Pra Qual País Mudar? Visto/Trampo
Posted 15 julho 2012 - 12:29
Posted 15 julho 2012 - 09:21
Canada é uma boa amigão! Procura um curso de ingles, tem varios programas study e work. Faz um 3 meses estudo e 3 meses trabalho, te dara direito a pedir o visto SW-1, Consegui o visto em 10dias depois de toda documentação enviada. Eu fiquei em toronto, mto massa, ta ai o canadense pra te falar melhor ainda, não é a meca da cannabis, mas já é mto melhor que aqui. Dizem que vancouver é mais cannabica, independente o processo de visto é o mesmo. Só se for pra Quebec que é outro esquema. California tbm nao deve ser nada mal, mas sempre tive na cabeça que visto pros USA seria mais dificil, acho que hoje em dia nem é mais assim não!
Eai Brother! Tenho interesse em morar no Canadá...
Mas me fala uma coisa, esse esquema de visto estudo/trabalho precisa de algum pré-requisito? Ou é só encontrar uma agência e fazer o corre?
É como eu disse em um outro post, vai pra California. Vc precisa dar entrada no visto J-1, de trabalho temporario (4 meses), e ai se manda pras montanhas de Lake Tahoe que tem muito trabalho. AProveita, casa com uma americana e fica por la.
Aqui na Europa brother, esquece. Antes das eleições aqui na Espanha tinha uma politica que na sua propaganda estilo desenho animado, aparecia num aviao voando sobre Barcelona e jogando bomba sobre os imigrantes. Sem falar que a Europa esta em recessao, desemprego por todos os lados e ainda vai piorar muito.
Outra sugestão seria NZ.
Eai brother.
Mas como funciona o processo de admissão? Eu arrumo trampo antes mesmo de sair daqui, ou caio a mercê lá e vou atrás na raça?
É que tipo, eu sou eu por eu mesmo, então essa parada de trampo é crucial pra minha sobrevivência
Posted 15 julho 2012 - 02:01
Não precisa nem de agencia, mas recomendo já que eles vao te poupar muita pesquisa. Basicamente vc tem que provar que tem recursos financeiros pra ficar lá durante esse tempo e tambem comprovar vinculos (emprego, familia) para garantir que voce saira do pais no final do seu visto. Não deve ser mais complicado do que ir pro japão.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users