Jump to content

* * * * * 2 votes

Quer Ajudar A Moderação? Saiba Como Aqui.

organização do fórum moderação ajuda abrir tópicos novatos diários de cultivo leitura obrigatória growroom

• Please log in to reply
68 replies to this topic

#1 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4894 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:06

Fala galera do GR

Com o BOOM do fórum nas mídias sociais, revistas, jornais, o que temos visto é cada vez mais novos usuários em nossa casa o que é muito bom para o movimento, cada vez mais gente plantando sua própria maconha e fazendo a sua parte para o combate ao tráfico de drogas, não contribuindo com a corrupção, violencia que sempre somos os culpados pela sociedade proibicionista.

Com este boom temos novos usuários que fazem a sua parte, estudam o fórum, pesquisam nos diários de cultivos e nas outras areas, mas tmb temos os novos usuários que preferem tudo de mão beijada, gostam de abrir tópicos com dúvidas banais que já foram respondidas diversas vezes no fórum, e que no final acaba atrapalhando a todos, pois a busca fica muito pior, fica dificil se encontrar tópicos que de fato ajudam os novatos e até mesmo aos antigos quando se quer pesquisar algum assunto em nossa casa.

Muitos usuários tem reclamando com toda razão, diga-se de passagem pois esta cada vez mais complicado moderar os fóruns. Muitos se oferecendo para moderar, mas é um assunto que esta fora de pauta por enquanto.

Vocês podem nos ajudar nesta tarefa que eu sei e vcs tmb sabem, é ardua, manter esta casa organizada esta dificil pelo crescente numero de novos usuários que não pesquisam e acham mais fácil abrir tópicos.

Como vcs já devem ter percebido, o nosso fórum, e separado por sessões e cada area tem o seu time de moderação. e uma forma de vcs ajudarem e enviando o link do tópico que vocês acharem que esta aberto no lugar errado, assuntos repetidos etc.. para qualquer moderador do fórum, pois na area interna, possuimos um tópico que postamos quando não temos poderes naquele fórum para que o moderador da area faça o acerto, delete, tranque ou mude para o local correto.

Outra forma que eu acho mais eficiente, é que se envie o link para o moderador daquela parte do fórum, mas como saber quem é o moderador daquela sessão? É simples, e abaixo vou postar uma imagem:

Posted Image

Como vcs podem ver, este fórum é o infos básicas, na parte inferior do lado direito onde se lê This forum led by estão todos os nomes dos moderadores daquele fórum e pode se enviar uma MP diretamente para eles para que seja tomada a providência mais cabível.

Outra ajuda muito importante, essa para TODOS que abrem algum tópico, é colocar as TAGS referentes ao assunto abordado. Quanto mais tags colocadas, mais fácil fica para achar os tópicos.

Posted Image

Aos novatos, 99,9% das suas dúvidas já estão respondidas no fórum, basta pesquisar um pouco, perder 30 minutos do seu dia lendo o fórum vc consegue sanar suas dúvidas. Na minha assintarura existem vários tópicos excelente para os iniciantes que é leitura OBRIGATÓRIA para qualquer um que queria cultivar sua cannabis e tenho certeza que lendo eles, suas duvidas serão sanadas, se mesmo assim continuar alguma dúvida poste neste tópico que você sera ajudado com certeza, mas pense bem antes de postar, o melhor e ler o fórum, pesquisar, olhar os diários de cultivo do típo de cultura que você quer utilizar que suas dúvidas serão sanadas.

Obrigado a todos

DIÁRIOS INDOOR

DIÁRIOS OUTDOOR

DIÁRIOS HIDROPONIA

DIÁRIOS ORGANICOS

DIÁRIOS DE GUERRILHA

DIÁRIOS NO COCO

#2 Ratoconha

Ratoconha

50% RATO 50% MACONHEIRO

• Usuário Growroom
  • 1033 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:09

muito bom, mano Mofs! Beleza de idéia! :emoticon-0137-clapping:

#3 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2618 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:12

Boa!!! :emoticon-0137-clapping:

#4 Yanomãmi

Yanomãmi

Mãe Gaya

• Usuário Growroom
  • 683 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:14

:thumb:

#5 Guayamoo

Guayamoo

Proíbam o bacon!

• Usuário Growroom
  • 1080 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:15

Então, eu queria saber o que são umas bolinhas que aparecem no nó da planta e que soltam um pózinho....

hahaha, pegadinha do mallandro!! Ótimas instruções, vamos colaborar!

ABS

#6 rsfan

rsfan

Maconheiro radical

• Usuário Growroom
  • 2003 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:21

Isso ai!

#7 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 2581 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:22

Já eu quero saber se a minha planta aqui em casa, é canabis mesmo???

kkkkk

Muito ajuda quem não atrapalha!

#8 BeckDF

BeckDF
  • Usuário Growroom
  • 45 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:29

:emoticon-0137-clapping: Blz...muito bem!!!!

#9 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1975 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:37

dá uma "Pinnada" nisso ae tio q vai ser de extrema valia!

#10 sano

sano

FlowerPower

• Consultores Jurídicos GR
  • 6023 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:39

Pinned!

#11 Canabista Olindense

Canabista Olindense
  • Usuário Growroom
  • 401 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:48

Faltou vc dizer pra galera que postou, posta ou vai postar, a importância das palavras chaves, palavras de referência na procura, tipo: cultivando skunk no pó de coco. tem neguinho que num que ter nem o trabalho ou num sabe mesmo, ai coloca qualquer merda ou nem coloca nada. E os moderadores deveriam configurar esta área de palavras chaves para pesquisa com no mínimo 10 palavras chaves se não num consegue postar. Assim ficaria fácil de achar: skunk, coco, cultivo de skunk, skunk em coco, cultivando skunk em po de coco... só aí ja tem 10. Se liga moderação.

#12 AppleShamppoCannabiz

AppleShamppoCannabiz
  • Usuário Growroom
  • 619 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:54

Ai é bonito !

clap

#13 pianoman

pianoman
  • Growroom Premium
  • 1471 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:56

olá galera,
eu queria saber onde posso comprar sementes
como plantar,
que tipo de luz usar
e como colher?

kkk
Valeu Mofs! acho que vai melhorar sim.

#14 Canabista Olindense

Canabista Olindense
  • Usuário Growroom
  • 401 posts

Posted 29 junho 2012 - 06:58

Já ia esquecendo; comece por vc Mofs, use palavras chaves para podermos achar esse post novamente.

#15 LostSKUIX

LostSKUIX

CatNip Smoker

• Usuário Growroom
  • 929 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:00

Eu queria saber, se aquilo que eu queria saber, é aquilo mesmo...

Um dos motivos das pessoas abrirem tantos tópicos, não é ter sua pergunta respondida...É querer "participar".

#16 Percoff

Percoff

Ativista forevis

• Moderador
  • 3624 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:13

Leitura Obrigatoria

#17 sano

sano

FlowerPower

• Consultores Jurídicos GR
  • 6023 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:16

GROWROOM provoca GROWBOOM!

#18 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4894 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:23

Valeu galera, vamos nos ajudar que a casa é nossa

#19 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4894 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:24

Faltou vc dizer pra galera que postou, posta ou vai postar, a importância das palavras chaves, palavras de referência na procura, tipo: cultivando skunk no pó de coco. tem neguinho que num que ter nem o trabalho ou num sabe mesmo, ai coloca qualquer merda ou nem coloca nada. E os moderadores deveriam configurar esta área de palavras chaves para pesquisa com no mínimo 10 palavras chaves se não num consegue postar. Assim ficaria fácil de achar: skunk, coco, cultivo de skunk, skunk em coco, cultivando skunk em po de coco... só aí ja tem 10. Se liga moderação.

Já ia esquecendo; comece por vc Mofs, use palavras chaves para podermos achar esse post novamente.

Muito bem lembrado, feito

abraço

#20 Gorilla Velho

Gorilla Velho
  • Usuário Growroom
  • 486 posts

Posted 29 junho 2012 - 07:28

eu curti isso!!!

Also tagged with one or more of these keywords: organização do fórum, moderação, ajuda, abrir tópicos, novatos, diários de cultivo, leitura obrigatória, growroom

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users