Camiseta Com "Folha Da Maconha" É Apologia As Drogas?
Guest_Roodrigoo420_*
Posted 14 fevereiro 2012 - 08:53
Não assinei nada, não ganhei nenhum papel e me mandaram embora da escola falando: "Só volte depois do carnaval, tchau!"
Estou seriamente pensando em ir pra escola amanhã com a mesma camiseta pra isso ir mais fundo, passei maior perrengue atoa, minha camiseta não tava atrapalhando a aula de ninguém.
Mas antes preciso saber estou errado? POSSO SER EXPULSO? (ELA DISSE QUE MANDAVA LÁ, MANDAVA EMBORA QUEM ELA QUISER...) EU REALMENTE POSSO SER PRESO POR USAR CAMISETA COM FOLHAS DE MACONHA? EU POSSO TOMAR SUSPENSÃO DA ESCOLA PELA CAMISETA? POSSO SER PROIBIDO DE ENTRAR NA ESCOLA POR UMA CAMISETA? (NA ESCOLA NÃO TEM UNIFORME)
Mais algumas informações:
Tenho 18 anos. Estudo numa escola do estado..
Valeu! espero que alguém possa me ajudar.
Posted 14 fevereiro 2012 - 08:58
Tenho 17 anos. Estudo numa escola do estado..
BAN?
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:00
essa é só pra consultor de gabarito responder! nenhum achista pitacando espero eu...
edit: pôe um retrato dessa camisa, mesmo que de celular, pra galera entender mais o que está pegando no coleginho.
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:02
Guest_Roodrigoo420_*
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:07
Então mano, não é só um "detalhe" nela.. ela é toda cheia de "folhinhas", várias.... Mas acho que essa informação não faz muita diferencia no caso.Po, nos meus 2 últimos anos no colégio, tinha uma garota que sempre ia com um casaco escrito "vegetarian" e o pingo do "i" era uma folha de cannabis. Acho q nunca deu em nada...
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:14
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:15
Esse forum é pra maiores de idade.
Provavelmente vai ser banido
Mas o que aconteceu com você foi puro preconceito.
Volta lá com um gravador mocado.
Algo que registre esta descriminação.
Quem sabe vc não tira uma grana dessa trouxa.
Mas ai vai ter que mudar de escola outra vez...
Se é que já não vai! Por perseguição.
Cadeia num dá não mano. Ainda mais com 17.
Estuda bastante sobre a cannabis e dá uma palestra pra ela kkkk
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:15
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:19
off: pô, eu acho meio foda esse bagulho de banir menor de idade. Todo mundo sabe que tem mt menor fumando e a maioria começou com menos de 18 anos a fumar. Tem que ve isso dai hein
Guest_Roodrigoo420_*
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:19
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:24
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:25
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:28
Advogado e gravação?
Voltar e discutir?
curtir as 'ferias' Voltar e abaixar a cabeça?
????????????
Se vc tivesse registrado "Dá 5 dias pra esse bosta antes que eu meta a mão nele".
Já dava maior BO pra ela.
Mas se não foz fazer nada podia pelo menos dar queixa na secretaria de educação. fala que ela te ameaçou...
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:36
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:42
Vc soh tem 17a ta em tempo de estudar...
Guest_Roodrigoo420_*
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:43
a mano tem esse de abafar nao , por isso que ta essa putaria todo mundo prefere desistir so pra nao ter o trabalho de correr atraz , que nada mano corre atraz do seus direito , voce tem a chance de mudar algo na sua escola vai perder? vai deixa ela faze isso com mais gente?
Então, eu tive chance de deixar isso pra lá.. sabe? por isso até retruquei "Se eu não tiver outra amanhã, vou vim com essa mesmo..." e assim que a discursão aumento... Não xinguei ela pra ela não ter nada pra usar contra mim também. Mas não sei o que fazer, acho que não vai ser possível gravar também. Essa diretora tem uma má-fama, sabe? todos dizem as merdas que ela faz, agora que to sentindo o abuso dela na pele quero fazer algo!
Sim. Como eu disse, eu sempre fui "certinho" na escola. Ela já tava stressadinha e veio falar um monte pra mim.. Sério mesmo, vocês acham que eu to errado? Se acham, tudo bem.. eu paro de postar, deleto o tópico e FIM! Mas não sei cara, fui acusado de apologia as drogas, falaram que ia chamar a polícia pra mim, me xingaram, fui expulso da escola e não posso voltar lá em 5 dias. Como se eu fosse um bandido.. ENTÃO ISSO É CERTO E EU ESTOU ERRADO, É ISSO? Não posso fazer nada? Ficar calado e esperar 5 dias passar e voltar pra escola como se nada tivesse acontecido? Puts!Vai estudar irmao, nao fica nessa onda de afrontar diretora com camisa de folha de cannabis dentro de uma escola nao pq existe hora e lugar pra tudo...
Vc soh tem 17a ta em tempo de estudar...
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:50
se tu sente que tem que fazer faz irmão, nao é afrontar ninguem nao , é so que voce ta certo e alguem so por que tem um poderzinho quer impor algo ,e ainda sem o menor respeito e com ameaças, bem a cara de algumas diretoras por aeEntão, eu tive chance de deixar isso pra lá.. sabe? por isso até retruquei "Se eu não tiver outra amanhã, vou vim com essa mesmo..." e assim que a discursão aumento... Não xinguei ela pra ela não ter nada pra usar contra mim também. Mas não sei o que fazer, acho que não vai ser possível gravar também. Essa diretora tem uma má-fama, sabe? todos dizem as merdas que ela faz, agora que to sentindo o abuso dela na pele quero fazer algo!
Sim. Como eu disse, eu sempre fui "certinho" na escola. Ela já tava stressadinha e veio falar um monte pra mim.. Sério mesmo, vocês acham que eu to errado? Se acham, tudo bem.. eu paro de postar, deleto o tópico e FIM! Mas não sei cara, fui acusado de apologia as drogas, falaram que ia chamar a polícia pra mim, me xingaram, fui expulso da escola e não posso voltar lá em 5 dias. Como se eu fosse um bandido.. ENTÃO ISSO É CERTO E EU ESTOU ERRADO, É ISSO? Não posso fazer nada? Ficar calado e esperar 5 dias passar e voltar pra escola como se nada tivesse acontecido? Puts!
Posted 14 fevereiro 2012 - 10:05
Sim. Como eu disse, eu sempre fui "certinho" na escola. Ela já tava stressadinha e veio falar um monte pra mim.. Sério mesmo, vocês acham que eu to errado? Se acham, tudo bem.. eu paro de postar, deleto o tópico e FIM! Mas não sei cara, fui acusado de apologia as drogas, falaram que ia chamar a polícia pra mim, me xingaram, fui expulso da escola e não posso voltar lá em 5 dias. Como se eu fosse um bandido.. ENTÃO ISSO É CERTO E EU ESTOU ERRADO, É ISSO? Não posso fazer nada? Ficar calado e esperar 5 dias passar e voltar pra escola como se nada tivesse acontecido? Puts!
Na boa irmao, se vc se sentiu injusticado fale com a sua mae para consultar um advogado e faca essas perguntas para ele, seu lugar nao eh aqui este eh um forum sobre cultivo e restrito a jovens da sua idade...
E acho tbm quem ambiente escolar com menores de idade nao eh ambiente para se usar uma camisa com folhas de cannabis, mesmo nao achando que se trata de apologia, lembrando que vc soh tem 17a...
Posted 14 fevereiro 2012 - 10:14
Posted 14 fevereiro 2012 - 10:23
Tenho 17 anos. Estudo numa escola do estado..
Ta querendo enganar a quem??
Acha que um moderador nao tem ferramentas para ver que primeiro vc postou a idade correta, depois apagou e voltou a editar com uma idade fake??
TEMaisalgumas informações:
Tenho 18 anos. Estudo numa escola do estado..
Existem regras aqui que sao bem claras....
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users