Eu não demonstrei repulsa nenhuma com quem toma remédio. Leia o que eu disse. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas aqui no GR que comentam sobre isso e disse que em toda a minha vida, não tive contato com gente que tomasse esses remédios. Pra minha realidade sempre foi muito distante.
Repulsa poderia ter dos médicos que com certeza entopem as pessoas com esses remédios até mesmo sem necessidade. Como não sou médico e também nem conheço ninguém que use, não tenho qualquer capacidade para avaliar a necessidade. Só acho que por padrão, os médicos entopem os pacientes de remédios e cometer excessos desnecessários deve ser frequente.
Você esta se julgando, eu não te julguei.
Isso é o que mais acontece irmão, quando o médico não tá afim de te ouvir, ele te mete um tarja preta sem antes vc terminar de falar o que tem e pede pra voltar depois de 2 meses, ai ja da pra entender pq mta gente n consegue ter alta desses remedios com esses tratamentos que temos disponibilizados hoje, digo pra quem tem menos condições também se F. muito mais...
Enfim, acontece sim o que tu disse, como as vezes calhamos de pegar um bom profissional, que faça isso diferente...mas é complicado mesmo de se 'discutir' isso....
abraços