Jump to content

- - - - -

Ajuda Com Familia

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Razante Louco

Razante Louco
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 11 maio 2012 - 09:50

É o seguinte , fumo deis dos 12 , estou com 16 no momento , meus pais nunca descolaram que eu fumo , sempre tve muito cuidado .
outro dia minha mãe veio falar comigo sobre esse assunto , falando que ja tinha experimentado etc...
A questão é , não aguento mais ficar escondendo minhas coisas no meu quarto , ter que fumar escondido .
Entao resolvi contar tudo para a minha mae , e foi otimo , tudo deu certo pra mim , ela esta um passo pra legaliza aqui em casa
So que antes ,ela queria saber mais desse assunto , ( uma segunda opinião )
Gostaria de saber como fazer ela se convencer ela a dexa eu da um chalé em casa .

#2 blackweed

blackweed

Agricultor nos tempos livres!

• Usuário Growroom
  • 1533 posts

Posted 11 maio 2012 - 10:19

Parceiro, bom dia..

menor de 18 anos??? já começou errado.... :emoticon-0137-clapping:

Estude bastante sobre Cannabis antes de qualquer coisa.....e conquiste os seus direitos!!! (estude, trabalhe e ai sim voce estará livre pra fazer o que bem entender com o seu corpo...)

Abraço e boa sorte

#3 Boi

Boi
  • Usuário Growroom
  • 107 posts

Posted 11 maio 2012 - 10:25

Eu tinha esse problema, contei e minha mãe foi contra. Mostre documentários como:

Cortina de fumaça
Quebrando o tabu

Ou pesquise no youtube, hoje devem existir uns 20 documentários legendados sobre os prós e os contras da erva, vale a pena.

#4 bigcunha

bigcunha

Legaliza Dilmavez

• Consultores Jurídicos GR
  • 1219 posts

Posted 11 maio 2012 - 10:30

É o seguinte , fumo deis dos 12 , estou com 16 no momento , meus pais nunca descolaram que eu fumo , sempre tve muito cuidado .
outro dia minha mãe veio falar comigo sobre esse assunto , falando que ja tinha experimentado etc...
A questão é , não aguento mais ficar escondendo minhas coisas no meu quarto , ter que fumar escondido .
Entao resolvi contar tudo para a minha mae , e foi otimo , tudo deu certo pra mim , ela esta um passo pra legaliza aqui em casa
So que antes ,ela queria saber mais desse assunto , ( uma segunda opinião )
Gostaria de saber como fazer ela se convencer ela a dexa eu da um chalé em casa .

O GR não admite em seu fórum menores de idade.

E vá ler e estudar mais um pouco para melhorar o seu português, pois, acredite, você vai precisar dominar o idioma (principalmente o escrito) para conquistar o que você desejar.

Abração e tudo e melhor,

#5 biscoito71

biscoito71

HIPPIE DE ESQUERDA!

• Moderador
  • 1628 posts

Posted 11 maio 2012 - 12:00

inflelizmente tem que banir né... pode até continuar lendo o fórum mas ter user não rola.... e em primeiro lugar pense em estudar guri. e estudar portugues, matematica e etc. deixe pra estudar e curtir brenfa quando vc ja estiver com seu futuro garantido, vc vai aproveitar muito mais.

#6 drullys

drullys
  • Consultores Jurídicos GR
  • 835 posts

Posted 11 maio 2012 - 12:35

O GR não admite em seu fórum menores de idade.

E vá ler e estudar mais um pouco para melhorar o seu português, pois, acredite, você vai precisar dominar o idioma (principalmente o escrito) para conquistar o que você desejar.

Abração e tudo e melhor,

2x

#7 Razante Louco

Razante Louco
  • Usuário Growroom
  • 2 posts

Posted 12 maio 2012 - 10:44

O que importa é as atitudes da pessoa , a idade ''mental '' , o que adianta ser maior de idade , se suas atitudes são de criança ....
eu poderia falar que tenho 18 anos , nao ia mudar nada ....
so mais ligero que muito '' adultos '' que tem aqui ,
apenas queria ajuda .
mesmo assim , obrigado a todos!!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users