Jump to content

* * * - - 1 votes

Problema Com Os Coroas

• Please log in to reply
28 replies to this topic

#21 Thulle

Thulle
  • Usuário Growroom
  • 627 posts

Posted 27 junho 2012 - 04:43

Eu essa semana estou me decidindo por separar, e te digo que até gosto da pessoa que estou, e gostava mais ainda, mas o cerco que ela vem fazendo ao redor de minha querida Maria me fez tomar essa decisão, pois voltei a viver como quando tinha 15 anos sendo reprimido a cada vez que decido usar.

Para mim isso não se justifica por nada nem em nome de um amor que no fundo não me aceita do jeito que sou e que se houvesse a possibilidade me transformaria em algo diferente na mesma hora.

Prefiro ficar comigo mesmo, já chamei o pedreiro e o pintor, vou reformar o ap (desfazer saídas de ar do grow) e sair fora, dar a cada um o que é seu sem crise e viver minha vida livre. Nessa hora ´é que me vejo na situação de não pesar dinheiro, nível de vida, tamanho de ap, nada, só pesa poder ser eu mesmo e mais nada.

Pior que quando conheci essa pessoa logo na primeira semana já disse qual era a minha e no discurso foi ótimo, aceitação total, pois afinal era só maconha, mas na prática a censura foi crescendo até chegar a um ponto insustentável.

Tô te falando isso mano para você decidir sua vida por vc mesmo com atenção a o que seu coração pede p fazer, se sua razão avaliar que é coisa boa vai fundo, senão irmão peça dá licença e siga seu instinto.

É o que tô fazendo por aqui.

Acabou que fiz teu tópico de desabafo aqui também irmão.
Foi mals ae, mas a maria na minha vida foi motivo de escolhas muito difíceis, sobre família esse filme eu vivo até hoje, quem escolhe fumar ou usar qq coisa paga um preço irmão.
Pesa isso também, eu pesei e me dispus.

Hoje minha política morando sozinho e em outro estado é não tocar no assunto.
já fiz discurso e tal hoje me reservo o privilégio e conforto de estar do lado dessa verdade que está por trás do mito da maria
e diante de minha opção estar escolhendo de que forma quero tocar minha vida.

Deus te ilumine em suas escolhas, e se tiver que ir tire o máximo proveito de tudo, pois o baguio é exótico,

e acho que fumar maconha lá eles cortam o beiço, a xereca, o pinto a porra toda, se cuida. kkk

#22 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9491 posts

Posted 27 junho 2012 - 05:11

porra teus pais sao uns belo de um portugues...

te manda pra aurabia saudita pra aprender ingles???

nexo total...

#23 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 2001 posts

Posted 27 junho 2012 - 05:39

eles ficaram tao bolados que se pudessem te matava!
daí pensaram: "manda ele pra arábia, se ele fumar la alguém faz o serviço!"
:tongue0011:

#24 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2619 posts

Posted 27 junho 2012 - 05:42

Eu essa semana estou me decidindo por separar, e te digo que até gosto da pessoa que estou, e gostava mais ainda, mas o cerco que ela vem fazendo ao redor de minha querida Maria me fez tomar essa decisão, pois voltei a viver como quando tinha 15 anos sendo reprimido a cada vez que decido usar.

Para mim isso não se justifica por nada nem em nome de um amor que no fundo não me aceita do jeito que sou e que se houvesse a possibilidade me transformaria em algo diferente na mesma hora.

Prefiro ficar comigo mesmo, já chamei o pedreiro e o pintor, vou reformar o ap (desfazer saídas de ar do grow) e sair fora, dar a cada um o que é seu sem crise e viver minha vida livre. Nessa hora ´é que me vejo na situação de não pesar dinheiro, nível de vida, tamanho de ap, nada, só pesa poder ser eu mesmo e mais nada.

Pior que quando conheci essa pessoa logo na primeira semana já disse qual era a minha e no discurso foi ótimo, aceitação total, pois afinal era só maconha, mas na prática a censura foi crescendo até chegar a um ponto insustentável.

Tô te falando isso mano para você decidir sua vida por vc mesmo com atenção a o que seu coração pede p fazer, se sua razão avaliar que é coisa boa vai fundo, senão irmão peça dá licença e siga seu instinto.

É o que tô fazendo por aqui.

Acabou que fiz teu tópico de desabafo aqui também irmão.
Foi mals ae, mas a maria na minha vida foi motivo de escolhas muito difíceis, sobre família esse filme eu vivo até hoje, quem escolhe fumar ou usar qq coisa paga um preço irmão.
Pesa isso também, eu pesei e me dispus.

Hoje minha política morando sozinho e em outro estado é não tocar no assunto.
já fiz discurso e tal hoje me reservo o privilégio e conforto de estar do lado dessa verdade que está por trás do mito da maria
e diante de minha opção estar escolhendo de que forma quero tocar minha vida.

Deus te ilumine em suas escolhas, e se tiver que ir tire o máximo proveito de tudo, pois o baguio é exótico,

e acho que fumar maconha lá eles cortam o beiço, a xereca, o pinto a porra toda, se cuida. kkk

Parabéns pela disposição!!!

#25 bigcunha

bigcunha

Legaliza Dilmavez

• Consultores Jurídicos GR
  • 1302 posts

Posted 27 junho 2012 - 06:07

Salve, Irmão mutcholokologocedo!

Acho que este foi um dos relatos mais tensos sobre familiares que eu já li aqui.

Amigo, já deu para perceber que a sua mãe lhe aceita, desde que você supra com seus hábitos (normal, afinal, como cantava o falecido Bussunda "Mãe é mãe..."). Já o seu pai eu imagino que seja do tipo binário (ou é amigo, ou inimigo).

Honestamente, acho que existem oportunidades bem melhores e mais "tranquilas" de se aprender inglês do que na Arábia Saudita.

Do fundo do meu coração, eu não iria para lá, ainda que me pagassem uma fábula, pois eles, se desconfiarem, podem arrancar uma amostra do seu sangue na marra, testarem e, se der positivo para as drogas que eles consideram ilícitas, CADEIA!

Se você conseguir dar outro rumo para as suas relações familiares e vida, talvez você esteja dando o primeiro passo de uma jornada de sucesso e glórias, mas se continuar nesta, acredito que seus pais vão, cada vez mais, te sufocar e impor a vontade deles sobre tudo aquilo que você considera essencial para agregar felicidade e sentido à sua vida.

Um forte abraço, boa sorte e tudo de melhor,

#26 GrowingDreams

GrowingDreams

Always (so) Medicated

• Usuário Growroom
  • 1111 posts

Posted 27 junho 2012 - 06:23

Quando li a palavra "ARABIA" ali em cima já lembrei dessa historia de exame de sangue forçado caso desconfiem. Lá não existe o benefico de "não ser obrigado a produzir prova contra si mesmo", nem "direito a intimidade", se desconfiarem e pedirem o exame não tem conversa, cadeia direto. Imagina ser preso num local onde a lingua falada é árabe e vc não sabe nada sobre a cultura?

De boa que nem por dinheiro eu iria pra esse lugar.. hehe

Sorte aê! Abraço

#27 rsfan

rsfan

Stoner

• Usuário Growroom
  • 2063 posts

Posted 27 junho 2012 - 07:42

Arábia Saudita é bom somente para sheik....

#28 mutcholokologocedo

mutcholokologocedo
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 28 junho 2012 - 01:23

porra galera, vocês tão me assutando na moral ...
mas valeu pelo relato ai dos irmãos, estamos juntos nessa caminhada sempre!!
vou tentar desconversar aqui e ver se consigo ir para outro lugar aprender um inglês (sempre tive mta facilidade com a lingua)
a principio era pra ficar uns 5 meses lá... de agosto a dezembro, estudando em uma escola de ingles legal, mas o foda é esse papo de CADEIA e PENA DE MORTE e DECAPITAÇÃO DE MEMBROS, porra isso me deixou com o pé atrás..hahahah

no mais as coisas estão melhorando aqui em casa, passei o dia inteiro hoje sem fumar numa boa e ainda assiti o jogo do boca x corintians em casa com meu coroa ..

muito obrigado a todos que se sensibilizaram com a minha causa hahah
que Deus abençoe e ilumine a todos!! =]

#29 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9491 posts

Posted 28 junho 2012 - 01:42

arabia maldita...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users