Posted 09 fevereiro 2012 - 07:36
Esse growshop procurei e não encontrei no forum, então vamos la!
Comprei minha Homebox XS, e passei todas as intruções para o Jan(representante da loja), minha mercadoria chegou sem taxas mesmo passando pela receita. Recomendo a todos inclusive e só falar com ele e comentar do Green Knight que ele já vai fazer o procedimento.
Explicação do procedimento:
Ele vai usar no remetente o nome dele e não da empresa e vai declarar a mercadoria com valor máximo de US$ 50,00, além de classifica-la como gift.
Tal procedimento retirei de um forum de encomendas internacionais, onde pessoas que compram de tudo fora do pais explicam as dicas para você não ser tarifado!
É isso ae espero ter contribuido qualquer coisa só perguntar!
Abrçs
Posted 09 fevereiro 2012 - 10:19
Posted 09 fevereiro 2012 - 10:36
interessante, pena que está em uma lingua alienigena =//
huahuahuahuahuhuhauhauahuuhauauh chapei de rir agora até chorei....Unica coisa clara foi " O PROCEDIMENTO "
ps:desculpa a zoação, sendo sadio faz parte né!
Posted 10 fevereiro 2012 - 09:08
Tem um bandeira de Ingles do lado direito nada que o google translate page não lhe ajude!interessante, pena que está em uma lingua alienigena =//
huahuahuahuahuhuhauhauahuuhauauh chapei de rir agora até chorei....Unica coisa clara foi " O PROCEDIMENTO "
![]()
![]()
Procurei não encontrei mas comprei! hehhe
ps:desculpa a zoação, sendo sadio faz parte né!
Cara serio mesmo que vc ta falando isso, não encontrei no Growroom nenhum tópico dessa loja, mas para comprar peguei referencia em sites estrangeiros, mano certeza que sua erva e da boa ta chapado!KKKKK
Abraços a Todos e qualquer coisa estamos ae!
Posted 10 fevereiro 2012 - 09:29
Tem um bandeira de Ingles do lado direito nada que o google translate page não lhe ajude!
Cara serio mesmo que vc ta falando isso, não encontrei no Growroom nenhum tópico dessa loja, mas para comprar peguei referencia em sites estrangeiros, mano certeza que sua erva e da boa ta chapado!KKKKK
Abraços a Todos e qualquer coisa estamos ae!
chapado realmente eu tava muito na hora ,,, não ri dos fatos mano apenas da falta de concordancia citada com muita GRAÇA pelo CAnabinolAction
Posted 10 fevereiro 2012 - 09:45
Acho que ele não se referiu a concordância, mas sim a lingua do site que é Holandês. Por isso acho que vc tava doidão e que ainda continua! KKKKKKKKK
Abrçs!
Posted 10 fevereiro 2012 - 06:55
hei Green diga ae brother, qual box vc compro qto pago de frete e etc, passsa o bizu os preços sao interessantes mesmo.
mas pra vim de outro planeta deve ser caro o frete.
Posted 10 fevereiro 2012 - 08:33
hahaha, o baguio é sinistro.
hei Green diga ae brother, qual box vc compro qto pago de frete e etc, passsa o bizu os preços sao interessantes mesmo.
mas pra vim de outro planeta deve ser caro o frete.
Cara olha so homebox xs que eu comprei, no JU tá 750,00, paguei com tudo frete tarifa do cartão tudo, 356,00. Otimo preço, sem contar que o cara entendeu o procedimento, então meu produto passou pela conferencia da receita e foi liberado sem taxação!
Se for comprar la so falar no Green Knight e ele repete!
A mas nunca e bom esquecer é como loteria pode ser taxado, com o procedimento diminue as chances, para completar a estufa se fosse taxada eu teria pago somente aprox. 90 reais a mais.
Abrçs
Posted 27 março 2012 - 10:15
Posted 27 março 2012 - 01:04
Posted 27 março 2012 - 03:28
Posted 03 maio 2012 - 02:28
Posted 07 maio 2012 - 09:42
Posted 02 setembro 2012 - 02:26
Fala Pessoal,
Comprei minha Homebox XS, e passei todas as intruções para o Jan(representante da loja), minha mercadoria chegou sem taxas mesmo passando pela receita. Recomendo a todos inclusive e só falar com ele e comentar do Green Knight que ele já vai fazer o procedimento.
Ele vai usar no remetente o nome dele e não da empresa e vai declarar a mercadoria com valor máximo de US$ 50,00, além de classifica-la como gift.
Tal procedimento retirei de um forum de encomendas internacionais, onde pessoas que compram de tudo fora do pais explicam as dicas para você não ser tarifado!
Abrçs
Posted 02 setembro 2012 - 02:31
interessante, pena que está em uma lingua alienigena =//
Posted 03 janeiro 2013 - 02:29
Fala Pessoal,
Abrçs
Mandou bem Green Knight !!
Agora até me animei pra comprar, valeu a dica
Abraço
Also tagged with one or more of these keywords: Growshop
Cultivo →
Informações Básicas →
[Growshop] PortoalegrowStarted by PortoaleGrow , 09 Jan 2013 |
|
|
||
Cultivo →