1) A questao da culpa, do crime em si ... a culpabilidade esta tao presente e esta tao naturalizada entre os maconheiros que muitos olham pra baixo e nao pra frente como um cidadao consciente;
2) A questao da sindrome amotivacional acho que acontece sim, mas com ressalvas... hoje e desde meus 17 anos sempre trabalhei muito, hoje ate tenho seis calos medios nas maos, sou ativo no atletismo, trabalho em adm, trabalho muuuito no meu grow, em casa, na criacao da minha filha e ate minha cadela vira lata e parceira kkk
Face isso queria iniciar um debate (construtivo) sobre essas duas questoes. O growroom me ajudou a perceber por exemplo que nao mais preciso mais olhar pra baixo...(olhava muito pra baixo quando tava muito doido), nao me sinto tao culpado assim..... e outra eh a questao dessa tal sindrome.... acho que eh a sociedade atual que trabalha e eh pragmatica mas sem um fim.... o pragmatismo, o fazer por fazer. Naaao trabalhar pra mim, eh meio pra que eu possa ser um melhor cidadao e pai , grower, administrador, melhor amante etc.
O que acha comunidade growroom sobre esses dois temas?
ps - fontes? Procurem as fontes dos proibicionistas.... principalmente para "comprovar" (aspas por que tenho duvidas sobre os conceitos e sobre a metodologia desses estudos) essa sindrome amotivacional.
ps2 - peco desculpas por nao acentuar nao consigo configurar o Vista original dos EUA, num note HP Pavilion dv6000 (2006 inc).