luta contra o cancer da ciência canabinóide, que de recursos é muito grande. "

As novas atualizações divulgadas pela NCI mostram como os canabinóides podem especificamente lutar contra cancer de mama, cólon e de pulmão.

http://www.prweb.com...rweb9767752.htm

#2 playmogil

playmogil

Jurisprudência

• Usuário Growroom
  • 1122 posts

Posted 19 agosto 2012 - 12:59

mais uma da hora!! valew Mano!!

#3 flokinhos

flokinhos
  • Usuário Growroom
  • 524 posts

Posted 19 agosto 2012 - 01:24

Isso é obra divina!

Deus disse: "Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento. (Gênesis 1,29)

#4 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 19 agosto 2012 - 01:43

Isso é obra divina!

Deus disse: "Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento. (Gênesis 1,29)

Blablabla mimimi

#5 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2289 posts

Posted 19 agosto 2012 - 01:49

Blablabla mimimi

Dankai tu não vai começar uma inquisição religiosa neste topico e mudar o rumo dele né? respeite o comentarios dos outros e as escolhas, eu sou ateu mas sinceramente já encheu o saco essa perseguição religiosa no forum, cada um acredita no que quiser entao nao vamos poluir este topico, se vao começar vao para o topico la que criaram.

#6 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 19 agosto 2012 - 01:54

Dankai tu não vai começar uma inquisição religiosa neste topico e mudar o rumo dele né? respeite o comentarios dos outros e as escolhas, eu sou ateu mas sinceramente já encheu o saco essa perseguição religiosa no forum, cada um acredita no que quiser entao nao vamos poluir este topico, se vao começar vao para o topico la que criaram.

o mesmo direito que algum ingenuo tem em acreditar em seres invisiveis tem o dankai, eu ou outro qualquer de criticar....Respeito seu direito de crer desde que vc respeite o meu de criticar....
religiao e como caralho, vc pode ter um, so nao saia por ai chacoalhando e querendo mostrar a todos...

Voltando ao topico, cabanis e uma arma contra o cancer, porem nao e a unica .

#7 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2289 posts

Posted 19 agosto 2012 - 01:57

Dogo eu só nao quero que o topico mude o rumo como sempre acontece, nao falei por mal nao Dankai.

#8 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9436 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:12

Voltando ao topico, cabanis e uma arma contra o cancer, porem nao e a unica .

a mais eficaz....

ja falei... maconha cura glaucoma, não moipia...

#9 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2289 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:20

falou tudo Canada, nao é a unica mas é a mais eficaz.

#10 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9436 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:29

e é justamente por ser a menos daninha ao organismo...

alem de causar apoptose em celulas que foram contaminadas com cancer e passar em branco em cellulas saudaveis que é tão eficaz.

#11 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:41

nao sei se e a mais eficaz, talvez seja em alguns casos.Existem varios tipos de cancer.

#12 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 681 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:43

Salve o poder medicinal do rick simpson, VIVA!

#13 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:47

Hoje fui acordado por um bando de crente andando com carro de som do lado no máximo repetindo "Senhor seja louvado eternamente" centenas de vezes, aí entro no growroom e tá essa porcaria escrita aí, minha paciência com os crentes tá zero.

Essa praga vai nos fuder, foi essa massa manobrável jorrando capital para o primeiro demagogo que aparecer que nos trouxe os neocons nos EUA, puritanos, a guerra às drogas, os Bush, Reagan, Nixon, Magno Malta agora, Fransischinni, Marisa Lobo, tu é doido, isso aí é o CU DO CAPETA EM PESSOA! Só dá cria do demônio.

PS: Cannabis cura o câncer, viva a ciência, viva a vida!

#14 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:52

cuidado dankai, a sociedade micro e copia da macro, a ditadura teista vai te levar a inquisicao kkkkk
Exemplo foi o topico de ateismo sendo trancado com a excusa de que havia muitas brigas.

Essa praga vai nos fuder, foi essa massa manobrável jorrando capital para o primeiro demagogo que aparecer que nos trouxe os neocons nos EUA, puritanos, a guerra às drogas, os Bush, Reagan, Nixon, Magno Malta agora, Fransischinni, Marisa Lobo, tu é doido, isso aí é o CU DO CAPETA EM PESSOA! Só dá cria do demônio. kkkkkkkk logo teremos a ditadura do sr jesus no brasil...ou ja nao temos?

#15 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 19 agosto 2012 - 02:53

o interessante da canabis, nos casos onde ela e efetiva, e que: ela e praticamente atoxica e nao causa danos.....

#16 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 681 posts

Posted 19 agosto 2012 - 03:09

o interessante da canabis, nos casos onde ela e efetiva, e que: ela e praticamente atoxica e nao causa danos.....

Morte não existe por causa dela por ser atoxica como vc disse, mais com os Canabinóides puros(hash) corre o risco de enlouquecer como eu...kkk

#17 alabhamagrower

alabhamagrower
  • Usuário Growroom
  • 986 posts

Posted 19 agosto 2012 - 03:49

Blablabla mimimi

Intolerância religiosa....

O sujeito ta se expressando sem se dirigir a ninguém, e vc se dirigindo a ele pra pregar o seu ateismozinho... que ta mais cansativo que qualquer igreja crente...

Você pode pensar e dizer o que quiser. Mas sem ficar poluindo todo tópico que alguém mencionar deus em suas expressões... Isso é intolerância religiosa e ta ficando insuportável já...

#18 Jardineiroc

Jardineiroc
  • Usuário Growroom
  • 171 posts

Posted 19 agosto 2012 - 04:43

.

#19 Thulle

Thulle
  • Usuário Growroom
  • 610 posts

Posted 19 agosto 2012 - 04:44

Sobre maconha fazer isso ou aquilo para mim nao importa, eu fumo por outros motivos e mesmo que fosse comprovado que ela fizesse algum mal, pelo benefício que me traz eu continuaria usando.

O Dankai e o Dogo parecem estar no lugar errado. Podem até fumar maconha mas a personalidade deles é autoritária e intolerante. as vezes, é nessas horas que vejo a cannabis como uma droga superdemocrática, pois abriga entre seus usuários um universo infinito de personalidades.
Aos que esto atentos a todo tipo de intolerância parabéns. Eu somo a vocês e condeno a atitude de quem quer que seja que nao respeito seu próximo.

Se nem aqui consegirmos criar um clima de tolerância e respeito entre nós mesmos o que esperar de bom para o futuro.

O cara ainda vem falar que aqui é o micro e lá fora o macro e que ele é que é a vítima na história. É sempre assim o perseguidor quando descoberto se faz de perseguido.

Vcs sao uma vergonha para a galera que é legalize de verdade, é por isso que o GR para mim é só uma fonte de conhecimentos, nada mais, já passei da idade de criar mitos.

Ps. o DOGO ainda é separatista, como se a regiao sul fosse chegar a algum lugar sozinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá na cara que o mané é nazista gente, acorda e vamos ignorar essa gente.

#20 alabhamagrower

alabhamagrower
  • Usuário Growroom
  • 986 posts

Posted 19 agosto 2012 - 05:17

Ah tá bom, o cara vem no tópico escrever asneiras, que nada tem a ver com o assunto do tópico, aí vocês se preocupam com a ateísmo do Dankai. A religião do rapaz é questão privada dele, porque ele tem que vir aqui escrever trechos da bíblia? Então ele não está poluindo o tópico? Escrevendo um trecho de um livro que nada tem haver com o assunto do tópico. Engraçado, ele pode escrever a asneira que quiser, que nada tem haver com o assunto do tópico, mas o Dankai não pode expor seu ateísmo. Só fumando mesmo... :joint:

A diferença, é que o user flokinhos se dirigiu diretamente ao assunto do tópico, usando de suas crenças pessoais para "comemorar" o assunto.
Enquanto o user DanKai se dirigiu diretamente ao flokinhos por não tolerar expressão com menção religiosa...

Also tagged with one or more of these keywords: maconha, cancer, cura, canabinoides, cannabis

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users