Gente, Preciso De Ajuda Com A Minha Cachorrinha!
Posted 05 agosto 2012 - 03:19
Ps. Sei que nunca ninguém morreu de overdose de maconha mas eu não sei nada quanto a overdose em bichos. E tb não sei se isto influencia em algo mas a erva é de excelente qualidade... Tô agoniada!!!
Posted 05 agosto 2012 - 03:24
Posted 05 agosto 2012 - 03:25
Mais diz ai vc deixou cair e ela comeu enquanto vc catava ou quando vc percebeu que tinha erva no chão catou e ela comecou a vicar chapada, quanto vc acha que ela comeu??
Posted 05 agosto 2012 - 03:54
Posted 05 agosto 2012 - 04:11
Que nada acho que da pra desencanar, daqui a 24h (rs) quando ela acordar faz um carinho e da uma larica legal pra essa maconheirinha...
Acho que se levar ela pro veterinário agora o max que ele vai poder fazer eh botar um soro na veia dela pq a lavagem jah não deve dar mais tempo...
Ficou assim??? rsrsrs
obs. pesquisa no google ai CACHORRO COMEU MACONHA e da uma olhada...
Posted 05 agosto 2012 - 04:18
Nos coments na pag do youtube diz que ela depois de comer um back ainda procurou achou e comeu mais e ficou dois dias doidona...
Mais serio, eu nao sou veterinario se fosse minha eu esperava, mais faz oq teu coracao mandar nao quero ser o responsavel caso ela venha a falecer nao....
Posted 05 agosto 2012 - 04:18
Posted 05 agosto 2012 - 04:24
http://sitedocookie....aes-nao-ne.html
O vídeo chama-se "Cão Maconheiro" e o texto diz o seguinte: " A cachorra comeu maconha e ficou doida mais de dois dias, e o pior é que depois de roubar e comer o primeiro baseado, ela não satisfeita procurou e achou mais pra comer. Tentamos dar leite pra ela mas ela nem abria a boca."
O cão está visivelmente desorientado, e com hiperestesia (aumento da sensibilidade a estímulos). Fora, que ela deita a orelha na tijela de leite e os caras parecem achar tudo engraçado.
Achei um artigo excelente na internet, sobre intoxicações em cães e gatos. E diz o seguinte a respeito dos sintomas da ingestão oral da Cannabis sativa.
"Os sintomas incluem ataxia, incoordenação e depressão, vômitos tremores, midríase, diversas desordens, estupor,hiperestesia, hiperatividade e taquipnéia na metade dos pacientes e em outros casos hipotermia, hipertermia, nistagmo, bradicardia e desorientação (BEASLEY, 1990).
Estes sinais são mais comuns após a ingestão oral de maconha, talvez porque possa envolver doses mais elevadas de THC. A dose oral letal em cães é de 3g/kg (BEASLEY, 1990)."
Posted 05 agosto 2012 - 04:32
Esse aqui então, já ficou psicótico...
Posted 05 agosto 2012 - 04:35
Posted 05 agosto 2012 - 04:46
Labrador vomitou material vegetal e líquidos que cheiravam maconha.
Mulher gastou US$ 1,5 mil após levar o cão 'Jack' a uma clínica veterinária.
A mesma noticia incrementada, nessa diz ateh que o cao ficou com os olhos vermelhos... rsrsrs nego eh foda...
Posted 05 agosto 2012 - 04:55
Posted 05 agosto 2012 - 05:32
Quando to queimando um na janela do quarto, bixin fica doido .. fica por perto já curtindo a marola hahahahha
Mas após 24 hrs ai ela pode tar mais calma, prepara a comida
Mas eu não apoio dar maconha pra animal não, prejudica o faro deles..
Posted 05 agosto 2012 - 08:09
Posted 05 agosto 2012 - 01:26
Posted 05 agosto 2012 - 01:56
Tenta levar ele na rua ou no quintal pra comer um mato até vomitar ou então vc pode induzir o vomito com uma seringa com um pouco de água com sal, abre a boca do bicho e dá umas jatadas com a seringa que ele vomita...meu veterinário recomenda isso quando os cachorros aqui de casa comem algo tóxico...mas, eu acho que cannabis não chega a intoxicar o cachorro, ele vai ficar meio amuado mas depois se recupera, acho que não dá nada não. Abs.
Posted 05 agosto 2012 - 02:15
A minha cachorra aqui é velinha e toma Hemp Oil a mais de um ano junto comigo, de vez em quando a dose sai maior e ela panca de nem conseguir levantar hehe,
mais mal nunca fez, pelo contrário... é graças ao óleo que ainda tenho a compania dela... se não já tinha ido.
Posted 05 agosto 2012 - 02:32
Vi o Hot uma vez, coitado, parecia um pano, onde deixava ele, ele ficava hahaha....mas esse comeu umas 40G de prensado do massa
Mais cuidado da proxima vez senão o Dog vai ser mais cabeção que vc hehehe
Posted 05 agosto 2012 - 03:09
quando vc sentir melhoras hidrata bem ela e ja era...só nao dxa ela comer denovo q é muito forte pra bichinha.
Posted 05 agosto 2012 - 03:20
Porra a cadela devia estar puta com o cara soh pensando... O filha da puta deixa eu curtir minha onda em paz porra, quero leite nao caraleo!!!
Nos coments na pag do youtube diz que ela depois de comer um back ainda procurou achou e comeu mais e ficou dois dias doidona...
Mais serio, eu nao sou veterinario se fosse minha eu esperava, mais faz oq teu coracao mandar nao quero ser o responsavel caso ela venha a falecer nao....
ele so se assusta pq ve o proprio reflexo no leite.... rssss neguinho viaja. esse cao ai mesmo parece ser bem mais inteligente q o dono rsssss
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users