Jump to content

* * * * * 9 votes

Pot In Rio 2012

• This topic is locked This topic is locked
1003 replies to this topic

#41 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1975 posts

Posted 04 fevereiro 2012 - 11:50

neguim vai chegar solando pelo q to vendo kkkkkkkk :roll-up:

#42 Manso

Manso

Dedo Verde do mês Junho/2012

• Usuário Growroom
  • 685 posts

Posted 04 fevereiro 2012 - 11:54

Gostaria de ajudar com a dificil tarefa de compor a banca avaliadora ....

Jah estou me preparando fisica e psicologicamente para cumprir com louvor nobre tarefa !!! Rsrsrsrsr

Cronista, fica tranq q tu jah eh o campeão da categoria bigorna na kbça !!! Rsrsrsrrsrrssrsr

VQV !

#43 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1975 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 12:22

q nada perto dos cabeçao q vao colar lá sou garotinho, bagui aki ta paia :bong-hits:

#44 nhonibru

nhonibru
  • Usuário Growroom
  • 352 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 04:10

Era o meu sonho! Que isso, 2012 o ano da primeira copa cannabica do brasil... Houuuuuuuuuuuuu Eu só queria estar presente, competir eu deixo para os feras aqui do GR. Ate porque não ia ter nem graça AINDA!! hahhahahhaha Parabéns a galera que esta fazendo o nosso sonho se tornar realidade.

#45 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 03:58

Po mesmo sendo de SP iria fácil, só que não vi muitas infos a respeito de como vai ser selecionado quem entra no evento, só panelild's msm? maldade com a geral huahaua

#46 Gabe

Gabe

Usuário do mês - Outubro de 2007

• Usuário Growroom
  • 1547 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 04:31

Evento desses ainda tem que ter público controlado... porque passar o beque ainda é tráfico, capice?

Se for aberto... melhor :)

Abraz

#47 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 06:13

então mais a maldade é a gente sabe a data da festança, ver td que vai rola no evento de legal e não ter recebido o convite sacou? :icon_spin: ctz vai ser um puta evento massa !!

#48 Leo Green

Leo Green

Dedo Verde de Fevereiro/2012

• Usuário Growroom
  • 2139 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 06:25

Evento desses ainda tem que ter público controlado... porque passar o beque ainda é tráfico, capice?

Se for aberto... melhor :)

Abraz

Por isso concordo plenamente que tem que ser um evento fechado.....so pra convidados.....espero receber o convite!!!!!kkkkkkkkkkkkk

abs

#49 BraveHeart

BraveHeart
  • Consultores Jurídicos GR
  • 2235 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 07:07

então mais a maldade é a gente sabe a data da festança, ver td que vai rola no evento de legal e não ter recebido o convite sacou? :icon_spin: ctz vai ser um puta evento massa !!

Por isso concordo plenamente que tem que ser um evento fechado.....so pra convidados.....espero receber o convite!!!!!kkkkkkkkkkkkk

abs

A segurança é algo fundamental. A minha, a sua e de todos os envolvidos.

Penso que apenas chamarão para um evento deste alguém que a organização tiver plena confiança.

Um grower que sabido e consabidamente é grower, com diário de cultivo, um ativista que luta pela legalização ou algo do gênero, se fugir disso, a probabilidade de babar é de 99%. A proibição de celulares e câmeras são extremamente necessária ou vc não acredita que existe policial aqui infiltrado?!

Chega no ativismo e no cultivo, que duvido que vc ficará de fora é um processo natural, não é panela, mostra seu valor e você será integrado...
É isso aí...VqV

#50 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 07:59

Po desculpa se exagerei no termo panela.. mais foi brincadeira mesmo de quem gostaria de ser convidado mais tirou onda.. e pode pah que 2012 vou conhecer mais membros desse fórum até porquê quero contribuir de outras maneiras no ativismo, já que só plantar acho que não é suficiente..! a iniciativa já foi dada!! vlw o salve Valente!

#51 bigcunha

bigcunha

Legaliza Dilmavez

• 1219 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 08:09

29/04 será perfeito!

Domingão!

Depois do treino de corrida, uma Cannabis Cup não poderia ser mais perfeito! Só espero receber o "golden ticket"! hehehehe...

Abração e parabéns pela iniciativa,

#52 capitao_verme

capitao_verme

110100100

• Usuário Growroom
  • 1801 posts

Posted 05 fevereiro 2012 - 09:15

Foda que como não conheço ninguém, não irei ao evento.

Quem sabe um dia depois de conhecer a moçada em algum encontro ou marcha.

#53 Maconiaco

Maconiaco
  • 367 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 03:56

Galera esse evento vai ficar para a história.....pot in rio 01......espero poder falar eu fui!!!!!!!!!!

kkkkkkkk

Brave, vc está certíssimo, a segurança é fundamental......Pros canas dura nos grampear e jogar num 33 é mole........sabe kolé ki é néh?

Mato tem :ph34r: :ph34r: e parede tem ouvidos.....atividade na laje que os homi tão de bicho......Mas eles procuram e nao acham a trilha...srsrsr

#54 Maconiaco

Maconiaco
  • 367 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 04:02

[c
Ministerio cannabico adverte: algumas strains pode acabar c sua festa e te ´por pra durmir um sono interminavel. :joint:

Porra cronista nao vem querer dar uma de bruxinha de conto de fadas nao essa porra de botar pra durmir é coisa de siderelis....kkkkkkk

Um dia eu chego junto nessa briga....VQV que o mato tá crescendo... :love-weed:

#55 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4900 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 07:31

Tem que ter umas camas para os amigos heim hahaha, quem foi no encontro do GR ano passado sabe que isso é MUITO necessário para alguns hahahha

#56 BraveHeart

BraveHeart
  • 2235 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 09:06

Tem que ter umas camas para os amigos heim hahaha, quem foi no encontro do GR ano passado sabe que isso é MUITO necessário para alguns hahahha

Só os fortes sobrevivem!!! :rolljoint: :animbong: :emoticon-0137-clapping: :rasta: :rasta2bigsmoke0gf:
Lembro que vááárias cabeças foram parar no travesseiro naquela ocasião...

:love-weed: BOA NOITE CINDERELLA :love-weed:

#57 Manso

Manso

Dedo Verde do mês Junho/2012

• Usuário Growroom
  • 685 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 09:13

Tu gosta de implicar com o Sono neh ????? Quero dizer Sano ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

#58 Gestor Grow

Gestor Grow
  • Usuário Growroom
  • 145 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 09:45

Ae eu tb sou de SP capitar, e estou na disposição desse encontro e mts outros q vierem! Pode anotar ai q estarei presente rs!

Belo encontro, com belas strains e lindas flores! Jah bless!

#59 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 06 fevereiro 2012 - 09:57

pow pow pow...bluecheese ta aqui curando há 3 meses já!

é noix

vai de avião tio!?

#60 Nicodemos

Nicodemos
  • Usuário Growroom
  • 773 posts

Posted 06 fevereiro 2012 - 10:20

Gostaria de ajudar com a dificil tarefa de compor a banca avaliadora ....

Jah estou me preparando fisica e psicologicamente para cumprir com louvor nobre tarefa !!! Rsrsrsrsr

Cronista, fica tranq q tu jah eh o campeão da categoria bigorna na kbça !!! Rsrsrsrrsrrssrsr

VQV !

shuahsuahsuahusua sei não hein Mansinho!!!! depois da minha cheese tu sempre cai!!! vai ter q fumar ela por ultimo se for juiz.... e dar nota 10. shaushauhs 3 semaninhas de cura jah... e pote lacrado pro evento!!!!

Galera ponta firme fazendo acontecer o evento mais esperado da década.... olimpíadas de cú é rola....

Ai 021, qualquer ajuda em qualquer coisa sabe q é noix.... tamo junto e VQV

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Bing (1)