Jump to content

* * * * * 1 votes

Falei Com Meus Pais Que Fumo Maconha E Agora Sou Tratado Como Drogado

Pais e maconha

• Please log in to reply
90 replies to this topic

#21 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 12:48

Véio... que mané vc... aqui somos todos irmãos e unidos por uma causa. E essa sua resposta vai totalmete pelo caminho contrário.
Também, é só ver a sua foto, "movimento separatista"!! Se o sul é seu país, que é que vc ta fazendo num fórum brasileiro???? Cara de pau! cria o seu próprio fórum aí do seu país então.

Além do mais... que careta!! Quem nunca mato aula pra tomar uma no boteco e fumar um????

Valeu irmaozão, preferi ignorar o vacilão.... Já to tão na merda, que me recuso a ler esse tipo de coisa! Valeu aí pela compreensão

#22 tonebas

tonebas
  • Usuário Growroom
  • 25 posts

Posted 24 maio 2012 - 12:58

Galera, criei minha conta hoje e esse é meu primeiro post, mas sempre acompanhei várias discussões iradas por aqui, sempre com objetivo de conseguir uma orientação pra viver EM PAZ fumando essa planta maravilhosa e ser um maconheiro consciente

Então, tenho certeza que o que eu tô passando é algo "comum" entre a galera da fumaça, só que como cada caso é um caso e eu to quase entrando numa depressão, queria expor o meu e tentar ser ajudado.

Cara, a situação é complicada, e não depende só de vc. Tenta mostrar pra eles, principalmente pra sua mãe que vc não é um loco. Consegue um emprego. Estuda. Dá uma diminuída da farra, não chegue tão loco em casa. É um sacrifício, mas necessário me parece.
Outra coisa... isso da "bad trip" é muito relativo, a galera que tem "bad" por maconha é ou porque fumou um do forte ou pq tá muito encanado, e aí um abraço. Comigo nunca rolou "bad". Evite situações complicadas e só fume e momentos de relax.
No resto, junte material que possa mostrar a seus véios e assim explicar a verdadeira situação! Busque atividades que possa comprovar que vc não é um drogado!
Dá um cortada no beck por enquanto. Pense na sua véia.
é isso...

Mais uma vez... que dahora ese fórum. E como a galera se solidariza e tenta ajudar o próximo!

abrs

#23 SativeXX

SativeXX
  • Usuário Growroom
  • 247 posts

Posted 24 maio 2012 - 01:29

Amizades não se perdem.

Se seus amigos não ficarem mais com você por que você paro de beber fazer merda e "zuar" na rua

eles com certeza não são seus amigos.

Quanto aos pais e muito difícil de que pessoas que vêm a maconha como coisa do mal mudarem de opinião

principalmente se envolverem religião no meio, ai acaba de vez, já que maconha e coisa do capeta kkkk. :cadeirada:

Eu que tenho uma visão diferente da maioria e se minha filha começasse usar maconha eu explicaria os pros e os contras

Sorte e calma com seus pais já que no final das contas família e família.

#24 alabhamagrower

alabhamagrower
  • Usuário Growroom
  • 987 posts

Posted 24 maio 2012 - 01:36

hempisgood! não é fácil brother!

Geral já deu a letra e é por aí. Mostrar todos os documentários, e sempre conversar com calma, não perca a sua cabeça como seu pai perde a dele, tenha compaixão pela ignorância alheia e assim será menos difícil.

Mas mostre os docs, principalmente pro seu pai também. Peça a ele, gentilmente, pra não ter raiva e tentar não brigar com você. Que você está sendo sincero, abrindo o jogo como ele quer.

E mesmo assim não vai ser da noite pro dia. Demora até a pessoa digerir novas informações, e demora mais ainda pra pessoa aceitar jogar fora as informações velhas...

abss boa sorte

#25 Rollien

Rollien
  • Usuário Growroom
  • 19 posts

Posted 24 maio 2012 - 01:45

Vá no psicologo e não no growroom!!!

ultimamente tem aumentado drasticamente os topicos não referente ao plantio.

#26 GuerrillaJunkie

GuerrillaJunkie
  • Usuário Growroom
  • 193 posts

Posted 24 maio 2012 - 01:50

Não sei porque tão passando tanto a mão na sua cabeça man. Tá óbvio que você é menor e é mimado.
Todo mundo aqui já rodou e teve problema em casa. EU mudei a cabeça dos meus pais, EU sempre dei meu jeito
se vira ai malandro.

#27 CanabinolAction

CanabinolAction

Just a noob

• Usuário Growroom
  • 857 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:16

O dogo tem razão, só nao tem sutileza pra dizer.
Brother, se vc nao trampa, vive nas custas do papai e mamae ainda mata aula pra fica fumando beck ou bebendo ou qql outra merda q nao seja aula vc ta vacilando brother. E seus pais estão sendo mto coniventes com vc.
Caia na real. Quer fumar beber comer viver? vai trampa ou pelo menos cumpra com sua obrigações. se vc nao trampa vai compra beck como?

#28 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:36

Eu confesso meu erro e tenho total ciência de que vacilei, tanto é que vim aqui humildemente pedir ajuda.

Agradeço àqueles que se fizeram presentes e me orientaram da melhor maneira que conseguiram.

Valeu.

#29 AppleShamppoCannabiz

AppleShamppoCannabiz
  • Usuário Growroom
  • 619 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:36

Acho que todo mundo passa por isso, eu também estou numa fase complicada, moro com os pais etc..

Mas enquanto ta no teto deles tem que respeitar !

Seus pais querem o seu bem, estão certo em primeiro lugar, mas eu vou te dar a melhor dica.. não adianta coletar um monte de informação e sair batendo de frente ! (bem que da vontade, MUITA)

Mostre uma atitude forte, estude muito, trabalhe, mostre-se responsável, e irmão... valorize seus pais, eles viveram em outra época que a gente, a visão sobre maconha para eles é droga, tudo igual como as outras, fazer eles mudar de opinião não é de um dia para outro ...

Se comunica bem com sua mãe e vai levando... e te garanto irmão.. você vai saber o que fazer na hora certa !

O tempo é a melhor resposta para todas as coisas !

Boa sorte irmão !

#30 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:38

Cara, a situação é complicada, e não depende só de vc. Tenta mostrar pra eles, principalmente pra sua mãe que vc não é um loco. Consegue um emprego. Estuda. Dá uma diminuída da farra, não chegue tão loco em casa. É um sacrifício, mas necessário me parece.
Outra coisa... isso da "bad trip" é muito relativo, a galera que tem "bad" por maconha é ou porque fumou um do forte ou pq tá muito encanado, e aí um abraço. Comigo nunca rolou "bad". Evite situações complicadas e só fume e momentos de relax.
No resto, junte material que possa mostrar a seus véios e assim explicar a verdadeira situação! Busque atividades que possa comprovar que vc não é um drogado!
Dá um cortada no beck por enquanto. Pense na sua véia.
é isso...

Mais uma vez... que dahora ese fórum. E como a galera se solidariza e tenta ajudar o próximo!

abrs

To começando a digerir as informações que a galera postou. Eu com certeza vou fazer o máximo pra seguir as dicas!! E eu vou fazer o sacrifício de dar uma diminuída na farra e tentar, sobretudo, diminuir com a bebedeira, enquanto isso, vou dando um tempo na maconha.

Valeu

#31 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:39

hempisgood! não é fácil brother!

Geral já deu a letra e é por aí. Mostrar todos os documentários, e sempre conversar com calma, não perca a sua cabeça como seu pai perde a dele, tenha compaixão pela ignorância alheia e assim será menos difícil.

Mas mostre os docs, principalmente pro seu pai também. Peça a ele, gentilmente, pra não ter raiva e tentar não brigar com você. Que você está sendo sincero, abrindo o jogo como ele quer.

E mesmo assim não vai ser da noite pro dia. Demora até a pessoa digerir novas informações, e demora mais ainda pra pessoa aceitar jogar fora as informações velhas...

abss boa sorte

Valeu irmão. A primeira coisa que estou tentanto aplicar é a PACIÊNCIA. Por mais que venham com INTOLERÂNCIA, estou fazendo o máximo pra responder com serenidade e calma, sem perder a cabeça.

Qto aos docs, vamos ver se rola uma brecha pra eu apresentá-los aos coroas.

Mais uma vez, obrigado.

#32 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:40

O dogo tem razão, só nao tem sutileza pra dizer.
Brother, se vc nao trampa, vive nas custas do papai e mamae ainda mata aula pra fica fumando beck ou bebendo ou qql outra merda q nao seja aula vc ta vacilando brother. E seus pais estão sendo mto coniventes com vc.
Caia na real. Quer fumar beber comer viver? vai trampa ou pelo menos cumpra com sua obrigações. se vc nao trampa vai compra beck como?

Nao e que eu nao seja sutil ou nao saiba como se-lo....Vc ja leu algo sobre OSHO? Eu penso como ele, nao estou aqui para agradr, para mimar, para rasgar seda....Eu falo o que penso da maneira mais direta sem me preocupar com nada ou com ninguem....
Ja o mlk aqui do topico, vc descreveu bem: nao trabalha, mata aula,mimado, bebedeira, cha , e ainda quer massagem....So falta agora ele vir aqui dizer que compra fumo com a grana da mesada ahuauhauahua
De verdade, se fosse meu filho, ele estava fodido e meio.

que sera que esse mlk quer? mostar um filme para os pais dele e dizer: olha pai, maconha nao faz mal....kkkkk No seu caso mlk, ja fez mal.....E nem vou me alongar muito pois detesto ficar teclando demais por algo desse tipo....

#33 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:41

Amizades não se perdem.

Se seus amigos não ficarem mais com você por que você paro de beber fazer merda e "zuar" na rua

eles com certeza não são seus amigos.

Quanto aos pais e muito difícil de que pessoas que vêm a maconha como coisa do mal mudarem de opinião

principalmente se envolverem religião no meio, ai acaba de vez, já que maconha e coisa do capeta kkkk. :cadeirada:

Eu que tenho uma visão diferente da maioria e se minha filha começasse usar maconha eu explicaria os pros e os contras

Sorte e calma com seus pais já que no final das contas família e família.

Espero que eu não perca nenhuma amizade que me seja importante, de verdade. Amigos são muito importantes pra mim.

Eu até então disse que vou parar.... Espero que isso cole, pq mudar a cabeça de uma pessoa já formada com ideias na cabeça é muito hárduo. Mas não custa nada ir introduzindo ideias, de forma leve e bem tranquila.

O bom é que serei um pai melhor que os meus ao meu filho.

Obrigado, valeu!

#34 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:44

Acho que todo mundo passa por isso, eu também estou numa fase complicada, moro com os pais etc..

Mas enquanto ta no teto deles tem que respeitar !

Seus pais querem o seu bem, estão certo em primeiro lugar, mas eu vou te dar a melhor dica.. não adianta coletar um monte de informação e sair batendo de frente ! (bem que da vontade, MUITA)

Mostre uma atitude forte, estude muito, trabalhe, mostre-se responsável, e irmão... valorize seus pais, eles viveram em outra época que a gente, a visão sobre maconha para eles é droga, tudo igual como as outras, fazer eles mudar de opinião não é de um dia para outro ...

Se comunica bem com sua mãe e vai levando... e te garanto irmão.. você vai saber o que fazer na hora certa !

O tempo é a melhor resposta para todas as coisas !

Boa sorte irmão !

Valeu irmaozão, curti a maneira que vc postou.

Vou levando na boa, ta ligado? Sem tentar impor e ditar nada a eles! Eu assumi meu erro e falei q nao vou mais decepcioná-los, não to batendo de frente, so to ficando mais na minha e tomando cuidado pra não isolar mt também!

O negócio agora é ser aprovado no vestiba, quem ta junto comigo e com a causa torce aí! Quem não está, torça tb ahahah

Valeu mano, boa sorte por aí tb.

#35 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:44

O bom é que serei um pai melhor que os meus ao meu filho.

e o mlk ainda saiu com essa no final....isso sim e ' harduo' kkkk

Ja imagino...quer passar no vestibular e querer que os pais continuem bancando.... affffffffffffffffffffff

#36 hempisgood

hempisgood
  • Usuário Growroom
  • 29 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:46

Quem não tem nada a acrescentar ou não tenha achado conveniente a minha participação, pode se manifestar ou, se preferir, me ignorar.

Não tive a intenção de fazer mal a ninguém e nem muito menos desmerecer o Fórum, ao expor meu problema.

Tentei ser humilde e sincero. Se não consegui, me desculpem.

#37 tonebas

tonebas
  • Usuário Growroom
  • 25 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:48

cada um pensa e fala como quiser e principalmente faz o que quiser da sua própria vida.
enquanto que a grana que ele usa pra comprar não seja robada, não me importa.
o que sim me importa é poder contribuir para que alguém saia dessa situação. principalmente se envolver mudar idéias com relação a qualquer posição intolerante.

#38 dogoargentino

dogoargentino
  • Banidos
  • 1327 posts

Posted 24 maio 2012 - 02:55

Quem não tem nada a acrescentar ou não tenha achado conveniente a minha participação, pode se manifestar ou, se preferir, me ignorar.

Não tive a intenção de fazer mal a ninguém e nem muito menos desmerecer o Fórum, ao expor meu problema.

Tentei ser humilde e sincero. Se não consegui, me desculpem.

ahhhh claro...vc nao sabe receber criticismo.... que maduro vc e!!!!!!Vc veio aqui para receber massagem no ego nao e?????
cara, suas atitudes mostram o quanto infantil vc e, simples assim.
E ainda vem falar merda de seus pais....

mais uma vez: agradeca os pais que vc tem, se vc fosse meu filho vc estava no sal mlk.....

#39 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2292 posts

Posted 24 maio 2012 - 03:22

esse topico já podia ser fechado para evitar mais atritos, o queridão já recebeu opinião e criticas, então não tem porque o topico continuar aberto !

#40 AllNature

AllNature
  • Usuário Growroom
  • 330 posts

Posted 24 maio 2012 - 04:02

dogo, que moral você tem pra falar bosta pra alguém hein seu moleque ?

só pra começar você virou coxinha, o que em termos de Brasil, já é prova da sua imbecilidade...
quer meter a boca no rapaz por que matou aula pra tirar uma onda ?
eu fico pensando o que diabos então você fez da sua adolescência para empacar em uma merda de emprego que só exige o ensino médio..
estudar eu tenho certeza que não foi, porque ter estudo e ainda assim ser gambé é muita burrice pra um ser humano só...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users