Jump to content

- - - - -

Nem Todos São Porcos

• Please log in to reply
60 replies to this topic

#21 relaxshark

relaxshark
  • Usuário Growroom
  • 166 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 02:45

Po...sem palavras de ouvir esses relatos, em uma viagem pro litoral um pouco antes do carnaval agora fomos parados também, estavamos em 3 no carro e uma marofa legal dentro...o policial sacou que agente tinha queimado um...mas nem deu trela...so falou do cinto que eu tava sem atras, mas mesmo assim liberou depois de uma conversa!

PM no litoral tá bem susse ja hehehehe

Abraço e Paz galeraa

#22 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12942 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 03:22

PM BOM, EH PM MORTO.

FODASE A PM. MORRA. ehehehe

e eu ainda mijo em cima dos presunto. porcos.

alias imagino tb q vc nao seja preto, e seu carro nao seja um fusca.

cara vc nao sabe nada sobre pm. nao vem com esse papinho, tu gostou dele? da o cu pra ele porra, vira pm uai.

nao fode...

edit: o mais maneiro eh q neguinho ainda acha bacana isso kkkkk o cara fazer o trabalho dele q ja eh uma merda, ainda mais por cima ERRADO como SEMPRE, e nego acha bacana rssss tsssss

#23 Fripp

Fripp
  • Usuário Growroom
  • 15 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 03:48

Nossa, o cara poderia ter levado você para DP não só como usuário, mas pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro ("Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:"), e neste caso não seira lavrado termo circunstanciado, mas auto de prisão em flagrante com arbitramento de fiança.

Abração e parabéns pela imensa sorte,

Não dá ideia.

Uma vez quando ainda morava em Joinville, estava com uns amigos fumando um perto do centro, em frente a algumas casas, quando chegaram na viatura dois policiais, e um já veio falando:
-Porra gente, a véia aí dessa casa ligou umas dez vezes pra delegacia dizendo que vocês estavam fumando maconha aqui na frente, vai fumar pra outro lugar...
E simplesmente entrou no carro e vazou...
Raros são esses policiais

Negócio é não fumar sempre no mesmo lugar. Os caras deram a letra.

Como disse, nunca tomei enquadro, mas já passei por vários quase-enquadros.
Certa vez, eu e dois camaradas estávamos em Ubatuba, praia da Enseada, numa pousada do lado "de lá" da Rio Santos....para chegar a praia, atravessavamos a rodovia, e caminhavamos por uma rua de terra, com pouca iluminação pública, cheia de árvores e umas casas maneiras, um cenário até meio viajante.

Pois bem, certa noite, resolvemos ir até a praia pra ficar fumando. Éramos moleques, iniciantes ainda, mas um desses camaradas tinha acabado de voltar de Amsterdã. Trouxe de lá um pipe bem psicodélico...enfim....estavamos andando pela rua e pitando no pipe....qdo passamos a bola para o terceiro camarada, o mais cabaço de todos, ao invés de continuar andando, ele para pra botar fogo no pipe. Nessa eu e o outro brother viramos para ficar de frente a ele, ficando nós dois de frente para a Rio Santos. Pois bem, nesse meio tempo, vem uma barca da rodovia e me entra na rua...há uns 50 m de distância. Só deu tempo de falar: Mano, disfarça tá vindo uma barca aí. Então, meu brother muito inexperiente, me vira para trás, ainda com o pipe na boca e com a mão levantada botando o fogo pra baixo pra olhar e qual a reação do indivíduo, abaixa, coloca o pipe e o isqueiro delicadamente no chão e sai andando.... Porra, no susto a minha reação e a do outro foi sair andando atrás do cara...tento disfarçar para olhar para trás e vejo a viatura parada bem onde estávamos, com uma lanterna iluminando o chão para achar o q tinhamos deixado lá. Aí vem a barca na nossa direção....fudeu né.....os gambés colam do nosso lado e só falam: "Podem voltar lá e pegar o q vcs deixaram no chão" e saem fora....porra, corremos para ver quem era o primeiro a pegar a parada e depois foi risada pra caralho da cara do maluco q colocou o pipe no chão...repetiamos a cena, imitando a reação do brother e rachamos o bico de doer a barriga...kkkk...

Respeito. Das duas partes.

#24 PLANET-HEMP

PLANET-HEMP
  • Usuário Growroom
  • 390 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 03:51

Provavelmente esse PM tbem fumava
como muitos que dão enquadro em nós para pegar nosso fumo
e outras drogas tbem
evitando entra em bocadas

PM é folgado

#25 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 2570 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 04:08

Cabelo rasgando o verbo hehehe

PM BOM, EH PM MORTO.

cara vc nao sabe nada sobre pm. nao vem com esse papinho, tu gostou dele? da o cu pra ele porra, vira pm uai.

nao fode...

edit: o mais maneiro eh q neguinho ainda acha bacana isso kkkkk o cara fazer o trabalho dele q ja eh uma merda, ainda mais por cima ERRADO como SEMPRE, e nego acha bacana rssss tsssss

Olha que sempre achei q minhas características me salvaram dos enquadros....mas mesmo assim já tive meu fusquinha azul calcinha....

O que fico indignado com PM é que os caras são verdadeiros paus mandados, não questionam ordens.....e como valvula de escape (pq tbm ganham uma mixaria para arriscar a vida) é humilhar e espancar as pessoas. Mas quem escolheu essa carreira foram eles...é como aquele velho ditado: É É É, Não estudou virou Gambé!

#26 Luis Miguel

Luis Miguel
  • Usuário Growroom
  • 98 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 04:18

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

CABELO grande cultivador, me perdoe a sinceridade mas com esse rancor aí brother você não chega em lugar nenhum, que pena que pensa assim.

#27 capitao_verme

capitao_verme

110100100

• Usuário Growroom
  • 1797 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 04:30

Tem uns que não são tão ruins. Digo 'não são tão' porque sempre duvido de um cara que escolhe como ferramenta de trabalho uma arma.

#28 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9436 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 04:45

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

E adiciono

#29 cabelo

cabelo

• Usuário Growroom
  • 12942 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 06:04

CABELO grande cultivador, me perdoe a sinceridade mas com esse rancor aí brother você não chega em lugar nenhum, que pena que pensa assim.

quem te disse?!

ehehehe armado e fardado eh q nao se vai lonje filho.

chamar de porco eh até vacilo com os porcos....

#30 bukergooney

bukergooney
  • Consultores Jurídicos GR
  • 870 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 07:07

Nossa, o cara poderia ter levado você para DP não só como usuário, mas pela prática do crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro ("Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência:"), e neste caso não seira lavrado termo circunstanciado, mas auto de prisão em flagrante com arbitramento de fiança.

Abração e parabéns pela imensa sorte,

Não é bem assim, exustem 2 artigos versando sobre o assunto. O Artigo 165 e o 306 que você citou.

Art. 165. Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)
Infração - gravíssima; (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008)

Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 11.705, de 2008) Regulamento
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Parágrafo único. O Poder Executivo federal estipulará a equivalência entre distintos testes de alcoolemia, para efeito de caracterização do crime tipificado neste artigo. (Incluído pela Lei nº 11.705, de 2008)

Veja que o artigo 306 cita o limite mínimo para aplicação que é de 6 decigramas de alcool por litro de sangue e no parágrafo único diz que será regulamentado as equivalências a esse limite tudo bem que ele cita a alcoolemia, mas uma vez que é um limitador precisa-se também do equivalente em teste de maconha. Uma vez que não existe teste homologado e regulamentado no Brasil para tal fim automáticamente vai se para o 165 já que não houve a possibilidade do teste. O mesmo acontece quando o motorista bêbado se recusa a fazer o teste.

so uma coisa explica a atitude dos coxinha, eles deviam ta indo pra outro lance maior kkkkkkk

uma vez dei um mole jogando uns flaxflu fora, ja tinha um carro parado na esquina tomando uma "minuciosa" dos verme..... eles vieram olharam se eu fosse o unico ali tinha tomado a "minuciosa" tb, ai tinha dado merda kkkkk sorte. Mas tudo pq ja tava rolando uma boa acharcaçao ali na quebrada c/ o outro carro.

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

Que revolta é essa galera, existem de todo tipo como em qualquer profissão, Eu já vi os dois lados da moeda e o relato de abertura é só outro exemplo.
Existe PM que rouba, que coloca uma pressão só pra tirar dinheiro ou se impor, claro que tem e acontece, mas o contrário também é real.
Existem inúmeros motivos para os caras não levarem o outro. Como o cara mesmo disse era horário de rush, os caras provavelmente tinham mais o que fazer do que passar horas com um usuário na delegacia.

Pessoal reclama muito mas os caras também tem discernimento e responsabilidade mesmo que ele quisesse pegar o cara e tentar pegar uma grana ou mesmo levar pra dp eles sabem que ia dar merda no trânsito. Quando os recursos são limitados você elege prioridades simples assim E numa situação de rotina o cara pode não querer pegar dinheiro (tem MUITO policial que não aceita suborno) e simplesmente acha que não valhe o trabalho de proceder. OU ainda se gostar de pegar dinheiro pode pensar que vai perder uma oportunidade melhor.

PM é gente também a galera precisa começar a entender isso.

#31 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9436 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 07:27

lê um livro chamado The Lucifer Effect do Dr Philip Zimbardo

um pouco de poder corrompe absolutamente... nem precisa ser o poder absoluto

#32 bukergooney

bukergooney
  • 870 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 07:49

Canadense, eu conheço o conceito. mas baseio minha opinião na observação direta.

#33 BraveHeart

BraveHeart
  • 2235 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 08:02

Porra, com certeza o cara,era o DogoArgentino o policial maconheiro aqui do GR...
O cara é assim de boa...kkkk

Mas sem sacanagem, existem varios tipos de policiais e pessoas. Do bem e do mal...

Já fui liberado,extorquido e até levado de dura,mas teve desenrrolo na delegacia...
Mas te digo tem tudo quanto é tipo de gente, mas o sistema é podre e leva os corruptos agirem e os bons se omitirem, isso se perpetua criando preconceitos e dificulta qualquer mudança de estigmas...

#34 Gorilla Velho

Gorilla Velho
  • Usuário Growroom
  • 484 posts

Posted 24 fevereiro 2012 - 08:29

Boa Noite Senhores(as) Growroom
Esse é meu 1º post aqui, portanto gostaria primeiramente de parabenizar a todos pelo ótimo site, informativo e democrático.
Estarei participando com mais assiduidade a partir de agora, espero contar com ajuda de todos em futuras dúvidas!!

E sobre o ocorrido com o polícia gente boa, é Um em MiL!!! Infelizmente!! Normalmente são mais tolerantes com as Meninas!!!
...porque será?!?!

#35 Paulinhuuu

Paulinhuuu

OILCREW - DABGANG

• Usuário Growroom
  • 1834 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 10:19

PM BOM, EH PM MORTO.

nao fode...

Aqui PM anda com kit resistência seguida de morte.

Posted Image

Posted Image

#36 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 2570 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 01:44

De qualquer forma, eu não confio!

#37 dine

dine
  • Usuário Growroom
  • 246 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 02:01

Kabelo, preconceito não leva a lugar nenhum. Nós, da maconha, lutamos contra isso no dia a dia, não vou andar no mesmo bonde. É o q penso.

#38 Luis Miguel

Luis Miguel
  • Usuário Growroom
  • 98 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 02:07

Kabelo, preconceito não leva a lugar nenhum. Nós, da maconha, lutamos contra isso no dia a dia, não vou andar no mesmo bonde. É o q penso.

Concordo, lutamos tanto pela igualdade que se for pra começar assim estamos indo pro caminho errado, raiva e ódio gera preconceito

#39 OGKush

OGKush

k u s h

• Usuário Growroom
  • 675 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 02:23

se fosse o dogo era biscoito com bolacha

#40 cabelo

cabelo

• Usuário Growroom
  • 12942 posts

Posted 25 fevereiro 2012 - 03:19

quem defende policia eh play boy. vai la na favela e pergunta o q qq um morador la de bem acha da policia.

vcs tao esquecendo um poco que a vida nao gira em torno da internet. me desculpem. a rua ai ta uma guerra com esses porcos malditos esculhambando as pessoas com o respaldo do Estado. com o teu respaldo!!!!

tomara q um dia vcs que defendem esses merdas, nao sejam esculachados por eles, mas com a carinha de playboy de vcs eles devem fazer como fizeram com o dono do topico ai, dois tapinha nas costa devolve dociumento e pode ir.

nao sabe quem eh neh.... vai q eh corregedoria, bando de cuzao esses merdas...

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users