O dogo tem razão, só nao tem sutileza pra dizer.
Brother, se vc nao trampa, vive nas custas do papai e mamae ainda mata aula pra fica fumando beck ou bebendo ou qql outra merda q nao seja aula vc ta vacilando brother. E seus pais estão sendo mto coniventes com vc.
Caia na real. Quer fumar beber comer viver? vai trampa ou pelo menos cumpra com sua obrigações. se vc nao trampa vai compra beck como?
Nao e que eu nao seja sutil ou nao saiba como se-lo....Vc ja leu algo sobre OSHO? Eu penso como ele, nao estou aqui para agradr, para mimar, para rasgar seda....Eu falo o que penso da maneira mais direta sem me preocupar com nada ou com ninguem....
Ja o mlk aqui do topico, vc descreveu bem: nao trabalha, mata aula,mimado, bebedeira, cha , e ainda quer massagem....So falta agora ele vir aqui dizer que compra fumo com a grana da mesada ahuauhauahua
De verdade, se fosse meu filho, ele estava fodido e meio.
que sera que esse mlk quer? mostar um filme para os pais dele e dizer: olha pai, maconha nao faz mal....kkkkk No seu caso mlk, ja fez mal.....E nem vou me alongar muito pois detesto ficar teclando demais por algo desse tipo....