Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!
Posted 05 julho 2012 - 12:46
Pra dar uma organizada no espaço estou criando esse tópico para troca de experiências.
Se você tem alguma receita, dúvida, dica , observação, idéia, etc sobre culinária e cozinha cannabica esse é o lugar para você postar.
As melhores receitas postadas aqui serão promovidas para um tópico específico.
Bom apetite a todos!!!
Posted 05 julho 2012 - 12:55
Olá, estou fazendo uma nova invenção, peguei a maconha e a cortei em pequenos pedacinhos e misturei tudo com leite de caixa, estou à esperar 10 minutos para tomar, será que funciona e da uma boa viagem ? Se alguém já testou algo parecido, diga aí.
Fala Joaoofpz, voce tentou criar um tópico para tirar essa dúvida por que ainda não havia esse espaço...
Em relação a sua pergunta funciona sim, porém e bom aquecer o leite um pouco sem deixar ferver tem abaixo o link pra receita de leite cannabico.
http://www.growroom....c-ultra-rapido/
Paz!
Posted 05 julho 2012 - 12:56
Posted 05 julho 2012 - 01:16
Fikei mais lezado com o nesconha.. e mais esquecido com o QWISO kkkk
Tem o site de um camarada que prepara altas receitas com cannabis... quem quiser conhecer ta ae...
www.cannabisgourmet.net
Posted 05 julho 2012 - 01:22
Várias dicas e receitas !!!
Posted 05 julho 2012 - 02:00
Dicas o verdegulho vai dar
Nada contra os amigos do Cannabis Gourmet! Tamos juntos!
Mas o topico foi pra duvidas e nego manda links.
Posted 05 julho 2012 - 02:03
Posted 05 julho 2012 - 02:04
Tava olhando uns e achei
growshopalien.com
lardascannabis.blogspot.com
nirvanashop.com
Alguém me ajuda nessa ai.
Posted 05 julho 2012 - 02:09
Muito louco.
Posted 05 julho 2012 - 02:55
cara por acaso tem como passar essa receita? vou experimentar um pouco com minhas ata tundra ^^Lembrando que nesconha tem que ser com leite integral
Posted 05 julho 2012 - 03:01
È de um mano da gringa e super de confiança!Iae fórum, fugindo um pouco do assunto. Perdi meu fornecedor de sementes, alguém ai conhece um banco de sementes de confiança, que já tenha comprado e coisa e tal.
Tava olhando uns e achei
growshopalien.com
lardascannabis.blogspot.com
nirvanashop.com
Alguém me ajuda nessa ai.
algumas pessoas já deve conhecer...
http://www.greensheepgrowshop.com
Voltando ao topico essas receitas cannabicas é minha paixão, qualquer dia posto uma pra galera!
Posted 05 julho 2012 - 03:03
Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo....
Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos....
e aí???....
Tá mal explicado na revista??
Ou não precisa mesmo de tanto tempo no fogo??
Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas??
Só pra começar a brincadeira ...kkkk
Paz...
Posted 05 julho 2012 - 04:03
Posted 05 julho 2012 - 10:49
Bom topico mano!!!!!...isso aí....
Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo....
Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos....
e aí???....
Tá mal explicado na revista??
Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas??
Só pra começar a brincadeira ...kkkk
Paz...
Fala praiero!!! Vai na receita do canadense que não tem errada! Segue o link.
http://www.growroom....a-do-canadense/
Bom apetite
Posted 05 julho 2012 - 10:55
cara por acaso tem como passar essa receita? vou experimentar um pouco com minhas ata tundra ^^
Olha a receita ai!
http://www.growroom....c-ultra-rapido/
Bom apetite!
Posted 06 julho 2012 - 02:16
Posted 06 julho 2012 - 03:10
Estive pensando em fazer queijo, tipo queijo minas, queijo branco. minha avó fazia muito no sítio quando era viva, a receita dela meio que se perdeu, mas minha familia aprendeu outra e estou me planejando para no meu primeiro cultivo deixar uma parte só para testar a receita.
Só não se adiciono os buds direto no leite ou na massa.
se alguém tiver interesse ou fazer conte-me o resultado
Posted 06 julho 2012 - 05:13
Se nao tiver leite integral, so derreter uma quantidade pequena de manteiga(so o suficiente pra "refogar o bud" senao fica esquisito o negocio)...... o lance do integral seria pq tem mais gordura pros oleos da planta se dissolver, eh isso ae mestre Percoff? fala tuLembrando que nesconha tem que ser com leite integral
O queijo la na gringa nego vem fazendo adicionando seeds, pois elas tem fibras, aminoacidos e oleos como o omega 6 e 3 !Estive pensando em fazer queijo, tipo queijo minas, queijo branco.
tipo a galera que manda bem aqui costuma fazer assim mesmo, usam panela eletrica e tal a receita do canada leva vaarias horas, deve ficar sinistro de fato!!! porem eu ja fiz cozinhando apenas umas 2horas e meia! deu resultado e resultados boladissimos por sinal!!! chapava geral!Bom topico mano!!!!!...isso aí....
Entao de posse dessa Manteiga venho compartilhar uma receita que vcs podem fazer:
a Famosa PIPOCONHA
2 colheres de manteiga (+ um choro se quiser ficar desnorteado kkkkkk)
uma xicara de milho de pipoca
estourou a pipoca, comeu, espera o soco
ele demora um pouquinho pq como vcs verao o milho vai
puxar toda a manteiga, a pipoca vira uma esponja eheehhehehe
mas qdo bate neguinho, dps me digam!!
Posted 06 julho 2012 - 01:25
uheauhauhauheaeuh, Yo soy el Kingo Larica!
Posted 06 julho 2012 - 02:44
A Minha Dúvida é saber se vocês (galera que comeu) se chaparam com a minha receita de Chocolate Cannabico?
uheauhauhauheaeuh, Yo soy el Kingo Larica!
Ai Kingo Larica aquele chocolate que vc levou na copinha tava o bicho!!!!
Cadê a receita?
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users