Jump to content

- - - - -

Opinião De Silas Malafaia (Líder Evangélico)

revista veja

• Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 Boi

Boi
  • Usuário Growroom
  • 107 posts

Posted 11 junho 2012 - 02:54

Tava dando uma lida na revista veja quando me deparei com a entrevista com esse lixo. Segue a pergunta:

VEJA : Qual a sua posição sobre o projeto que propõe a descriminalização do uso de drogas que deve chegar ao congresso ainda neste mês ?

SILAS : "Espero que o Senado e Câmara joguem fora esta porcaria. Perderam o juízo. Não existe lógica em liberar o consumo de drogas e penalizar o traficante. Então eu estou desconfiado de que vai vir um marciano para vender drogas aqui. Olhe a hipocrisia!

Como esse cara passou do ensino fundamental ?

#2 Green Knight

Green Knight

Keep Growing!

• Moderador
  • 1614 posts

Posted 11 junho 2012 - 04:44

Como 80% de nossos estudantes de escolas publicas e até mesmo das particulares! Não sei se esses caras tem retardo mental ou fingem!

#3 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 11 junho 2012 - 04:48

Será que passou mesmo, ou o diploma dele é tão fraudulento quanto os meios de obtenção de renda desse criminoso?

#4 rsfan

rsfan

Stoner

• Usuário Growroom
  • 2063 posts

Posted 11 junho 2012 - 04:52

Vamos lembrar de uma coisa: Opinião de líder evangélico = Porra nenhuma.

#5 black flag

black flag
  • Moderador
  • 3162 posts

Posted 11 junho 2012 - 04:53

2x.
Tb ia esperar o que do Silas Malafaia?

#6 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12966 posts

Posted 11 junho 2012 - 07:22

Olha vao me desculpar.... mas nesse ponto ai acho que ele esta certo.

so mesmo os babacas que fiocam fazendo e votando esses projetos de merda com o nosso dinheiro eh que acham que eh logico vc liberar o consumo e nao a venda.

#7 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 11 junho 2012 - 07:29

AH é, se olhar por esse lado mesmo, mas tu acha que ele fez esse argumento construtivamente cabelo? Ele não está fazendo um argumento a favor da descriminalização da venda, e sim contra a descriminalização do consumo. Todo mundo sabe que essa lei que vai sair é uma tentativa de dar um passo no caminho da direção certa, mas a verdade é que a gente já correu uma são silvestre na direção errada, então pra consertar isso vai demorar muito.

#8 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12966 posts

Posted 11 junho 2012 - 07:38

Ah mas eu agora separo as declaraçoes dos declarantes :P AHAHAHAHAHAHA

A intençao dele eh totalmente egoica de aparecer.... acho q ele de forma pratica mesmo nem intenciona que esses comentarios vao ser levados a serio por algume que seja serio.....

acho q ele pensa mais em auto satisfaçao egoica mesmo. esse bobao. rssss

#9 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 11 junho 2012 - 08:20

Olha só o vídeo que uparam aqui, políticos na Marcha Para Jesus:

#10 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5285 posts

Posted 11 junho 2012 - 11:59

Tava dando uma lida na revista veja quando me deparei com a entrevista com esse lixo. Segue a pergunta:

VEJA : Qual a sua posição sobre o projeto que propõe a descriminalização do uso de drogas que deve chegar ao congresso ainda neste mês ?

SILAS : "Espero que o Senado e Câmara joguem fora esta porcaria. Perderam o juízo. Não existe lógica em liberar o consumo de drogas e penalizar o traficante. Então eu estou desconfiado de que vai vir um marciano para vender drogas aqui. Olhe a hipocrisia!

Como esse cara passou do ensino fundamental ?

Tava dando uma lida na veja e me deparo com a entrevista com esse lixo?

Nao seria estava dando uma lida nesse lixo de veja?

#11 Vivaldo Absoluto

Vivaldo Absoluto
  • Usuário Growroom
  • 851 posts

Posted 12 junho 2012 - 12:46

Olha só o vídeo que uparam aqui, políticos na Marcha Para Jesus:

O imbecil que estava falando nesse vídeo cometeu um ERRO imperdoável em 0:40 - 0:50: Ele disse que iria chamar os dois políticos e estes não iriam dizer nada: a multidão que iria falar com Deus no lugar. Ou seja, além da arrogância de pressupor o que é melhor ou não na vida dos dois políticos, eles tomam o lugar de CRISTO como intermediador das orações!!!!! Vejham só que animal de teta...

Lamentável.

Also tagged with one or more of these keywords: revista veja

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users