Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo
Posted 20 maio 2012 - 02:45
Posted 20 maio 2012 - 04:38
deu pra fumar, cantar, encontrar os amigos
a de curitiba foi bem fraca na verdade, o povo aqui é meio cabrero, nao sei....
uma coisa que me deixou feliz foi o comeco da reportagem onde a reporter fala
"manifestantes estavam pedindo uma nova politica de drogas" ou inves de ter dito " manifestantes querem a legalizacao da maconha"
isso sim é um passo muito grande!!!!
Posted 20 maio 2012 - 04:49
valeu galera! pelo jeito foi tudo muito bom!
deu pra fumar, cantar, encontrar os amigos
a de curitiba foi bem fraca na verdade, o povo aqui é meio cabrero, nao sei....
uma coisa que me deixou feliz foi o comeco da reportagem onde a reporter fala
"manifestantes estavam pedindo uma nova politica de drogas" ou inves de ter dito " manifestantes querem a legalizacao da maconha"
isso sim é um passo muito grande!!!!
Também reparei nisso... a mídia desa vez não tentou no f******
Nossa hora tá chegando! A regulamentação é inevitável! Mais cedo ou mais tarde vai acontecer!
Posted 20 maio 2012 - 06:05
Posted 20 maio 2012 - 10:11
Posted 21 maio 2012 - 02:55
Valeuu galera, muito foda mesmo.
Posted 21 maio 2012 - 07:55
Posted 21 maio 2012 - 11:07
Dub rolando (pena que não ouvi mais durante a Marcha), mta gente realmente emocionada com o tamanho da manifestação, cantos, bateria (bem ensaiada e com levadas diferentes), mtas bandeiras e mta vontate de mudar nossa atual realidade.
Contente em conhecer vários amigos novos, principalmente os cultivadores Paulinhu e Bruce, os dois mto gente fina, e pelo lançamento da Semsemente (ainda não li inteira mas já deu pra notar que é classe A)
Só lamento a falta de respeito de alguns (mtos) que insistiam em queimar sua palha paraguaya na cara dos gambes, dando todos os motivos para eles causarem com toda a galera. Infelizmente alguns não entendem que a Marcha é pelo direito de fumar-plantar, e não um dia pra sair legalizando na rua. Mas, acredito que cada um tenha seu conceito do que é a Marcha da Maconha, então respeito aqueles que pensam diferente de mim.
Posted 14 julho 2012 - 01:18
nunca vou esquecer do momento em que a Marcha partiu do Masp.
Dub rolando (pena que não ouvi mais durante a Marcha), mta gente realmente emocionada com o tamanho da manifestação, cantos, bateria (bem ensaiada e com levadas diferentes), mtas bandeiras e mta vontate de mudar nossa atual realidade.
Contente em conhecer vários amigos novos, principalmente os cultivadores Paulinhu e Bruce, os dois mto gente fina, e pelo lançamento da Semsemente (ainda não li inteira mas já deu pra notar que é classe A)
Só lamento a falta de respeito de alguns (mtos) que insistiam em queimar sua palha paraguaya na cara dos gambes, dando todos os motivos para eles causarem com toda a galera. Infelizmente alguns não entendem que a Marcha é pelo direito de fumar-plantar, e não um dia pra sair legalizando na rua. Mas, acredito que cada um tenha seu conceito do que é a Marcha da Maconha, então respeito aqueles que pensam diferente de mim.
Falou bem, um evento histórico. Muita emoção ao ver toda aquela gente lutando para mostrar a realidade aos que estão cegos no poder.
Mas a galera poderia ter se contido e segurado a onda, ali não era o momento de queimar, sim de protestar sem dar motivos para os caretões que estão no poder.
E aproveito para reconhecer que o STF fez a presença, liberando a marcha.
Posted 14 julho 2012 - 11:14
Posted 30 agosto 2012 - 04:46
Falou bem, um evento histórico. Muita emoção ao ver toda aquela gente lutando para mostrar a realidade aos que estão cegos no poder.
Mas a galera poderia ter se contido e segurado a onda, ali não era o momento de queimar, sim de protestar sem dar motivos para os caretões que estão no poder.
E aproveito para reconhecer que o STF fez a presença, liberando a marcha.
Porém vale lembrar que não fizeram mais que sua obrigação! Está na Constituição Federal que todos nós podemos nos unir pacificamente sem armas e sem pedir autorização. É um direito que sempre foi nosso, mas que nos arrancaram e que agora estão devolvendo.
STF, OBRIGADO POR FAZER SUA OBRIGAÇÃO!
Posted 14 outubro 2012 - 01:23
Posted 14 outubro 2012 - 01:36
Posted 14 outubro 2012 - 01:59
Posted 26 novembro 2012 - 05:14
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users