Jump to content

Photo
- - - - -

(Vídeo) Chá Orgânico / Maiores Vegetais Do Mundo - Vale A Pena Ver.

• Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 legaliZEH

legaliZEH

Não compre, plante!

• Usuário Growroom
  • 571 posts

Posted 21 January 2012 - 04:56 PM

Salve galera, tava vendo um vídeo agora interessante pra galera do orgânico....
Peguei do site www.legalizebrasil2012.org

"Vamos PRODUZIR organicamente COMIDA E FLORES? :)

Um dos "segredos" de produtores que cultivam vegetais gigantes no ALASKA.... O segredo é as bactérias existentes no SOLO do Alaska. O segredo é o SOLO! Então ele desenvolveu esta receita ou produto para ativar qualquer solo através dos micro-organismos vivos. Existem outros tipos com outros ingredientes.. Mas o resultado do que ele produz é impressionate!

Chá de composto vivo e organico.. bem, em inglês é chamado Compost Tea..

http://www.bountea.com/

http://www.legalizebrasil2012.org/ "

O vídeo é em inglês, espero que a galera aproveite o vídeo. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=BXGqJbFZzCo

#2 legaliZEH

legaliZEH

Não compre, plante!

• Usuário Growroom
  • 571 posts

Posted 21 January 2012 - 05:10 PM

ae moderador acho q fiz cagada de lesado auhuaha sera q da pra mover pros videos lá?
valeu

#3 wasp

wasp
  • Usuário Growroom
  • 521 posts

Posted 21 January 2012 - 05:17 PM

muito bacana o video. vou testar aqui com certeza.

obrigado por compartilhar!

#4 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 21 January 2012 - 05:26 PM

É o que faço aqui...faço chá com cascas de laranja, banana, casca de ovo e outras sobras de verduras e frutas vão na composteira, e também uso no chá composto da composteira, solo bem vivo rico em bactérias e micro-nutrientes, daí manda um açúcar mascavo ou melaço pra alimentar as bactérias e um aerador pra oxigenar, as plantas curtem muito esse alimento...foda é quando tá chovendo não rola muito pois o fert escorre, mas quando tá um tempo tranquilo só alimento elas disso e vai que é uma beleza.

#5 Herbo

Herbo

+ 1

• Em Validação
  • 582 posts

Posted 21 January 2012 - 05:33 PM

Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... :P

#6 dsbmaj0r

dsbmaj0r
  • Usuário Growroom
  • 1002 posts

Posted 21 January 2012 - 10:12 PM

Chá orgânico é muito bom, uma coisa que fiz aqui outro dia, e me pareceu ficar parecido com o melado, não sei se funciona da mesma maneira, é um suco de beterraba, que também é rico em ferro, na verdade não foi um suco, foi mais um caldo que aproveitei de umas verduras que minha esposa tava cozinhando, o lance é que esse caldo depois de uns poucos dias ficou com cheiro de melaço, a beterraba é rica em açucar e talvez sirva... :P

Fala Herbo!!

Então acho muito interessante fazer uma experiência com a beterraba, deve funfar!!

#7 Sombra!

Sombra!

Usuário do Mês... esqueci haha

• Usuário Growroom
  • 968 posts

Posted 25 January 2012 - 05:24 PM

da hora!!! mas só por curiosidade qto tempo de luz tem o verão do Alaska ? umas 18 será ? acho q não é só a terra não pra bombar desse jeito...

#8 legaliZEH

legaliZEH

Não compre, plante!

• Usuário Growroom
  • 571 posts

Posted 25 January 2012 - 06:03 PM

é man, pelo menos umas 18, tem dias q são 24H de luz hahaha dependendo da época do ano....

#9 quero-do-boldo

quero-do-boldo
  • Usuário Growroom
  • 5 posts

Posted 07 April 2012 - 07:57 PM

eae rapazeada como faço eese cha organico alguem ensina eu direitinho sou novo no grow

#10 legaliZEH

legaliZEH

Não compre, plante!

• Usuário Growroom
  • 571 posts

Posted 08 April 2012 - 04:57 PM

eae rapazeada como faço eese cha organico alguem ensina eu direitinho sou novo no grow

estude meu rapaz! esta tudo aí! ;) mastigado pra vc degustar! ;)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users