Jump to content

- - - - -

Senti Paz, Tranquilidade E Alegria Com Maconha, Diz Ministro Uruguaio

• Please log in to reply
26 replies to this topic

#1 Percoff

Percoff

Ativista forevis

• Moderador
  • 3624 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:33

Senti paz, tranquilidade e alegria com maconha, diz ministro uruguaio

O secretário da Presidência do Uruguai, Alberto Breccia, confessou nesta quinta-feira ter fumado maconha em uma ocasião e ter gostado da experiência, em meio à polêmica surgida no país pela proposta do governo de José Mujica de legalizar e controlar a produção e a distribuição da droga.

"Fumei maconha, mas não consumo habitualmente", disse Breccia, 66, cujo cargo tem categoria de ministro, em resposta a uma pergunta dos jornalistas. O funcionário assinalou que a experiência foi "satisfatória," pois sentiu "paz, tranqüilidade e alegria".

No entanto, esclareceu que não voltou a fumar desde aquela ocasião. "Não foi uma experiência que tenha me dado vontade de continuar", argumentou.

Breccia considerou que "para conhecer um determinado assunto é preciso experimentá-lo", embora depois tenha esclarecido que "não em todos" os casos.

Além disso, detalhou que a maconha que fumou foi um presente e disse não ter tido interesse em conhecer sua procedência original.

"Foi um presente que aceitei de muito bom grado. Tinha interesse em experimentar", ressaltou.

LEGALIZAÇÃO

O secretário estava presente na reunião em que o governo apresentou o projeto de legalização da maconha, entre um grupo de medidas para tentar diminuir a criminalidade decorrente do narcotráfico. No projeto, o Estado será o responsável pela venda dos cigarros da droga, com cobrança de impostos.

Segundo o jornal uruguaio "El País", o Estado fará redes de distribuição estatais, com registro de consumidores, assim como existe na Holanda. O consumo e o porte, que não eram penalizados no país, serão regulados pelas autoridades.

O governo também será o responsável pela certificação de qualidade da droga e existirá um limite determinado por lei, que deve ser de 40 cigarros por mês. Caso o usuário ultrapasse a quantidade estabelecida, será submetido a tratamento de reabilitação.

A medida faz parte de um grupo de 16 projetos para diminuir o tráfico e o consumo de pasta base de cocaína, uma das principais drogas em países do Cone Sul. A intenção é diminuir os efeitos do narcotráfico sobre a segurança pública, além da arrecadação das quadrilhas.

fonte http://www1.folha.uo...-uruguaio.shtml

#2 Ratoconha

Ratoconha

50% RATO 50% MACONHEIRO

• Usuário Growroom
  • 1033 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:35

Ué...eu também.. :joint:

#3 rsfan

rsfan

Maconheiro radical

• Usuário Growroom
  • 2000 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:39

Que vire a Jamaica!

#4 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:39

começo a aparecer os maconheiro escondido

#5 HINDUKUSH

HINDUKUSH
  • Moderador
  • 619 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:43

Sabe tudo o ministro.

#6 sano

sano

FlowerPower

• Consultores Jurídicos GR
  • 6019 posts

Posted 21 junho 2012 - 07:57

Estão começando a entender o que é a Maconha!

#7 playmogil

playmogil

Jurisprudência

• Usuário Growroom
  • 1122 posts

Posted 21 junho 2012 - 08:07

hu hú. ai sim!!! hahaha

#8 vinao420

vinao420
  • Usuário Growroom
  • 438 posts

Posted 21 junho 2012 - 08:40

Que coincidencia.....

#9 vrede

vrede
  • Usuário Growroom
  • 216 posts

Posted 21 junho 2012 - 08:44

No entanto, esclareceu que não voltou a fumar desde aquela ocasião

hahaha sei sim

#10 urubuz

urubuz
  • Usuário Growroom
  • 1187 posts

Posted 21 junho 2012 - 09:05

negocio vai ser cair pro uruguai mermo

#11 Garam

Garam
  • Usuário Growroom
  • 396 posts

Posted 21 junho 2012 - 09:08

Partiu morar no Uruguai! q inveja...

#12 Green_Grower

Green_Grower
  • Usuário Growroom
  • 64 posts

Posted 21 junho 2012 - 09:09

maconherada enrustida ta td saindo do armario
kkkkkkkkkk

#13 Percoff

Percoff

Ativista forevis

• Moderador
  • 3624 posts

Posted 21 junho 2012 - 09:32

começo a aparecer os maconheiro escondido

x2

#14 Kanious

Kanious
  • Usuário Growroom
  • 142 posts

Posted 21 junho 2012 - 11:08

"Ei usuário, saia do armário"

Penso que seria interessante uma campanha aqui no Brasil, uma pesquisa ou conversa com pessoas do alto escalão relatando o mesmo com sinceridade... Tipo compilar isso, e quem sabe isso não ajuda a sociedade a ver que existem mais maconheiros do que imaginam?

#15 Green Knight

Green Knight

Keep Growing!

• Moderador
  • 1549 posts

Posted 21 junho 2012 - 11:52

Parece eu falando! A unica coisa que é diferente é que eu gostei bastante da brincadeira! huahauha

#16 bigcunha

bigcunha

Legaliza Dilmavez

• Consultores Jurídicos GR
  • 1215 posts

Posted 21 junho 2012 - 11:56

Alberto Breccia para presidente do Brasil...hahahaha...!!!

#17 japarj

japarj
  • Usuário Growroom
  • 1708 posts

Posted 21 junho 2012 - 11:57

"Montevideo is the new Amsterdam!"

#18 flokinhos

flokinhos
  • Usuário Growroom
  • 528 posts

Posted 22 junho 2012 - 12:05

"Ei usuário, saia do armário"

Penso que seria interessante uma campanha aqui no Brasil, uma pesquisa ou conversa com pessoas do alto escalão relatando o mesmo com sinceridade... Tipo compilar isso, e quem sabe isso não ajuda a sociedade a ver que existem mais maconheiros do que imaginam?

Pensei exatamente nisso quando li..
Certeza que teria um resultado: os tolos pensando..caraca o cara eh isso, aquilo, aquilo outro, diretor,gerente,engenheiro,advogado altamente qualificado e fuma maconha.. Sera q eu to doido(a)taxando isso como porta para outras drogas..?!?!??

Puta que pariu..quem acha a ideia boa, vamos discutir, um site com depoimentos ...

#19 duz1ka

duz1ka
  • Usuário Growroom
  • 174 posts

Posted 22 junho 2012 - 12:17

AE,tomara que o brasil não abra-se essas ideia ai,40 cigarros por mes,tem que ser 40 no minimo por semana.

#20 Vivaldo Absoluto

Vivaldo Absoluto
  • Usuário Growroom
  • 841 posts

Posted 22 junho 2012 - 12:21

hahaha sei sim

E eu acredito que ele não voltou mais a usar mesmo. Agora ele resolveu comprar sementes e plantar para ter certeza da procedencia da erva!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users