Não sei como começar esse texto, mas vamos lá. Tenho 14 anos, fumo maconha faz 2 (sim, eu sei que sou precoce) e minha mãe descobriu faz uns 3 meses. Desde então, ela deixou de me dar dinheiro, e está me tratando super mal. Já mostrei muita coisa relacionada a maconha pra ela, tentando abrir a mente dela, mas não adianta.. porque meu pai vem e fala que eu sou nóia, que estou perdido nas drogas e tudo mais. Eu sei que tenho que estudar, trabalhar e ser alguém.. a maconha não vai atrapalhar em nada. Queria a opinião de vocês, não sei o que fazer. Cansei de ser tratado como marginal dentro de casa.
Me Ajudem, Se Possível.
Started by
420lover
, Abr 26 2012 11:11
7 replies to this topic
Posted 26 abril 2012 - 11:11
Posted 26 abril 2012 - 11:13
Vai ser independente, trabalha e ganha dinheiro.
Posted 26 abril 2012 - 11:14
Amigo, maconha não é aconselhavel para sua idade, pode causar danos a seu cerebro em formação! Além disso não é permitido menores no forum! Esquece disso por um tempo ate os 18 ate la estuda se esforça e volta a fumar se quiser!
Logico que tudo é conselho, vc que sabe oque vai fazer
Sorte!
Logico que tudo é conselho, vc que sabe oque vai fazer
Sorte!
Posted 26 abril 2012 - 11:21
É muito simples!
Casa dos seus pais = regras dos seus pais.
Estude, dedique-se e destaque-se na sua profissão, sustente-se com um trabalho honesto, more na sua casa e faça o que você entender por bem da sua vida, mas sem atrapalhar os outros.
Não fique dando dor-de-cabeça aos seus pais, pois, se você for preso, são eles quem vão se aborrecer na DP.
Abração, bons estudos, sucesso, saúde, juízo, paz e a Deus!
Casa dos seus pais = regras dos seus pais.
Estude, dedique-se e destaque-se na sua profissão, sustente-se com um trabalho honesto, more na sua casa e faça o que você entender por bem da sua vida, mas sem atrapalhar os outros.
Não fique dando dor-de-cabeça aos seus pais, pois, se você for preso, são eles quem vão se aborrecer na DP.
Abração, bons estudos, sucesso, saúde, juízo, paz e a Deus!
Posted 27 abril 2012 - 12:03
Para de fumar e vai se arrumar na vida!!!
Posted 27 abril 2012 - 02:18
galerinha precoce heinnn
eu so pensei nisso com 21 anos auhauhahuaua
vive a vida irmaozin tu nem vai precisar..so com a idade vem o stress hahaaha
eu so pensei nisso com 21 anos auhauhahuaua
vive a vida irmaozin tu nem vai precisar..so com a idade vem o stress hahaaha
Posted 27 abril 2012 - 11:04
BANDO DE HIPÓCRITAS EU COMECEI COM 15 ANINHOS,Porem já trabalhava e minha mãe só foi saber quando eu tinha
uns 18,na verdade elas sempre sabem más mesmo assim não foi fácil.HOJE É TUDO DE BOA.PRIMEIRAMENTE RESPEITE SUA MÃE
ELA NÃO QUER SABER QUE O FILHOTE DELA TÁ FUMANDO SEJA ESPERTO FAÇA AS COISAS CERTAS E NÃO MANCHE A IMAGEM DOS MACONHEIROS SEJA RESPONSÁVEL........................GOOD LUCK
uns 18,na verdade elas sempre sabem más mesmo assim não foi fácil.HOJE É TUDO DE BOA.PRIMEIRAMENTE RESPEITE SUA MÃE
ELA NÃO QUER SABER QUE O FILHOTE DELA TÁ FUMANDO SEJA ESPERTO FAÇA AS COISAS CERTAS E NÃO MANCHE A IMAGEM DOS MACONHEIROS SEJA RESPONSÁVEL........................GOOD LUCK
Posted 27 abril 2012 - 11:09
Minha opinião é que quem fuma maconha cedo tem tendência a adotar modo de vida diferente da grande parte da sociedade, o que pode acarretar em dificuldade para se su$tentar, algo (infelizmente) muito valorizado em nossos tempos!
Fora isso, existem pesquisas que afirmam que por a redes neurais não estarem completamente desenvolvidas e estabilizadas existe o maior risco antecipar psicoses!
Por fim aqui, saiba sempre julgar o que é certo ou errado, e você estar aqui é errado, em nome da segurança sua e nossa!
TÓPICO FECHADO
E um abraço pro menor!
Fora isso, existem pesquisas que afirmam que por a redes neurais não estarem completamente desenvolvidas e estabilizadas existe o maior risco antecipar psicoses!
Por fim aqui, saiba sempre julgar o que é certo ou errado, e você estar aqui é errado, em nome da segurança sua e nossa!
TÓPICO FECHADO
E um abraço pro menor!
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

This topic is locked