Evangélicos Querem Fim Da Marcha Da Maconha
Posted 09 maio 2012 - 08:25
Posted 09 maio 2012 - 08:28
Posted 09 maio 2012 - 08:35
Posted 09 maio 2012 - 08:55
Pessoal agente tem que entender o lado deles, religião não se discute.
Que lado ? o que eles usam a pseudomoral cristã deles para tomarem decisões por mim? Liberdade religiosa é liberdade de culto e não para impor os pseudovalores religiosos deles sobre os outros. Quer ser religioso vai ser na igreja e dentro de casa casa legislativa não é lugar para isso, dentro da minha casa muito menos. Podem ser religiosos a vontade, podem até se sacrificar em uma fogueira ao deus deles o que eles não podem fazer é influenciar a minha vida, as minhas decisões e muito menos cercear a minha liberdade. mykeshox, faça me o favor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
Posted 09 maio 2012 - 09:11
Que lado ? o que eles usam a pseudomoral cristã deles para tomarem decisões por mim? Liberdade religiosa é liberdade de culto e não para impor os pseudovalores religiosos deles sobre os outros. Quer ser religioso vai ser na igreja e dentro de casa casa legislativa não é lugar para isso, dentro da minha casa muito menos. Podem ser religiosos a vontade, podem até se sacrificar em uma fogueira ao deus deles o que eles não podem fazer é influenciar a minha vida, as minhas decisões e muito menos cercear a minha liberdade. mykeshox, faça me o favor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
Sim, é um argumento valido, cade a marcha contra o alcool?
Só que to vendo pessoas falando que crentes nao deveriam existir, que devia queimar no inferno, que devia morrer..
Calma galerinha que isso o.O Planta na mente plss!
Posted 09 maio 2012 - 09:34
Sangue de barata é pra quem tem.
Posted 09 maio 2012 - 09:40
vou de falar.. evangélico para mim é um coitado, não desejo o mal não..
só queria a cabeça dos líderes, dos pastores, políticos principalmente
são verdadeiros filhos da puta sem vergonha que exploram as fraquesas dos outros.
Posted 09 maio 2012 - 09:44

Respeitar essas pragas? Será uma boa ideia? Tolerar os intolerantes, homofóbicos, proibicionistas, misóginos, que querem substituir a carta maior do nosso Estado, que nos garante direitos como privacidade, liberdade de expressão, religiosa, pela Bíblia?! Abaixo a teocracia! Abaixo o fascismo! Abaixo o Islamofascismo!
Posted 09 maio 2012 - 09:49
Posted 09 maio 2012 - 09:55
Respeitar essas pragas? Será uma boa ideia? Tolerar os intolerantes, homofóbicos, proibicionistas, misóginos, que querem substituir a carta maior do nosso Estado, que nos garante direitos como privacidade, liberdade de expressão, religiosa, pela Bíblia?! Abaixo a teocracia! Abaixo o fascismo! Abaixo o Islamofascismo!
É bem por ai..
Cara na minha opinião a religião é um mal que assola a humanidade, eu tenho todo o direito do mundo de falar que os pastores são ladrões manipuladores e os crentes um bando de ovelha com preguiça de pensar.Sim, é um argumento valido, cade a marcha contra o alcool?
Só que to vendo pessoas falando que crentes nao deveriam existir, que devia queimar no inferno, que devia morrer..
Todo mundo tem liberdade para ter a religião que quiser desde que não se meta na vida dos outros.
Não entendi a história de marcha contra o álcool de onde veio isso ?
Posted 09 maio 2012 - 09:55
Se eles estão se organizando contra a causa, é porque estamos incomodando!
VQV
Posted 09 maio 2012 - 10:02
Sim, é um argumento valido, cade a marcha contra o alcool?
Po, tenho certeza que isso é só força de expressão!
Afinal eles estão perturbando e causando danos a nós, que apenas queremos usar as flores que gostamos!
Mas por outro lado, se o vento não existisse, a canabis ficaria com o caule fino e não aguentaria suas flores no final!
Posted 09 maio 2012 - 10:17
Quem sabe agora as pessoas vão levar mais a sério a ameaça teocrata pelo menos, massas de gente com pouca educação e uma indiferença completa diante de argumentos racionais, se mobilizando massivamente com objetivo de fazer nosso país regredir politicamente, e temos de respeitá-los nesse processo de destruição de nossa democracia? Que já é uma plutocracia, uma capitalcracia...
Posted 09 maio 2012 - 10:37
Infelizmente conservadorismo e reacionarismo muitas vezes são quase como uma doença.
Posted 09 maio 2012 - 11:26
ué pode duas passeatas no mesmo dia?
No mesmo dia pode, não pode é no mesmo lugar!
Posted 09 maio 2012 - 11:35
"o consumo da maconha AINDA não é regulamentado no Brasil"
Posted 09 maio 2012 - 11:38
Posted 10 maio 2012 - 12:35
ólha a merda
os crente homens vao ficar olhando, ja viu a merda q vai dar ne...... os casais vao entrar em conflito... os pastores com as mulecadas entao fodeu (num olha mulek) kkkkkkkkkkkkkkkkk
cabou a marcha crente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! uma mulher pelada no meio dos crente gritando e tipo uma bomba daquela de efeito moral kkkkkkkkkkkkkkkk se tiver desenhada de diabinha entao fudeu!!!
Posted 10 maio 2012 - 01:04
SLAYER, BRUJERIA, LAMB OF GOD e IRON MAIDEN.
Ahahaahahahahaha..
Iron nem é uma banda satanista mas os crentes pegam no pé do Iron que é uma desgraça!
Posted 10 maio 2012 - 01:16
Agir com intolerância pelos evangélicos (por mais que eu também sinta vontade) é se igualar ao mesmo nível de ignorância.
Relax... eles têm outra visão, outro conteúdo.... e o direito de se assustarem com o que consideram ameaça. Deixe-mo-los. Que haja duas marchas, em pontos diferentes, sem embates... QUE TODOS POSSAM MARCAR!
Aos poucos... e com uma postura mais tolerante, a paz haverá de se impor.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users