Batendo De Frente Com A Coroa!
Posted 01 julho 2012 - 10:41
ae galera o mini-grow tá logo na sala,se alguem quiser ver so visitar meu diario.
ainda vou provar pra eles,sou maconheiro e vou muito mais além.
Posted 01 julho 2012 - 10:46
Paz!
Posted 01 julho 2012 - 10:49
infelizmente irmao. o seu direito termina, onde começa o do proximo. por mais que seja so uma planta. eh sua mae irmao.
boa sorte.
Posted 01 julho 2012 - 10:51
Enquanto estiver na casa dela respeite sua mãe irmão, ela viveu em uma época diferente que a nossa. ..
Boa sorte !
Posted 01 julho 2012 - 10:52
E relaxa cara, vai passa.
Posted 01 julho 2012 - 10:55
VC tem o direito de ser maconheiro, mas nao tem o direito de impor que quem nao seja, esteja sujeito a ter uma plantaçao da coisa dentro de casa.
infelizmente irmao. o seu direito termina, onde começa o do proximo. por mais que seja so uma planta. eh sua mae irmao.
boa sorte.
2x
Realmente se você ficar batendo de frente eles vão cada vez mais achar que a "maconha" ta te mudando e te tornando outra pessoa.
Muda pra sua casa, planta sua erva e trate todos com respeito mesmo que eles não lhe tratem com ele.
Com o tempo todos vão entender que você faz a maconha mais a maconha não faz quem você e.
Paz ai
Posted 01 julho 2012 - 10:57
- o conflito eh importante, mas somente os produtivos. evite bater boca com tua coroa somente para assuntos relevantes.
- Gelo. essa estrategia acho muito boa. nao confunda com sentimentallismo. de um gelo em quem te enche... fale que esta ocupado produzindo e trabalhando para ficar perdendo tempo com coisas sem importancia,
- trabalho e producao. assim , vc prova pra todo mundo que bomconherio eh cidadao como outro qualquer....
- tenha inclusive senso de humor.... minha coroa quando falava algo. sempre dava bons exemplos de bomconheiros como o grande presidente Abraham lincoln que humildemente disse : " eu fumei cannabis todos os dias da minha vida. Isso foi tudo que fiz.". Percebe a grandeza dessa frase, isso advinda do maior presidente americano...
muito diferente do moralismo de muitos que pensam que sabe muito sobre o homem, sobre a sociedade, natureza e as culturas e o comportamento humano.
- Tente independencia financeira e um lugar para morar, mas nunca esqueca de DEMONSTRAR o quanto ama e respeita sua familia e amigos - apesar das chacotas e das humilhacoes. isso confunde qualquer proibicionista.
espero ter ajudado. att
Posted 01 julho 2012 - 11:07
Vai morar sozinho e já mete logo um grow monstro...
Ou um out de responsa!!!
Quem sabe os dois ao mesmo tempo...
Posted 01 julho 2012 - 11:33
Posted 01 julho 2012 - 11:55
Abraços irmão...Fique em paz. Respeite e serás respeitado. NA minha casa é proibido cerveja e tabaco. Meu parentes não gostam...então eu pergunto se posso fumar maconha na casa deles e eles entendem meu ponto.
Posted 02 julho 2012 - 12:35
O jeito é pular do barco!!!
Vai morar sozinho e já mete logo um grow monstro...
Ou um out de responsa!!!
Quem sabe os dois ao mesmo tempo...
Problema simples, solução simples: trabalhar.
Posted 02 julho 2012 - 12:51
Posted 02 julho 2012 - 01:16
Posted 02 julho 2012 - 01:55
Posted 02 julho 2012 - 02:18
Pelo visto tu não és um cara muito estudado, notei pela maneira que tu escreves e pelas expressões de indignação pela sua mãe. Cara, mantenha um sorriso no rosto, faça coisas boas e mostre que a erva te dá equilíbrio! Sua indignação com sua mãe só piora as coisas.
Dê um tempo para a erva e RE-prepare o "terreno" com a sua mãe para introduzi-la novamente e "lentamente" à sua casa. Faça coisas com sua mãe, não contra ela!
O teto é dela, respeite-a acima de tudo.
Não leve tudo que eu disse aqui ao pé da letra, mas faça um favor a si mesmo e leve esse meu reply em consideração.
Posted 02 julho 2012 - 04:46
sai de boa, faz sua vida, siga seus sonhos, mostre o amor da cannabis, transmita sua calma e paz de espírito!
abraço irmão!
Posted 02 julho 2012 - 07:47
Cara compreendo exatamente a raiva que vc esta sentindo quando eu tinha uns 17 anos a mais de 13 anos atras minha mãe foi com a policia la no pico onde eu costumava fumar um, meu fiquei com muuuuuuuuuuuita raiva mas hoje eu "entendo" o desespero da minha mãe ela não tem noção nenhuma e pra ela e como se eu estivense indo pro fundo do poço, a geração que antecedeu nos esta com a mente muito fexada para este assunto, a melhor forma e vc sair da casa da sua mae na paz pois se vc sair brigado no futuro vc pode se arrepender muito disso, é so ter paciência que as coisas vão fluir do mais fica esse video com uma fraze de bruce que me fez pensar muito na minha vida espero que te ajude tbm!Rapaz, ja estive no mesmo barco que tu.. minha mãe é praticamente contra.. não adianta bater de frente, estude, trabalhe.. e vá morar sozinho..
Enquanto estiver na casa dela respeite sua mãe irmão, ela viveu em uma época diferente que a nossa. ..
Boa sorte !
Seja como a agua meu amigo!!!!
Posted 02 julho 2012 - 10:49
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users