Jump to content

- - - - -

Judoca É Expulso Após Teste Positivo Por Maconha

• Please log in to reply
16 replies to this topic

#1 El_Cabong

El_Cabong
  • Usuário Growroom
  • 182 posts

Posted 06 agosto 2012 - 01:24

Judoca é expulso após teste positivo por maconha

Posted Image
Nicholas Delpopolo teve teste antidoping positivo para maconha
Foto: AP

O judoca americano Nicolas Delpopolo, que obteve um diploma olímpico ao terminar na sétima posição de sua divisão, foi desclassificado dos Jogos Olímpicos de Londres por "infração das regras antidoping", anunciou nesta segunda-feira o Comitê Olímpico Internacional (COI).

"Imediatamente depois de sua participação no dia 30 de julho na prova de judô da categoria masculina até 73 kg, Nicholas Delpopolo, 23 anos, foi submetido a um controle e a análise de sua amostra de urina revelou a presença de ácido 11-nor-delta-9-tetrahidrocanabinol carboxílico, substância proibida", afirmou o COI em um comunicado.

http://esportes.terr...or maconha.html

#2 steampipe

steampipe

MACONHEIRO FORENSE

• Moderador
  • 6597 posts

Posted 06 agosto 2012 - 05:28

é por essas e outras q eu nao assisto a temas populares... nao vao de acordo com minhas necessidades, desejos, ensejos, etc...

eu nao vi 1 jogo, nem 1 prova dessa olimpiada, uns podem me considerar um idiota, eu prefiro acreditar que estou fazendo minha parte em nao dar ibope para oq eu nao curto.

#3 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 06 agosto 2012 - 05:37

Esse é o espetáculo do estabelecimento, nos intervalos eles querem nos maravilhar com os salários milionários dos atletas, com as suas mansões enormes e seus físicos avantajados...também não me apetece acompanhar esses tipos de frivolidades.

#4 rsfan

rsfan

Stoner

• Usuário Growroom
  • 2063 posts

Posted 06 agosto 2012 - 05:37

A desculpa que ele usou foi foda, falou que sem querer comeu uma comida com maconha.

Sei... :emoticon-0102-bigsmile:

Mas é ridiculo isso, qual o problema dele ter fumado? Isso apenas mostra que maconha não afeta em nada as pessoas que usam. Até um judoca de nível olímpico usou (e o maior medalhista olímpico de todos os tempos foi visto dando uma bongada violenta hahahha).

Ridiculo maconha ser doping..... :cadeirada:

#5 diegrow

diegrow
  • Usuário Growroom
  • 1934 posts

Posted 06 agosto 2012 - 05:40

x1000

#6 fuck_off

fuck_off
  • Usuário Growroom
  • 1199 posts

Posted 06 agosto 2012 - 05:52

A desculpa que ele usou foi foda, falou que sem querer comeu uma comida com maconha.

Sei... :emoticon-0102-bigsmile:

Mas é ridiculo isso, qual o problema dele ter fumado? Isso apenas mostra que maconha não afeta em nada as pessoas que usam. Até um judoca de nível olímpico usou (e o maior medalhista olímpico de todos os tempos foi visto dando uma bongada violenta hahahha).

E a mulherada ainda góóóssstaaaaa
Posted Image
Posted Image

#7 Hector Berlioz

Hector Berlioz
  • Usuário Growroom
  • 539 posts

Posted 06 agosto 2012 - 06:18

deveria ter peitado e falado "usei mesmo, não melhora a performance, não tem porque ser doping!", mas não, no mundo de hoje o certo é abaixar a cabeça, pedir desculpa e inventar uma histórinha qualquer...

#8 Tempus Edax Rerum

Tempus Edax Rerum
  • Usuário Growroom
  • 234 posts

Posted 06 agosto 2012 - 06:24

Sem contar a seguinte questão: Faz quanto tempo que ele usou?

#9 Hervagaox

Hervagaox
  • Usuário Growroom
  • 371 posts

Posted 06 agosto 2012 - 06:45

Se for doping , então, é porque melhora o desempenho do seu corpo, certo? Ou não, é droga, então, faz mal? Então porque ele foi punido? O proibicionismo.seu moralismo e suas contradições...

#10 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 06 agosto 2012 - 06:53

Eu tenho mais estamina fumado do que careta, eu já percebi isso, parece que eu fico tão doido que eu ignoro o cansaço. Já ouvi isso de outros maconheiros também. Daí como vaso-dilatador ele ajuda a circulação após os treinos, é possível que isso ajude na recuperação muscular também.

#11 sóamangarosa

sóamangarosa
  • Usuário Growroom
  • 294 posts

Posted 06 agosto 2012 - 07:15

En mi closet la yerba seca. Me da la fuerza como azteca kkkkk

assino embaixo dankai, e vem cá, não tem como esse cara conseguir as parada medicinal pra usar?
se ele consegue uma prescrição medicinal pra ajudar no pós treino, aposto que todo atleta iria passar a querer tbm

#12 urubuz

urubuz
  • Usuário Growroom
  • 1243 posts

Posted 06 agosto 2012 - 07:22

ateh quando essa perseguicao

expulsem os que usam anabolizantes o que uma erva influencia em algum esporte

#13 AppleShamppoCannabiz

AppleShamppoCannabiz
  • Usuário Growroom
  • 619 posts

Posted 06 agosto 2012 - 07:22

deveria ter peitado e falado "usei mesmo, não melhora a performance, não tem porque ser doping!", mas não, no mundo de hoje o certo é abaixar a cabeça, pedir desculpa e inventar uma histórinha qualquer...

Bem dessa !

Lamentável ser desclassifico por ser considerado dopping..

#14 Spartacus

Spartacus
  • Usuário Growroom
  • 363 posts

Posted 06 agosto 2012 - 07:39

É doping porque é ilegal. Isso aí é lobby da ONU, punir o cara pra dar o exemplo. Moralismo proibicionista doutrinador.

#15 2roupa

2roupa
  • Usuário Growroom
  • 71 posts

Posted 06 agosto 2012 - 07:59

Sacanagem, mas que canabis, para alguns, melhora o desempenho e até aspectos fisiologicos, isso acontece sim...senão os maconheiros ganham medalhas chapados...

Ou vcs acham

#16 capitao_verme

capitao_verme

110100100

• Usuário Growroom
  • 1808 posts

Posted 06 agosto 2012 - 08:39

Maconha é doping porque é droga ilegal. Apenas por isso, não porque trás qualquer beneficio.

Se maconha fosse ilegal mas 'permitida' nos jogos criaram uma situação estranha, como se os organizadores 'incentivassem' o uso dessas substancias. Incentivar entre aspas mesmo, porque o pensamento é que se você não esta reprimindo fortemente esta incentivando.

#17 biscoito71

biscoito71

HIPPIE DE ESQUERDA!

• Moderador
  • 1767 posts

Posted 07 agosto 2012 - 10:55

crazyjudô*

:emoticon-0102-bigsmile:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users