É, a minha psiquiatra diz que é 23 anos também...
Precisamos discutir isso galera....
Maconha pode mesmo ajudar a desenvolver esquizofrenia numa pessoa???!!!
Maconha + Ritalina + Antidepressivo + Antiansiedade = ....?
Started by
Mrs High as Fuck
, Jun 15 2012 03:47
50 replies to this topic
Posted 21 junho 2012 - 04:42
Posted 21 junho 2012 - 06:17
ah, e tem gente que diz que ritalina vicia....
eu nao! eu nao curto tomar ritalina....nao é uma coisa gostosa pra mim...
eu nao! eu nao curto tomar ritalina....nao é uma coisa gostosa pra mim...
Posted 21 junho 2012 - 10:27
Mandei MP a respeito do Psiquiatra.
A relação da Cannabis com a esquizofrenia é a seguinte: Ela não causa a esquizofrenia, mas pode disparar o gatilho da doença que ainda não foi diagnosticada, servindo até mesmo como diagnostico. Então se você não tem a doença, não vai fica esquizofrênico por causa da maconha, agora se você tem, mesmo que não saiba, ao usar a cannabis, o surto pode ser "incentivado".
A relação da Cannabis com a esquizofrenia é a seguinte: Ela não causa a esquizofrenia, mas pode disparar o gatilho da doença que ainda não foi diagnosticada, servindo até mesmo como diagnostico. Então se você não tem a doença, não vai fica esquizofrênico por causa da maconha, agora se você tem, mesmo que não saiba, ao usar a cannabis, o surto pode ser "incentivado".
Posted 21 junho 2012 - 08:10
Ah entao é soh eu fazer um exame pra ver se eu tenho?
Posted 21 junho 2012 - 09:24
Não sei exatamente como funciona, ou mesmo se é relativamente fácil constatar a esquizofrenia em casos cujo o paciente não esteja em surto.
Posted 22 junho 2012 - 04:36
Eu decidi hoje que vou parar de tOmar todas estas merdas e começarei a plantar umas Indicas
Posted 03 fevereiro 2013 - 06:37
Queria saber se uma pessoa que tem sindrome de panico, que aliás, hoje em dia é bem controlado, faz bastante tempo que essa pessoa não tem isso, porém toma Rivotril todo dia pra poder dormir... uma erva natural poderia fazer algum mal?
Posted 03 fevereiro 2013 - 07:44
não rola misturar de jeito nenhum
Posted 03 fevereiro 2013 - 11:51
não rola misturar de jeito nenhum
sim, mas e se trocar?
Posted 04 fevereiro 2013 - 12:26
sim, mas e se trocar?
Eu acredito que cultivar as strains corretas pode amenizar depressão, insônia, ansiedade, pânico e outras psicoses.
Mas tem que experimentar qual seria melhor em cada caso e com certeza a erva teria de ser perfeita.
Posted 04 fevereiro 2013 - 12:26
Na minha opinião, um boa strain de indica pra te fazer dormir é melhor que isso Rivotril
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users