Review Comparativo - Vapir No2 X Iolite Wispr
#1
Posted 17 julho 2012 - 10:28
Primeiro, creio que necessito me "reapresentar". Frequento o fórum há alguns anos e já extraí muita informação e conhecimento daqui, e sinceramente, vocês não sabem o tamanho da minha gratidão.
Infelizmente, nunca pude participar muito ativamente de todas as discussões e assuntos que rolam por aqui, sempre acompanhei de uma maneira mais distante, especialmente nos últimos 2 anos aonde estive com a rotina bem bagunçada.
Como minha rotina voltou aos eixos, e eu sinto a necessidade de retribuir todo o conhecimento que aqui consegui, resolvi montar esse review/comparação, visto toda a discussão que o tópico do Vapir NO2 do nosso amigo Mofs gerou, acreditei que seria uma boa idéia.
Esse é basicamente meu primeiro review, devo ter pecado em um monte de coisas, mas gostaria que soubesse que foi feito com todo carinho e dedicação do mundo, para nós, nossa comunidade,
Por favor, caso tenham alguma dúvida, fiquem a vontade em perguntar e estarei aqui para esclarecer. Caso queiram me corrgir´, fiquem a vontade também, pois só assim que realmente aprendemos!
Abaixo está o link para o review no Youtube, enjoy!
Obrigado a todos, e boas vibrações!
#2
Posted 17 julho 2012 - 11:13
Peguei um no ebay mais em conta e com resistência de cerâmica, tambem vem com controle digital mais não e tão compacto assim, mais como sempre fumo em casa ele me atende bem.
Obrigado pelos esclarecimentos do vídeo.
#3
Posted 17 julho 2012 - 11:16
#4
Posted 17 julho 2012 - 11:16
#5
Posted 17 julho 2012 - 11:40
se por ventura alguem quisr usar butano, vá de G- Pen vaporizer ( muito menor parece uma caneta por uns 60dolares) e ta vendendo pra carai la fora
mas eu vou de vapir, enquanto não tenho como comprar volcano...fico com pe atras com butano ate pra fazer oil
#6
Posted 17 julho 2012 - 11:53
Queria comprar o http://www.popipe.co...?id_product=551 (Magic Flight Launch Box), mas estou na duvida se vale a pena...
Queria algo discreto e portatil.. Alguma dica ?
Abs e obriigado mais uma vez pela contri uicao...
#7
Posted 18 julho 2012 - 12:24
chega de boa da gringa?
imposto?
abs e parabens pelo post!
#8
Posted 18 julho 2012 - 12:28
#9
Posted 18 julho 2012 - 12:34
#10
Posted 18 julho 2012 - 01:16
Vou responder algumas dúvidas abaixo com as minhas opiniões! Tendo mais, é só falar.
Tem como compra diretamente com o fabricante ? valeu pelo vídeo.
Até tem sim cara, mas sinceramente, eu aconselho tentar comprar por eBay, vale mais a pena porque dá pra arrumar uns descontos, uns kits a mais, e sempre negociar a declarar o valor menor e aquelas mutretas de sempre né.. mas ultimamente tá meio embaçado de comprar coisas na gringa, é 99% de certeza que vão taxar... o WISPR é mais tranquilo, se você pedir pro vendedor declarar 30 dólares, e se chegar a ser taxado aqui, provavelmente vão te cobrar só os 30 dolares, porque o WISPR não tem nenhum mecanismo eletrônico, ou seja, o raio-x não o identifica como equipamento eletrônico, e pelo tamanho, é bem justificável custar apenas esse valor.
Agora pro NO2 eu sei que vendem no mercadolivre por uns 500 reais. Eu acho um preço bem justo, pelo conforto e segurança de receber ele em casa em 5 dias mais ou menos, sem pagar mais impostos... Se você comprar na gringa, e te taxarem, vai sair paticamente o msmo valor, somado ao tepo de entrega, mais o tempo que a receita demora pra liberar as coisas (chega até em uns 2 meses as vezes), então se te interessa um NO2, veja no ML!
Muito bom cara. Eu to numa duvida ferrada e esse review me ajudou bastamte..
Queria comprar o http://www.popipe.co...?id_product=551 (Magic Flight Launch Box), mas estou na duvida se vale a pena...
Queria algo discreto e portatil.. Alguma dica ?
Abs e obriigado mais uma vez pela contri uicao...
Cara, eu experimentei esse magic flight box... eu realmente fiquei surpreso com ele... impressionante como uma caizinha daquelas faz tanto vapor, e de maneira tão fácil.. acho que em portabilidade, ele é genial... além de funcionar com pilhas, que você acha em todo lugar! Mas claro, não tem tanta qualidade e consistência no vapor como um NO2 ou um WISPR, ou mesmo um arizer solo, ou algum outro mais "robusto". Mas vou te dizer, teria um na minha gaveta do escritório fácil, pra emergências! hehe
interessante os vaporizadores, estou a um tempo de olho neles mas acho meio salgado o preço, e onde comprar?
chega de boa da gringa?
imposto?
abs e parabens pelo post!
Cara, dê uma olhada na resposta que dei ao brother fredericomontcruz, eu explico um pouco sobre a compra.
Chegar, sempre chega... o problema é que é quase certo que vão te cobrar impostos... Veja a dica de comprar diretamente no Brasil, no caso do NO2, isso pela rapidez de entrega e disponibilidade...
Se você quiser (ou aguentar hehe) chegar um WISPR da gringa, vale a pena, porque você consegue esse esquema de pagar imposto sobre um valor menor, daí fica bem barato!
Qualquer dúvida aí, é só falar!
#11
Posted 18 julho 2012 - 02:16
Só pra mandar no banheiro do trabalho
#12
Posted 18 julho 2012 - 02:54
produtos como estes deveriam ser estimulados e isentos pelo governo, mais a corrupção e a proibição nos deixam mais uma vez reféns de nossa própria sorte,
#13
Posted 18 julho 2012 - 11:32
Tenho há 1 ano, usei poucas vezes, não cheguei a adorar o uso e ele parou de funcionar do nada.
Hits inconsistentes e o sabor desaparece depois das 3 primeiras vaporizadas. É p/ uso individual apenas.
O próximo portátil será de outra marca.
AkA
#14
Posted 18 julho 2012 - 11:47
#15
Posted 18 julho 2012 - 12:13
abraço
#16
Posted 18 julho 2012 - 01:31
vlw pelo review
se por ventura alguem quisr usar butano, vá de G- Pen vaporizer ( muito menor parece uma caneta por uns 60dolares) e ta vendendo pra carai la fora
mas eu vou de vapir, enquanto não tenho como comprar volcano...fico com pe atras com butano ate pra fazer oil
haahahhaha geral lah fora ta usando msm.......
#17
Posted 18 julho 2012 - 01:53
Só adcionando algumas informações, se usar qualquer lata de gas igual vc fala no video, a vida ultil do iolite será muito menor, vai acabar entupindo o brinquedo, precisa ser um butano de qualidade para que o aparelho tenha a vida util boa. Quanto a sujar o vapir, depois que parei de desbelotar o fumo para ser usado nele, e passei a colocar pedaços do mesmo, pipoquinhas, as telas praticamente não se suja mais, A de baixo eu não troco/limpo a muito tempo, já a de cima depois de alguns meses de uso passei ela no alcool e ficou zero. Sair do Vapir para mim, só quando for para o Volcano tmb. Muito satisfeito com ele.
abraço
Isso mesmo, é realmente importante escolher bem o butano a ser usado. Isso por si só, é um desafio no Brasil, dado que é praticamente impossivel em algumas regiões achar um butano bom, do tipo newport, ou mesmo colibri... Mas posso te dizer, um butano de média qualidade, como o Clipper, é bem fácil de ser encontrado e consegue suprir muito bem a necessidade do WISPR... Mas é aquela coisa, na hora do aperto, vai qualquer butano que encontrar!
E você tem razão, o Vulcano realmente é outro nível de vaporização... eu fiz um teste entre o Vulcano e o Arizer extreme, e realmente, o vulcano tem mais "qualidade" no vapor.
#18
Posted 18 julho 2012 - 02:32
#19
Posted 18 julho 2012 - 04:30
Só adcionando algumas informações, se usar qualquer lata de gas igual vc fala no video, a vida ultil do iolite será muito menor, vai acabar entupindo o brinquedo, precisa ser um butano de qualidade para que o aparelho tenha a vida util boa. Quanto a sujar o vapir, depois que parei de desbelotar o fumo para ser usado nele, e passei a colocar pedaços do mesmo, pipoquinhas, as telas praticamente não se suja mais, A de baixo eu não troco/limpo a muito tempo, já a de cima depois de alguns meses de uso passei ela no alcool e ficou zero. Sair do Vapir para mim, só quando for para o Volcano tmb. Muito satisfeito com ele.
abraço
Concordo com o fator gás de qualidade, usei o Colibri e mesmo assim foi esse o resultado...
#20
Posted 18 julho 2012 - 08:59
Also tagged with one or more of these keywords: vaporizador, review, conparativo, ganja, maconha, vaporização
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users











