Policiais militares da Rotam pertencentes à 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp) apreenderam pés de maconha em residência. As apreensões aconteceram quando, após receberem uma denúncia anônima de que um jovem estava cultivando Canabis sativa, planta conhecida popularmente como “maconha”, em uma residência, eles foram até um imóvel no bairro Morumbi.
Ao chegarem à residência, eles abordaram um jovem de 17 anos. Nesse momento, os policiais conversaram com a mãe do suspeito e, após realizarem buscas no interior da casa, encontraram dois vasos contendo pés de maconha, além de algumas folhas da mesma planta que estavam no quarto e uma bucha da droga, que estava pronta para o consumo.
Os militares questionaram a mãe do acusado, que disse que ele é jardineiro e há alguns dias estava cultivando a planta. Os vasos foram apreendidos e levados, juntamente com o adolescente, para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. (JC)

fonte: http://www.jornaldeu...ia&CODIGO=45068
Parabens a Policia de Minas por ter acabado com o trafico na cidade.
Sarcasmo mode on










