Síndrome Amotivacional?
Posted 25 abril 2012 - 03:54
Galera, obrigado por compartilharem a experiência de vocês comigo.
Um grande abraço.
Posted 25 abril 2012 - 03:59
Curto mais ou menos.
Digo, eu gosto de fumar antes de fazer coisas prazerosas. Andar de bicicleta, estudar uma matéria que eu gosto, comer, ver TV e etc é muito bom fazer chapado.
Mas minhas obrigações, não curto fumar.
E outra coisa: Prensado não tem NADA a ver com Cannabis. Obviamente tem THC mas é uma merda.
Não dá pra comparar um bud com prensado, é muito diferente.
se prensado naum é cannabis eu gostaria de sabe de que planta sai o prensado....
todo mundo sabe q a qualidad é uma merda, mas é maconha tmbm guerrero, é cannabis, foda-se...
ambos satisfazem, mas naum se comparam, é como compra um tomate cheio de agrtóxico e come um tomate orgânico...
edit: eu lavo meu pren, dexa bem menos pior, mas ainda é pren, q porra eu posso faze? cada um com sua realidad...
Posted 25 abril 2012 - 04:06
Posted 25 abril 2012 - 04:35
Exatamente mano cada um com sua realidade, quem está preso nessa merda desse sistema de tráfico podre entende isso, parece que algumas pessoas depois do primeiro plantio esquecem que começaram a fumar do prensado que eles não chamam de maconha, ridículo isso!(sem generalizar)se prensado naum é cannabis eu gostaria de sabe de que planta sai o prensado....
todo mundo sabe q a qualidad é uma merda, mas é maconha tmbm guerrero, é cannabis, foda-se...
ambos satisfazem, mas naum se comparam, é como compra um tomate cheio de agrtóxico e come um tomate orgânico...
edit: eu lavo meu pren, dexa bem menos pior, mas ainda é pren, q porra eu posso faze? cada um com sua realidad...
Podem falar o que quiser, do mesmo prensado que eu fumo e fumei, hoje está saindo meu primeiro cultivo, se não fosse maconha aquela porra, iria nascer o que? pé de mamona?
Outra não é questão de ser pessoal ou não, como disse pode ser ruim, pode não prestar, mas é MACONHA.
Se o papel é defender a planta então eu defenderei, e eu acho que é essa a mensagem que o forum tem de passar.
abs
Posted 25 abril 2012 - 06:03
agora não to trabalhando, mas curto fumar pra fazer atividades fisicas(principalmente dá uma role de long ou de bike!)...
Mas pra estudar não recomendo não! Uma vez fumei um pra estudar e fui dormir na vespera da prova sabendo tudo, quando chegou na hora da prova eu sabia tudo!Mas sabia tudo ao contrario, o que era uma coisa eu tinha decorado como sendo outra, decorei os nomes todos sem saber de que teoria cada autor falava, enfim, só não zerei a prova porque as coisas que eu botei ans questões faziam sentido, mas as fontes e o nome das teorias estavam todos errados!Não recomendo!
Posted 25 abril 2012 - 07:47
Posted 25 abril 2012 - 08:08
Concordo, é Cannabis sim...
Só é algo muito diferente de um bud bem curado. Pois no prensado achamos desde mofo até planta macho.
Realmente, cada um com sua realidade. Infelizmente no Brasil temos essa merda e que muitos fumam por falta de opção.
Mas não há comparação um bud de uma strain boa com um prensado.
Posted 25 abril 2012 - 08:29
A strain conta muito, não é nem o fato de ser prensado,
mas que o green é muito melhor que prensado isso é.
Posted 25 abril 2012 - 09:02
Posted 25 abril 2012 - 09:28
Acho que a Cannabis pode ajudar em tarefas chatas porque você consegue 'se desligar' um pouco da chatice da tarefa e se concentrar em faze-la. Eu particularmente gosto de fumar pra curtir a onda, sem ter 'obrigações' a cumprir. Duro é não ter obrigações trampando com TI, casado e com 2 filhos. HAHAHAHA!
É, irmão... Eu varo madrugada bongando, lendo artigo, escrevendo minha dissertação, programando e vou ver já é hora de ir pro trabalho.
Quem tem motivação desse jeito levando a vida numa toada dessas???
Posted 26 abril 2012 - 12:08
Maconha me é ótima para tarefas corriqueiras, trabalhar, nadar, ler, desfrutar uma arte, fundamental para tomar decisões importantes, ter dicernimento, fortalecer vínculos... traz sempre uma nova visão sobre o cotidiano e a tão valiosa percepção do óbvio que nos costuma escapar tão facilmente, levando à estabanice e à indiferença.
Essa erva tem, talvez mais que outros enteógenos, princípios ativos indispensáveis para saúde plena do ser humano. Não é a toa que todo mundo vive doente devido a essa repressão e ignorância, privados da própria flora que os gerou.
Em vez de visar o que está além do limite, procurando ter real noção do que se já tem à mão, acham muito decente a mesquinhez do que se tem conhecimento e pôr fé no que é intangível.
Posted 26 abril 2012 - 01:38
Posted 26 abril 2012 - 10:43
Escrevi minha dissertação alternando o uso de duas plantas: Cannabis e erva-mate.
Na época estava com minha primeira colheita do green. Começava a escrever até a cabeça fritar e eu não conseguir mais pensar. Daí eu tostava o green e as idéias fluiam e ficava pilhadão pra escrever de novo. Daí uma hora e meia, duas horas depois, eu ficava cansado e tomava um chimarrão pra dar aquela acordada. Quando a cabeça fritava e não conseguia mais escrever, de novo o green... e assim foi o ciclo.
Resultado? Minha dissertação ganhou o prêmio de melhor do ano, hehe. Na entrega do prêmio deu a maior vontade de falar: eu fumo um banza todos os dias desde os 15 anos de idade e olha eu aqui!!! Deixem a cannabis em paz!
XD
Posted 27 abril 2012 - 10:14
Posted 30 abril 2012 - 12:06
quando fumo umas sativas muito high fico com os pensamentos confusos...isso atrapalha pra caralho atividades de estudo, pra mim....
quando estudo prefiro só tomar um cafézinho que é o canal também!
hehe falando nisso, vou passar é agora!
café for the MOTHEFUCKING WINN!11
Vo até fabrica uma king size de nescafé extra forte aqui e acender um eightoso nacional azul =)
Posted 30 abril 2012 - 03:43
Também acho que a culpa não é da maconha... Quem faz faz, quem não faz não faria de qualquer jeito.
Escrevi minha dissertação alternando o uso de duas plantas: Cannabis e erva-mate.
Na época estava com minha primeira colheita do green. Começava a escrever até a cabeça fritar e eu não conseguir mais pensar. Daí eu tostava o green e as idéias fluiam e ficava pilhadão pra escrever de novo. Daí uma hora e meia, duas horas depois, eu ficava cansado e tomava um chimarrão pra dar aquela acordada. Quando a cabeça fritava e não conseguia mais escrever, de novo o green... e assim foi o ciclo.
Resultado? Minha dissertação ganhou o prêmio de melhor do ano, hehe. Na entrega do prêmio deu a maior vontade de falar: eu fumo um banza todos os dias desde os 15 anos de idade e olha eu aqui!!! Deixem a cannabis em paz!
XD
assino embaixo!
Posted 04 setembro 2012 - 11:50
sem foco..
eu era mto feliz com meus planos etc, me viciei em 1joguin online e hj em dia so faço facul por causa de umas coisas ai... e enquanto nao termino ainda nao achei o que realmente quero da vida, os prazeres e o que fazer durante todos esses dias que eu me sinto perdido.. so com vontade de fumar maconha e fazer nada ...
tem algo de errado preciso achar as minhas coisas que me dao prazeres e eu gosto pra faze-las com maconha ou nao.. mas eu quero
Posted 04 setembro 2012 - 11:52
no cara que postou, fez 1 efeito ao longo do tempo que aconteceu isso, e vcs que nao tiveram.. ficam falando AA RELAXADO BLA BLA... fica dificil vcs entenderem e ajudarem assim..
em min aconteceu isso.. eu to fumando o tempo todo prensado, e relaxei
Posted 04 setembro 2012 - 11:59
se o cara tem uma leve tendencia ao ócio, sim ele virá a ser um puta preguiçoso, rsrsrs
Posted 04 setembro 2012 - 12:44
eu quis dizer que eu to sem o objetivo, meu objetivo ta vindo assim.. ir no medico daqui a 3 dias, e falar com a mina dqui a 4 pra marcar algo, passo isso acabo...
ai vira pagar uma conta dia tal, e faculdade mais tarde.. e por ae vai
mais ta de boa, isso e bom que estou pensando bastante .. eu nao quero deixar de fumar, quero da a volta por cima fumando.. sempre há alguma coisa de errada nos meus encontros e papos que me faz ficar refletindo e encanado dps comigo mesmo.. sentindo que eu quero viver o agora, mas to sempre adiando ele, quando tem algo maneiro pois tenho medo de ir adiante, uma especie de fobia social, isso eu quis dizer, nada a ver com preguiça..
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users