Jump to content

Photo
* * * * * 1 votes

Anestesia Geral Com Thc No Sangue

• Please log in to reply
35 replies to this topic

#21 fuck_off

fuck_off
  • Usuário Growroom
  • 1235 posts

Posted 12 February 2012 - 11:54 AM

acho perigoso propaganda sobre esse tipo de drogas....

isso ae é altamente viciante e pode levar a morte!!

uso hospitalar é normal, hehe, mas usar fora desse contexto trás sérios riscos a saúde! abraço

2x

#22 Wellincolin

Wellincolin
  • Usuário Growroom
  • 411 posts

Posted 12 February 2012 - 09:40 PM

Eu acho que cada um usa o que quer.
Já usei coisas perigosas e senti sensações de prazer grandes (normalmente é por isso que são perigosas). Se alguém sair usando algo só baseado no depoimento de alguém, sem pesquisar sobre efeitos colaterais antes, vai acontecer uma merda mais cedo ou mais tarde.
  • MarcolaZL likes this

#23 sandino

sandino

Blæquedablius

• Usuário Growroom
  • 1236 posts

Posted 14 February 2012 - 02:53 AM

tomei tromadol (acho q eh assim) eta remedinho dos deuses...

só que rolou até abstinência depois que parei

Lendo o título do tópico eu pensei que o cara ia receber THC na veia pra ficar dormindo feito anjinho enquanto o medico mete a faca.... hahahahahah

#24 Wellincolin

Wellincolin
  • Usuário Growroom
  • 411 posts

Posted 14 February 2012 - 09:28 PM

tomei tromadol (acho q eh assim) eta remedinho dos deuses...

só que rolou até abstinência depois que parei

Lendo o título do tópico eu pensei que o cara ia receber THC na veia pra ficar dormindo feito anjinho enquanto o medico mete a faca.... hahahahahah

Eu também achei que o cara tava tentando fazer uma anestesia geral com THC... AOISHOISAHOPSAHOPSAHPOSAHOPAS

#25 akaseeds

akaseeds
  • Usuário Growroom
  • 350 posts

Posted 15 February 2012 - 09:19 AM

Sandino,

Acabo de tomar Cloridrato de Tramadol tb....ele é um opiáceo semi-sintético(ou sintético), assim como a Codeina por exemplo.
A tentativa de substituir opiáceos naturais é para se diminuir os efeitos colaterais dos opiaceos naturais.

Abss

#26 Luiz FBW

Luiz FBW
  • Usuário Growroom
  • 80 posts

Posted 23 February 2012 - 11:36 AM

cara chega de canto pro médico...explica...esclarece....diz que vc nao tem problema nenhum, trabalha estuda e que seus pais não entendem que vc gosta de fumar um e relaxar e relaxe cara...

fique em paz

#27 Manoel420menezes

Manoel420menezes
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 06 March 2012 - 12:10 AM

Obriga a todos que comentaram e deram dicas...Agora que ja fiz a cirrurgia com anestesia geral tenho que admitir a voces que fiz o uso da cannabis algumas horas antes da cirrurgia,claro que foi muita irresponsabilidade da minha parte ter feito isso,mas por outro lado eu servi para quebrar esse mito,ou melhor,tabu de que anestesia geral com thc no sangue possa causar alguma complicação na cirurgia...A cirurgia ocorreu normalmente sem nem uma complicação e agora estou em repouso em casa,utilizando cannabis como medicamento para aliviar as pequenas dores que sinto.

Muita paz no coração de todos,JAH !!!

#28 Ho75uns

Ho75uns

110100100

• Usuário Growroom
  • 1241 posts

Posted 06 March 2012 - 03:14 AM

Como se prensado fosse medicamento, kkkk.
Algo que traz dor e é regado com sangue de inocentes nunca vai ser medicina pra ninguém.

Mas melhoras aí, abraço.
  • GrowingDreams likes this

#29 sandino

sandino

Blæquedablius

• Usuário Growroom
  • 1236 posts

Posted 06 March 2012 - 03:16 AM

o problema é o risco de hemorragia maior heheh mas ja q tu entro na faca e ta tudo bem

providencia a maconha qualidade medicinal pro pos operatorio!!

good vibrantions! j

#30 Manoel420menezes

Manoel420menezes
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 06 March 2012 - 05:25 PM

Como se prensado fosse medicamento, kkkk.
Algo que traz dor e é regado com sangue de inocentes nunca vai ser medicina pra ninguém.

Mas melhoras aí, abraço.

Meu caro amigo eu não fumo prensado....Meus fumos são todos cultivos meus que planto em casa,particularmente e por experiencia própria posso afirmar que eles tem com certeza uma função medicinal,que no caso,para mim é aliviar minhas pequenas dores do pos-operatorio.
Muito obrigado e PAZ.

#31 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5952 posts

Posted 06 March 2012 - 05:35 PM

Seus pais não podem saber que você fuma, você tem 16/18 anos e planta em casa?

Explica aí pra mim qualé a real.

#32 Manoel420menezes

Manoel420menezes
  • Usuário Growroom
  • 6 posts

Posted 06 March 2012 - 05:56 PM

Seus pais não podem saber que você fuma, você tem 16/18 anos e planta em casa?

Explica aí pra mim qualé a real.

Meus pais não sabem que eu fumo,mais eles fumam,são caretas e hipocritas,não aceitam o fato do filho deles fumar,ja conversamos sobre isso e se eles descobrirem que eu fumo eu seria severamente castigado,na cabeça deles so eles podem fumar e mais ninguem,estranho mais é a verdade....Moro em uma casa grande com um jardim enorme que minha mãe construiu ao longo de 15 anos,tem um espaço do jardim onde eu e meu tio plantamos algumas especies de cannabis...Minha mãe ja descobriu esse espaço mas meu tio alega que é so dele....Mas logo logo eu vou fazer isso mudar,vou conversar com eles melhor e mostrar os bens da cannabis na minha vida e eles vao ter que aceitar esse fato,ate porque eu sou maior de idade,mais ainda não tive essa conversa com eles,porque moro com eles,mais agora que vou me mudar e finalmente começar uma vida nova bem longe do Brasil,vou abrir o jogo e falar a verdade.

#33 Mr. Grower

Mr. Grower

Cara Limpa e Ativista do Mês Julho de 2011

• Usuário Growroom
  • 582 posts

Posted 06 March 2012 - 06:48 PM

pow. com todo respeito a moderação, mas o moleque escreveu primeiro 16 anos e ainda tá postando aqui?
tá frouxeando as regras?

#34 Mr. Grower

Mr. Grower

Cara Limpa e Ativista do Mês Julho de 2011

• Usuário Growroom
  • 582 posts

Posted 06 March 2012 - 06:49 PM

guri, nada contra vc. inclusive sabemos q muitos começaram a fumar cannabis mais cedo, mas em nenhum caso isso pode ser aceito pelos MODERADORES do forum, tanto por sua proteção, como do próprio fórum!

#35 rsfan

rsfan

Stoner

• Usuário Growroom
  • 2143 posts

Posted 08 March 2012 - 08:44 PM

Hahahahahaha , olha o câo do muleque.

#36 Ho75uns

Ho75uns

110100100

• Usuário Growroom
  • 1241 posts