Acho Que Tive Uma Das Piores Bad'S Que Se Pode Ter.
Posted 27 julho 2012 - 06:58
Posted 27 julho 2012 - 07:08
Calma, cara! Por que você precisa postar com tanta arrogância e prepotência?acha que bala doce da viagem filho
toma cha de cogumelo
cha de lirio
cha de trombeta
cha de salvia
depois agente conversa sobre o que é bad
Não to querendo discutir qual bad é pior, ou quem teve a pior bad. Só to querendo saber o que aconteceu pois nunca tinha aconcido algo parecido em nenhuma das minhas viagens.
Posted 27 julho 2012 - 07:25
Posted 27 julho 2012 - 07:34
Posted 27 julho 2012 - 07:38
Pelo pouco que sei, isso pode estar atrelado a 2 coisas:
1. voce! que estava pre disposto a entrar nessa bad, por conta dos pais e de um preconceito que voce mesmo criou, achando que ta viciado, q ta te fazendo mal e etc...
2. algum dos psicoativos da cannabis nao lembro qual eh (vc pode pesquisar) tende a dar umas ondas meio sinistras msm... se usadas em grande quantidade ou se tiver passado da validade.. (algo neste sentido. o que normalmente acontece com prensado)
da uma lida mais a fundo nos efeitos que a maconha pode dar, e qual psicoativo pode dar tal onda e saberá do que to falando.
conselho eh voce fumar mais relaxado, sem noia de que ta fumando mt, que ta viciando, que ta fazendo algo errado
fumar menor quantidade
plantar seu proprio fumo para poder com o tempo determinar qual strain/tipo de maconha vc se adapta melhor.
paz ae e relaxa q voce pode sentir essas vibes ate dps de fumar por anos!!! basta somar os ingredientes certos (errados neste caso).
abs
Posted 27 julho 2012 - 07:48
Posted 27 julho 2012 - 07:58
ai q saudade dessa época
Tirou as palavras dos meus dedos .
Mais no meu começo (porque 6 meses ainda é um inicio) eu tinha umas bads meio zuada , eu sintia meu coração, e parecia que conseguia sentir os outros orgãos tbm kkkkkk , foda , eu acho que é normal , nada de mais pra voce se preocupar.
Um abraço do lemão!
Posted 27 julho 2012 - 08:19
Posted 27 julho 2012 - 09:29
Posted 27 julho 2012 - 09:34
ja essa do doce e bala sempre me dava uma onda ruim, então larguei, talvez vc deva parar com a cannabis tb
Posted 27 julho 2012 - 10:28
Se for curtir a ganja é melhor que você esteja de bem consigo mesmo, ou acabará mergulhando muito profundo numa bad como essa.
Posted 28 julho 2012 - 12:40
Ai que ta cara, é a primeira bad sinistra que tenho. Acho que 1x em 6meses é pouco pra me fazer parar.eu devo ser anormal, nunca tive isso nem teto preto nem o caralho, maconha sempre foi carinhosa comigo
ja essa do doce e bala sempre me dava uma onda ruim, então larguei, talvez vc deva parar com a cannabis tb
Já falei com meu pai sobre o banho de madrugada, ele só pede pra não ficar muito tempo por causa da luz.Tu ta dando muita pala com esses aerossóis... isso chama muita atenção. Se você ta preocupado de rodar por fumar na tua casa ou você para de fumar ou compra um vaporizador.
Se for curtir a ganja é melhor que você esteja de bem consigo mesmo, ou acabará mergulhando muito profundo numa bad como essa.
Posted 28 julho 2012 - 01:07
Posted 28 julho 2012 - 02:08
Posted 28 julho 2012 - 02:23
Cuidado, cannabis é boa mas não é fraca! Com o tempo vc vai aprendendo a direcionar a onda. Por enquanto vai devagarzimmm..
E como falaram ai, fuma pra relaxar.. Se tiver alguma coisa te noiando é melhor deixar pra outra hora.
Abs
Posted 28 julho 2012 - 05:51
Como eu disse, esqueci de algumas coisas e outras não sei como descrever.Brow, raxei de rir! Vc descreveu muito bem sua viagem (e que viagem)! Acho que um psicologo querendo estudar os efeitos da erva ia curtir ouvir teus relatos.
Cuidado, cannabis é boa mas não é fraca! Com o tempo vc vai aprendendo a direcionar a onda. Por enquanto vai devagarzimmm..
E como falaram ai, fuma pra relaxar.. Se tiver alguma coisa te noiando é melhor deixar pra outra hora.
Abs
Posted 30 julho 2012 - 07:47
http://tvuol.uol.com...E983070D8A12326
não sei até que ponto é verídico, mas eu achei bem interessante, as vezes também fico me questionando o que seria a morte...
enfim, pra evitar essas bads/paranóias, eu diria pra voce, no momento que começar a sentir mal, parar o que está fazendo e procurar outra atividade, por exemplo, ouvir uma música, jogar algum jogo, ver uma comédia e laricar, isso te ajuda a esquecer seus pensamentos ruins
Posted 30 julho 2012 - 07:50
Posted 04 agosto 2012 - 03:00
Ou fuma pra curtir ou nem fume!
Abs!
Posted 28 agosto 2012 - 08:47
esses seus pensamentos de MORTE ou SUICIDIO é comun.
qualquer substancia que entrar no seu corpo e que seja desconhecida,
a primeira leitura vai ser de invasão, de que algo está errado.
por isso a sensação de morte ou estar "SE MATANDO".
como o camarada disse ali em cima no topico: voce fuma para que?
para se esconder dos pais?
a impressão que dá é que: o gostoso não é fumar a canabis, e sim fazer algo escondido.
mais aii.... Acredito que a grande maioria começou com essa mesma função, de estar fazendo algo escondido ou proibido.
oque precisa ser feito é: se preocupar com a qualidade da sua maconha, fumar em horas OPORTUNAS, e diminuir a quantidade, para que não se torne algo agressivo para voce..
O mais interessante da maconha é isso... Se voce ta fazendo o uso dela de forma que está querendo esconder algo de voce mesmo, ela te dá a BAD TRIP, diferentemente da cocaina ou drogas estimulantes, que vai esconder todos os seus podres.
Na minha humilde opnião a BAD TRIP não é por acaso, e sim porque algo está errado ou já estava errado muito antes de voce fazer o consumo da maconha.
Pense nisso...
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users