Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo
Posted 30 março 2012 - 01:44
Posted 05 abril 2012 - 02:43
Posted 09 abril 2012 - 05:34
so espero nao ver um monte de mulecada fumando na marcha e explanando ...isso vai ser motivo para sermos tratados com o preconceito de sempre...vamos explanar informaçoes e nao marofa !!!! a marcha nao e copa canabica !!! vamos aproveitar essa mare que esta a nosso favor !!! vamos respeitar os moradores e pessoas que estarao pelo local e nao curtem !!!
Apesar de ser a favor de se fumar na Marcha, quero também mandar esse recado a galera que pensa em fumar na marcha.
Se não for uma decisão unanime fumar na Marcha, não fumem.
Eu sou completamente a favor de se fumar na Marcha, mas, vejo que a maioria não concorda com isso. E eu respeito.
Pois prefiro união do que guerra.
Muita Paz a todos.
Posted 10 abril 2012 - 12:14
Galera, infelizmente não sou participativo nos assuntos da marcha e demais atividades relacionadas ao ativismo. Estive na marcha do ano passado, fui no início, sai e voltei no final qdo já tinham fudido a porra toda.
Esse ano com certeza estarei lá para me somar à massa.
Apesar de não poder contribuir muito com a causa por diversas questões particulares, tive uma ideia:
Conheço uma banda chamada “Banda Overal” (a relação com meu nick não é coincidência, qdo me cadastrei no fórum, fazia parte da banda, mas sai há mto tempo atrás e os caras continuaram e graças a muito trabalho e dedicação, estão começando a ficar conhecidos no cenário musical).
Na verdade, da minha época só sobrou o vocalista, mas enfim, fiz contato recentemente com ele e falei sobre o growroom e que eles, já que são apreciadores do tema (inclusive citando a cannabis em algumas letras), poderiam contribuir com a causa, já que, como eles tem feitos diversos show e participado de alguns festivais (dentre eles o SWU em 2010), seria ótimo para divulgar a causa. Ele se mostrou bastante interessado e gostaria de participar de algo e para começar, acho q a marcha seria excelente.
Gostaria de saber, de algum organizador, como poderíamos fazer esse “meio de campo”, se for rolar algum show na marcha, o som deles vem bem a calhar (misturam reggae, ska, rock, dub e outras cositas mais). Como poderíamos então fazer isso acontecer???
PS.: Daqui onde estou não consigo postar vídeos do youtube, mas para conhecer o som dos caras, só jogar “Banda Overal’ no youtube q tem vários clips deles.
Posted 14 abril 2012 - 08:36
Posted 16 abril 2012 - 01:09
Ae e quero ver geral colando com sua camiseta canarinho na marcha!
Posted 17 abril 2012 - 05:36
15:00 hs
No dia 21.04 a Marcha realiza a sua primeira oficina de materiais no ano. Venha pintar a legalização você também!
Ponto de encontro: entrada do MASP
Como somos um movimento social autônomo, é fundamental a colaboração de todos na confecção de faixas, cartazes...
Quem tiver materiais que possam ser usados como insumo, é só levar! Segue uma listinha para inspirar a criatividade:
- cartolina
- tinta
- pedaços de madeira p/ os pirulitos (cabo de vassoura serve)
- panos grandes
- chapas de radiografia (stencil)
- pinceis
- estilete
- barbante
Posted 17 abril 2012 - 07:37
Tomara que a galera se conscientize e veja que a intenção da marcha é para a descriminalização da ervinha e não um desfile de maconheiro soprando fumaça pra tudo quanto é lado...Estamos lá para reivindicar algo que é nosso por direito...mas temos que entender que manter uma postura consciente é a melhor forma de a sociedade nos levar a sério.
E na moral quem vai pra marcha para fumar é porq não está interessado nenhum pouco em somar,com a causa...
Posted 19 abril 2012 - 12:50
Posted 19 abril 2012 - 11:31
com o mega fone fazer aquela confraternização geral com quem estiver lá e explicar as condições para os mais desavisados de que não devemos ofender,fumar ou até mesmo jogar coisas em residencias e ou estabelecimentos como eu vi acontecer na ultima manifestação que foi realizada pela liberdade.As vezes temos algumas maçãs podres descontroladas em nosso meio que se esquecem que alem dos nossos direitos também temos os nossos deveres não com um sistema más sim com nós mesmos e os próximos.VAMOS FESTEJAR ESTE MOMENTO HISTÓRICO E SOLENE PAZ.
Posted 28 abril 2012 - 10:07
http://blog.marchada...de-famosos_2306
Posted 28 abril 2012 - 01:30
não me manifesto por não ter contato diário com a internet, mas tenho mto interesse em somar não só na marcha, mas em ajudar na organização pra que tudo flua no dia.!
quem eh da organização aí podia ir avisando as reuniões que vão acontecer e até já passar o que vem sido decidido !
com todo respeito meus irmãos e irmãs.
gratidão
Posted 30 abril 2012 - 01:30
Tem muita gente atrás dessa informação !
Algum "modera" podia anexar a data do evento ao Título do tópico pra ficar mais fácil a visualização !?
Go go go .. quanto mais gente melhor ! Precisamos honrar nosso espaço perante a sociedade !
Posted 02 maio 2012 - 05:27
Posted 03 maio 2012 - 10:44
Posted 03 maio 2012 - 11:14
Quando será a data oficial?? Acho que deveria existir um padrão para essa marcha para a galera não ficar perdida, seria interessante ser no dia 4\20 que é o dia internacional da erva...
Nuss esse aqui ta numa viagem que queria ate saber oque ele fuma que deve ser otimo! 20/4, já passou, a data oficial ja tem, um monte de coisa ja é padrão! Velho ditado acabou de chegar e quer sentar na janelinha!
Le o topico todo antes, assim vc consegue se situar melhor!
Posted 03 maio 2012 - 01:29
Quando será a data oficial?? Acho que deveria existir um padrão para essa marcha para a galera não ficar perdida, seria interessante ser no dia 4\20 que é o dia internacional da erva...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
interessante
mas vc perdeu
foi esse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posted 03 maio 2012 - 03:03
Posted 05 maio 2012 - 02:35
Combinar em algum ponto específico, ou colar de amarelinhas em algum lugar.
Trocar uma idéia e marchar juntos.
Vou sair de Minas e me deslocar até SP só pra marcha.
Vamos fazer acontecer, quero ver geral lá, e conhecer os irmãos de casa.
Abraços!
Posted 05 maio 2012 - 04:19
O que a gente tinha que marcar era um encontro da galera do GR de alguma maneira.
Combinar em algum ponto específico, ou colar de amarelinhas em algum lugar.
Trocar uma idéia e marchar juntos.
Vou sair de Minas e me deslocar até SP só pra marcha.
Vamos fazer acontecer, quero ver geral lá, e conhecer os irmãos de casa.
Abraços!
to dentro. tbm quero conhecer os irmãos da casa.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users