Jump to content

* * * * * 9 votes

Pot In Rio 2012

• This topic is locked This topic is locked
1003 replies to this topic

#481 Trash_2002_025

Trash_2002_025
  • Usuário Growroom
  • 395 posts

Posted 23 março 2012 - 02:17

Você já comprou!? Já deverias saber...kkkkkkkkk

Quem comprou já está ligado na resposa...

kkkkkkkkkkkkkk :P so pra deixar claro nao quero saber onde eh nao... se foi o q vc entendeu, entendeu errado.

abs

tudo nosso

#482 necromancer

necromancer
  • Usuário Growroom
  • 16 posts

Posted 23 março 2012 - 04:18

ola!!!!
gostaria de adquirir dois passaportes,uma vez que a patroa nao concedeu vale-night.rsrsrsrs.
Existe a possibilidade de alguem da organização poderia entrar em contato por favor??!!!

#483 VERDIM

VERDIM
  • Usuário Growroom
  • 4720 posts

Posted 23 março 2012 - 09:02

Pot'in Rio
eu vou

====edt
so fico chateado por conta dum clima ai que vejo estar rolando
o que deveria ser um unico time vejo divisão
mei besta isso ja que o objetivo é o mesmo

#484 021

021

Dedo verde / novembro 2011

• Banidos
  • 938 posts

Posted 24 março 2012 - 12:26

aff 6 sao mutcho loko

ja divulgou endereco pra quem ja comprou?

-

Se tivesse comprado não estaria dizendo isso !!! Pegou o bonde andando irmãozim, se informe melhor !!! abs e quem sabe um dia teremos o prazer de ter a sua ilustra presença por aqui. Com certeza o evento não será o mesmo sem vc !!!
hehe ...

Paz pra todos !!!

#485 ganjakaya420

ganjakaya420

As leis do homem nunca irão vencer as leis da natureza

• Usuário Growroom
  • 727 posts

Posted 24 março 2012 - 09:17

#486 NinjaDeJah

NinjaDeJah

Cannabis Connoisseur

• Usuário Growroom
  • 836 posts

Posted 24 março 2012 - 09:42

Video do HP na califa é apelação haha

#487 021

021

• Banidos
  • 938 posts

Posted 24 março 2012 - 10:28

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Esse é o momento de unificarmos forças !!! Juntos somos mais fortes !!!
Muito obrigado a todos que acreditaram no sucesso do evento e adquiriram seus passaportes !!! Esses sim, merecem nosso total respeito !!!

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

#488 Gauss

Gauss
  • Usuário Growroom
  • 1122 posts

Posted 24 março 2012 - 11:55

muito me interessa estas oficinas do HP!

#489 bio_cañamo

bio_cañamo
  • Usuário Growroom
  • 531 posts

Posted 24 março 2012 - 12:09

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Esse é o momento de unificarmos forças !!! Juntos somos mais fortes !!!
Muito obrigado a todos que acreditaram no sucesso do evento e adquiriram seus passaportes !!! Esses sim, merecem nosso total respeito !!!

A parada eh essa msm!
Todos temos um mesmo propósito, e tenho certeza que muitos aqui querem ir muito além dele!
Somos capazes, bem informados e com a garatia de que o que nós buscamos nada mais eh do que o certo!
Echergamos toda essa hipocrisia e tentamos mostrar pro mundo um lado que muitos nao conhecem.
Temos que deixar de lados as diferenças, as intrigas, brigas e discussões, e nos unirmos em prol de uma causa q para mim eh NOBRE!
Vamos mudar esse mundo e começemos com nós mesmos!
Todos temos direito de errar, mudar, criticar, e fazer que bem entendermos, mas aqueles que buscam evoluir como pessoa, deve acima de tudo saber aceitar as diferenças.
Vamos semear a paz que essa planta nos ensina!
Eu acredito eh na rapaziada!

#490 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5273 posts

Posted 24 março 2012 - 01:46

E aí 021, tá magoadinho que eu teci "mals comentários" a respeito do teu brother? Achei que eu tinha pedido desculpas e tinha acabado o assunto, mas vejo que voltou a tona... lamentavel, heinhô... Achei que não fosse gerar tanta magoa! Ao ponto de esfregar a mega colheita do maior cultivador do Brasil fora do Brasil, na minha cara... Pra mim, virou criancisse...

Eu tava bem a fim de ir no evento original, mas com o clima que se formou to vendo que não será negócio pra mim...

#491 Gauss

Gauss
  • Usuário Growroom
  • 1122 posts

Posted 24 março 2012 - 01:50

E aí 021, tá magoadinho que eu teci "mals comentários" a respeito do teu brother? Achei que eu tinha pedido desculpas e tinha acabado o assunto, mas vejo que voltou a tona... lamentavel, heinhô... Achei que não fosse gerar tanta magoa! Ao ponto de esfregar a mega colheita do maior cultivador do Brasil fora do Brasil, na minha cara... Pra mim, virou criancisse...

Eu tava bem a fim de ir no evento original, mas com o clima que se formou to vendo que não será negócio pra mim...

qué isso chuck, vamos nessa! O "clima" eh só algo que poem na sua cabeça... hehe

sei la, não se dá com o cara não vai lá dar moral para ele, mas tem muitas outras coisas no evento...

abs

#492 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5273 posts

Posted 24 março 2012 - 01:54

Porra Gauss, eu pedi desculpas a semanas pro cara e ele ainda remói picuinha...

isso é clima sim! Ficou chato pra mim... sou desagregador agora...

Edited by chuckzitto, 24 março 2012 - 02:27 .

#493 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4874 posts

Posted 24 março 2012 - 04:07

Vamo nessa chuck, o cara ai da califa tmb é desafeto e na hora que ele tiver fazendo as apresentações dele a gente fica no outro canto fumando um do nossos. A gente não precisa ser amigo de ninguem aqui, Só se aturar já basta hehehe

Aquele convite que te fiz no face ta de pé!

abs

#494 Fumomemo

Fumomemo
  • Usuário Growroom
  • 782 posts

Posted 24 março 2012 - 07:33

infelizmente nao irei mais ao evento...comprei o passaporte...passagem...mais fui escalado para trabalhar de fds...que preju...

e tenho uma observacao a respeito da divulgacao peli FB ...acho muito arriscado...depois de td q fou escrito por aki...

e ainda por cima esse P**** de amo moses ou sei la o q ta me deixando encucado...ate um cara q chegou ontem( troll...cop...desavenca ou inveja) ta informado do evento...ja pensou se rlr come um celular e caga uma denuncia?? kk

mas enfim

parabens a organizacao do evento...e nao vamos fazer divisoes...como meu amigo VERDIM disse...estamos todos no mesmo Growroom...mesma camisa...sem panelada... espero participar do proximo...com amigos e amigos dos amigos para a galera fazer a verdadeira Cup...

Sucesso

#495 021

021

• Banidos
  • 938 posts

Posted 24 março 2012 - 11:10

Chuck , achei muito bacana sua atitude em ter me mandado MP pra esclarecer todo seu problema com nosso palestrante e resolvi te responder por aqui. eFoi mal, pois não tinha visto que vc tinha reeditado seus posts.
Não compro briga de ninguém mano e tão pouvo tenho alguma coisa contra vc, pelo contrário, vc sempre foi super gente fina comigo. . Confesso que fiquei chateado com o seu comentário sim, pelo simples fato de ter sido aqui no tópico, me pareceu que talvez vc tivesse o interesse de tirar um pouco a credibilidade do evento. Chuck te peço as mais sinceras desculpas pelas minhas palavras e atitudes. Estou meio chateado sim com algumas pessoas daqui, pois sempre levantei a bandeira do growroom com o maior prazer e orgulho .Sempre acreditei que tivessem todos os irmãos ao meu lado, porém qnd resolvemos fazer um evento, muito trabalhoso por sinal, pude perceber q isso não era real. Esse evento todos sabem , surgiu de uma brincadeira em querer reunir os amigos, muitas pessoas compraram nossa ideia e não tivemos como conter o crescimento do evento. Volto a repetir, esse evento não tem dono , ele é nosso !!! Existe uma equipe responsávell pela organização, porém, qualquer um que quiser agregar com boas ideias é só chegar !!!
Mano fazemos questão de ter vc aqui do nosso lado nesse momento tão importante pra todos nós. Espero acender uma bomba pra trocarmos essa ideia pessoalmente por aqui.

Deixemos de lado todo esse mal entendido irmão, fica na paz aê.

#496 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5273 posts

Posted 24 março 2012 - 11:46

Longe de mim querer tirar a credibilidade do evento, 021... tu sabe que por mim, morreu o assunto! Tamo junto...

#497 Trash_2002_025

Trash_2002_025
  • Usuário Growroom
  • 395 posts

Posted 25 março 2012 - 12:49

Pot'in Rio
eu vou

====edt
so fico chateado por conta dum clima ai que vejo estar rolando
o que deveria ser um unico time vejo divisão
mei besta isso ja que o objetivo é o mesmo

Concordo totalmente.... e venho lembrar aos envolvidos nesse clima pra nao jogar bombas no colo de quem nao tem nada haver... nao ajuda em nada.
Resolvam seus problemas entre vcs.

GR eh a Nossa Casa!

:D

#498 Gauss

Gauss
  • Usuário Growroom
  • 1122 posts

Posted 25 março 2012 - 10:41

aeeeeee :D:D

acho que tb não é para tanto.. a discussão foi pública porém não envolveu ninguém externo à treta, pelo menos não percebi isto.

#499 Chaplin de Judah

Chaplin de Judah

Dedo verdo: maio 2012

• Usuário Growroom
  • 1101 posts

Posted 26 março 2012 - 03:45

021 e chuckzitto vão acertar os ponteiros no próximo dia 31, pondo seus buds para brigar.

Sobre as aulas do HP, amigos vemos, intenções não sabemos. Alguns gostam, muitos não gostam, mas independente disso, ele sempre teve uma conduta bastante equivocada aqui no fórum, e a presença dele vai sim, fazer com que muitos não compareçam. Se estivesse no RS, provavelmente não me deslocaria para depois dessa info.

Admito que não acreditei quando me contaram.

Será que o Mary vai ficar de jaleco branco escrevendo na lousa? hauahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauh
Sacanagem, mary.wanna é fino!

#500 cabelo

cabelo

Usuário do Mês - Maio 2005

• Usuário Growroom
  • 12940 posts

Posted 26 março 2012 - 09:17

Po vcs dao mto valor e esse Homem Planta ein galera. nada a ver.... deixa o cara ....

a conduta dele, se por um lado sempre foi ARROGANTE e DESNECESSARIA , tb temos que entender que ele contribui de alguma forma e so o q me interessa eh essa contribuiçao dele, os atrapalhos dispenso coments.

mesmo que seja querendo tirar uma onda com a nossa cara, mais uma vez desnecessaria. ehehe

mas acho q vcs tao viajando de deixar de ir num evento por causa de uma pessoa, com tdo respeito...ai eh viadagem ja.

vamo se ligar galera, q nao tem competiçao aqui, cada um vive sua vida, e esperamos que muito bem se deus quiser. sendo que cada um continua sua vida, isso aqui eh só um forum, ele eh mto importante sim, mas nao eh bbb, ngm vao ser eliminado rssss nao adianta colocar no paredao ehehehe

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users