Todas as bancas?
50 replies to this topic
Posted Today, 01:40 AM
Posted Today, 02:34 AM
Esclarece o seguinte então.
Vai vender na marcha? Vai ter uma quantidade boa de exemplares lá?
Ou vocês vão distribuir umas de presente?
Vai vender na marcha? Vai ter uma quantidade boa de exemplares lá?
Ou vocês vão distribuir umas de presente?
Posted Today, 03:00 AM
Parabéns galera!!!
Posted Today, 03:15 AM
Eu quero a minha!
Posted Today, 03:37 AM
o q eu vi no face da revista ateh agora eh q as assinaturas ainda naum tao rolando, "ais creio q a partir de sabado jah deve rolar alguma info sobre, ou ateh antes... Rio e sampa e parece q mais umas duas capitais vao rolar em alguns pontos e provavelmente vai ir espalhando os pontos de distribuicao aos poucos.. Interior dos estados parece q eh ou assinatura ou compra online.. Nao tenho certeza... Nas outras capitais parece q qndo for achando os distribuidores comeca a chegar aos poucos.. Que germine bem e cresca linda essa menina.. Pais e tios growers pra cuidar bem serao muitos.. XD e quero levar pra goiania heim.. XD
Posted Today, 05:38 AM
Po podia fazer um sorteio aqui no forum pra galera em comemoracao ao Maio verde...
Soh criar um topico e o numero de sorteio de cada um seria o numero do post, sei la umas 10zinhas pra galera que eh ativa e participa.. rsrsrs
Marca uma hora pra abertura do topico e os 99 primeiros concorrem, quem conseguir postar postou...
Nao seria uma boa???
Soh criar um topico e o numero de sorteio de cada um seria o numero do post, sei la umas 10zinhas pra galera que eh ativa e participa.. rsrsrs
Marca uma hora pra abertura do topico e os 99 primeiros concorrem, quem conseguir postar postou...
. ![]()
Nao seria uma boa???
Posted Today, 05:49 AM
seria uma ótima
boa não !!!
seria uma ótima !!!
e aí bas ???
um tópico pra sortear pelo menos umas 10 ???
Da Lata, on 17 May 2012 - 05:38 AM, said:
Po podia fazer um sorteio aqui no forum pra galera em comemoracao ao Maio verde...
Nao seria uma boa???
. ![]()
Nao seria uma boa???
seria uma ótima !!!
e aí bas ???
um tópico pra sortear pelo menos umas 10 ???
Posted Today, 05:52 AM
irado! semsemente na mente!
Posted Today, 06:21 AM
duralex seed lex!
Posted Today, 08:02 AM
a revista diz que é SEMsemente...
mas na capa da 1a edição jah tem logo 3 sementes !!!! rsrsrsrsrs
mas na capa da 1a edição jah tem logo 3 sementes !!!! rsrsrsrsrs
Also tagged with Revista, semSemente, Lançamento
Outros temas relacionados →
Comportamento →
Sociedade →
Revista Forum - Legalizar MaconhaStarted by green.label, 08 Jan 2012 |
|
|
||
Outros temas relacionados →
Segurança e Leis →
Resolução Nº. 207/Anac - Inspeção/Revista Pessoal Em AeroportosStarted by SalveSalveSimpatia, 02 Dec 2011 |
|
|
||
Cultivo →
Informações Básicas →
Soft Secrets - RevistaStarted by buenhumo, 23 Aug 2011 |
|
|
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users