Jump to content

* * * * * 1 votes

Falei Com Meus Pais Que Fumo Maconha E Agora Sou Tratado Como Drogado

Pais e maconha

• Please log in to reply
90 replies to this topic

#81 cadjurah

cadjurah

Autocultivo Orgânico

• Moderador
  • 1301 posts

Posted 26 maio 2012 - 01:51

Respeito e confiança se ganham com atitude. Você vai ter que provar que não é viciado e que a maconha é coadjuvante na tua vida. Estude, arrume trabalho, prospere, construa uma vida e, acima de tudo, seja feliz e positivo.

Teu pai tem essa atitude e acredito que mostrar pra ele que tu é homem, que assume responsabilidades e que a maconha não te atrapalha vai ser o único modo dele aceitar algo.

De qualquer forma o convívio entre adultos é sempre complicado. Nossos pais surtam quando vêem que nós somos capazes de buscar informações, processá-las e tomar nossas próprias decisões, independente das idéias e valores deles. Essa incompreensão que gera o conflito, o medo do filho não se tornar o que eles querem, o que é muito bizarro. Resumindo: paz só vem com liberdade e em se tratando de pais e filhos adultos, a liberdade se conquista metendo o pé na estrada. Eu saí de casa aos 17 anos e, te falar, só aí que eu realmente pude me conhecer...

Então segue esse script pra felicidade:
1) Estuda
2) Estuda mais
3) Trabalha
4) Sai de casa

Abraz

2x

#82 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 27 maio 2012 - 10:47

Respeito e confiança se ganham com atitude. Você vai ter que provar que não é viciado e que a maconha é coadjuvante na tua vida. Estude, arrume trabalho, prospere, construa uma vida e, acima de tudo, seja feliz e positivo.

Teu pai tem essa atitude e acredito que mostrar pra ele que tu é homem, que assume responsabilidades e que a maconha não te atrapalha vai ser o único modo dele aceitar algo.

De qualquer forma o convívio entre adultos é sempre complicado. Nossos pais surtam quando vêem que nós somos capazes de buscar informações, processá-las e tomar nossas próprias decisões, independente das idéias e valores deles. Essa incompreensão que gera o conflito, o medo do filho não se tornar o que eles querem, o que é muito bizarro. Resumindo: paz só vem com liberdade e em se tratando de pais e filhos adultos, a liberdade se conquista metendo o pé na estrada. Eu saí de casa aos 17 anos e, te falar, só aí que eu realmente pude me conhecer...

Então segue esse script pra felicidade:
1) Estuda
2) Estuda mais
3) Trabalha
4) Sai de casa

Abraz

Obrigado por postar. Você e todos os outros que comentaram não fazem ideia do quanto esses posts têm me ajudado e me tranquilizado, ao mesmo tempo que me fazem abrir os olhos pra outra dimensão e me fazem refletir criticamente o meu comportamento e o do meu velho.

Você tocou num ponto interessante, referente às atitudes... Apresentando atitudes maduras e de homem, vou conseguir conquistar, quem sabe, a confiança de meu coroa novamente, até então, tenho mostrado isso, afinal, apesar de, por dentro, eu estar muito chateado com tudo, tenho, na medida do possível, me aproximado dele e sossegado, tanto é que, desde que rodei, não quemei um fininho sequer! É ruim, claro, mas é a forma de mostrar à minha mãe e ao meu pai que não sou realmente viciado, e acho que já tão conseguindo compreender isso.

Ah, eu não vejo a hora de meter o pé daqui! E o caminho é esse mesmo que postou, estudo!

Valeu irmão.

#83 AppleShamppoCannabiz

AppleShamppoCannabiz
  • Usuário Growroom
  • 619 posts

Posted 27 maio 2012 - 03:22

/\ /\ /\ /\

Maior post da história do growroom ahahahah

Carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#84 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 27 maio 2012 - 07:44

Ta foda............ Coroa quer saber tudo que eu vou fazer, tendo que dá satisfação pra tudo e o pior de cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#85 NaTuRaLiS SpIrItU

NaTuRaLiS SpIrItU

Puxa um banco...

• Usuário Growroom
  • 1084 posts

Posted 18 junho 2012 - 12:55

Nossa.... foda isso... a pessoa entra em um relato esperando apenas o que quer ouvir.

o papo tem que ser reto.

Rapaz olha só, sem julgamentos e com todo o respeito à sua pessoa mas tenha postura de homem e re-pense melhor suas queixas.

você está no mundo dos adultos onde peninha e jogação de culpa no papai não colam.

primeiro antes de cobrar entendimento, pratique a arte de ENTENDER.

vc é um cara de 18 anos com problemas etílicos, desempregado, mimado, dependente dos pais e morador de um país onde oportunidade de vida é diamante.

porra como que vc acha que uma pessoa com 50 anos irá reagir nessa situação? desculpe mas mostrar documentários não será o suficiente.

para com esse negócio de meu pai isso, meu pai aquilo e bla,bla,bla(se vc foi espancado,molestado desculpe).... dê um tempo na maconha e seja responsável.

vc ta muito preocupado em achar bons argumentos contra seus pais e pouco preocupado em argumentar com tua mente.

na boa.... não tem nada mais a lhe dizer diferente do que outras pessoas aqui já lhe disseram, apenas tente filtrar os toques que são lhe dados pq tem muito nego aqui que viaja nas ideologia sabe.

não conheço tua família porém pelo o que vc já nos disse não acho que seja uma boa idéia ficar pagando de snoop dog dentro de casa.

mentira é um mal necessário sendo assim use-a a seu favor.

aproveite que alguém lhe paga estudo, comida, confortos dentre outros... vc está com a faca e o queijo para promover sua mudança. antes vc tivesse problemas com pais viciados e despesas financeiras nas costas.... te garanto que vc nao estaria aqui nesse mimimi.

imagino que não esteja sendo fácil pra vc mas paciência.... engula se conforme e mude de situação.

Ações valem mais do que palavras. fikdik.

boa sorte!

#86 Sequelaaa

Sequelaaa
  • Usuário Growroom
  • 12 posts

Posted 18 junho 2012 - 07:31

Perder a confiança dos pais é osso, ja perdi e demoro um bom tempo pra eu reconquista.

Como tu já ta rodado cara, eu aconselho que vc n corra mais atras da erva por um tempo, já que sua família esta bem abalada, da um tempo pra eles, se vc ficar correndo atras de maconha nessa sua situação meu amigo, eles vao ficar muito mais depressivos e vc n vai ter nada de confiança deles e sem confiança vc n vai conseguir fumar sua erva.

Da um tempo cara, uns 4 meses, pra vc pensar em atitudes mais responsáveis e tente buscar a independência de seus pais, dps de 4 meses sem fumar seus pais já estarão mais tranquilos, dai vc vai mostrar para eles que a maconha n ira prejudicar a sua vida, concorde que se eles te verem se esforçando na vida, eles n irão ligar se vc fuma maconha.

#87 rsfan

rsfan

Maconheiro radical

• Usuário Growroom
  • 1998 posts

Posted 18 junho 2012 - 08:45

O que foi o meio desse tópico, hahahaha.

#88 mutcholokologocedo

mutcholokologocedo
  • Usuário Growroom
  • 8 posts

Posted 27 junho 2012 - 02:31

Salve galera,
bom vendo esse tópico vou colocar o que está basicamente acontecendo na minha vida ..
eu sempre escondi dos coroas que fumava, mas como eles não são burros eles notaram que minhas saidas de casa voltando chapado era pra fumar um beck.
eu sempre neguei até o fim e sempre via o sofrimento dos meus coroas.. com mentira, com enganação, eu dizia que tava num lugar e tava no outro, tudo pra eles não saberem que eu tava fumando.
HOJE, eu quase cai com uma seda na cueca dentro da baia e resolvi abrir o jogo pra eles, eu falei que fumava e que gostava de fumar, falei que não ia altera em nada nas minhas responsabilidades e vou provar pra eles isso! sempre fui bom aluno e na facul sempre passei com boas notas.
agora no meio do ano eles vão me mandar pra estudar inglês na ARABIA SAUDITA, (tenho uns parentes que moram por la, foi por isso a decisão desse lugar no mundo todo) só que ai que vem minhas duvidas, tem alguem ai que ja foi pra la e conseguiu um bom fumo?
eu ouvi dizer que se for pego com cannabis la é pena de morte na certa..
me ajudem ai gurizada!! abraço !! paz !

#89 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 02 julho 2012 - 01:41

Filtrei bem tudo que disseram e, depois de seguir as dicas evidenciadas como boas, a coisa já está ficando bem melhor. Tenho frequentado o psicólogo e tem sido bem legal, recomendo àqueles que passarem por uma situação semelhante.

Obrigado pelos toques.... Ah, eu parei de beber álcool... Estou buscando uma vida mais natural.

Abraços.

#90 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 02 julho 2012 - 01:41

Irmão, na Arábica rola só parada pesada e pura. Não to ligado de como funcionam os corres por lá, mas com certeza, com o tempo, vc encontra alguém lá que curte dar um dois tb ahahhaha.

Quem tem boca vai à Roma, já diz o ditado.

#91 sóamangarosa

sóamangarosa
  • Usuário Growroom
  • 294 posts

Posted 06 julho 2012 - 09:12

verdade, tá mais que arregado de erva boa ai na arábia hahaha

:335968164-hippy2:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users