Jump to content

- - - - -

Pra Qual País Mudar? Visto/Trampo

• Please log in to reply
22 replies to this topic

#21 SolidSnake

SolidSnake
  • Em Validação
  • 32 posts

Posted 15 julho 2012 - 12:29

Canada é uma boa amigão! Procura um curso de ingles, tem varios programas study e work. Faz um 3 meses estudo e 3 meses trabalho, te dara direito a pedir o visto SW-1, Consegui o visto em 10dias depois de toda documentação enviada. Eu fiquei em toronto, mto massa, ta ai o canadense pra te falar melhor ainda, não é a meca da cannabis, mas já é mto melhor que aqui. Dizem que vancouver é mais cannabica, independente o processo de visto é o mesmo. Só se for pra Quebec que é outro esquema. California tbm nao deve ser nada mal, mas sempre tive na cabeça que visto pros USA seria mais dificil, acho que hoje em dia nem é mais assim não!

#22 rxs_med

rxs_med
  • Usuário Growroom
  • 17 posts

Posted 15 julho 2012 - 09:21

Canada é uma boa amigão! Procura um curso de ingles, tem varios programas study e work. Faz um 3 meses estudo e 3 meses trabalho, te dara direito a pedir o visto SW-1, Consegui o visto em 10dias depois de toda documentação enviada. Eu fiquei em toronto, mto massa, ta ai o canadense pra te falar melhor ainda, não é a meca da cannabis, mas já é mto melhor que aqui. Dizem que vancouver é mais cannabica, independente o processo de visto é o mesmo. Só se for pra Quebec que é outro esquema. California tbm nao deve ser nada mal, mas sempre tive na cabeça que visto pros USA seria mais dificil, acho que hoje em dia nem é mais assim não!

Eai Brother! Tenho interesse em morar no Canadá...
Mas me fala uma coisa, esse esquema de visto estudo/trabalho precisa de algum pré-requisito? Ou é só encontrar uma agência e fazer o corre?

É como eu disse em um outro post, vai pra California. Vc precisa dar entrada no visto J-1, de trabalho temporario (4 meses), e ai se manda pras montanhas de Lake Tahoe que tem muito trabalho. AProveita, casa com uma americana e fica por la.

Aqui na Europa brother, esquece. Antes das eleições aqui na Espanha tinha uma politica que na sua propaganda estilo desenho animado, aparecia num aviao voando sobre Barcelona e jogando bomba sobre os imigrantes. Sem falar que a Europa esta em recessao, desemprego por todos os lados e ainda vai piorar muito.

Outra sugestão seria NZ.

Eai brother.
Mas como funciona o processo de admissão? Eu arrumo trampo antes mesmo de sair daqui, ou caio a mercê lá e vou atrás na raça?

É que tipo, eu sou eu por eu mesmo, então essa parada de trampo é crucial pra minha sobrevivência lol

#23 SolidSnake

SolidSnake
  • Em Validação
  • 32 posts

Posted 15 julho 2012 - 02:01

rxs_med

Não precisa nem de agencia, mas recomendo já que eles vao te poupar muita pesquisa. Basicamente vc tem que provar que tem recursos financeiros pra ficar lá durante esse tempo e tambem comprovar vinculos (emprego, familia) para garantir que voce saira do pais no final do seu visto. Não deve ser mais complicado do que ir pro japão.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users