Jump to content

- - - - -

Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo

• Please log in to reply
274 replies to this topic

#261 naturehigh

naturehigh
  • Usuário Growroom
  • 902 posts

Posted 20 maio 2012 - 02:45

Eu vi uma reportagem no globo news canal 40

#262 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 20 maio 2012 - 04:38

valeu galera! pelo jeito foi tudo muito bom!
deu pra fumar, cantar, encontrar os amigos
a de curitiba foi bem fraca na verdade, o povo aqui é meio cabrero, nao sei....

uma coisa que me deixou feliz foi o comeco da reportagem onde a reporter fala
"manifestantes estavam pedindo uma nova politica de drogas" ou inves de ter dito " manifestantes querem a legalizacao da maconha"
isso sim é um passo muito grande!!!!

#263 MarcolaZL

MarcolaZL
  • Usuário Growroom
  • 461 posts

Posted 20 maio 2012 - 04:49

valeu galera! pelo jeito foi tudo muito bom!
deu pra fumar, cantar, encontrar os amigos
a de curitiba foi bem fraca na verdade, o povo aqui é meio cabrero, nao sei....

uma coisa que me deixou feliz foi o comeco da reportagem onde a reporter fala
"manifestantes estavam pedindo uma nova politica de drogas" ou inves de ter dito " manifestantes querem a legalizacao da maconha"
isso sim é um passo muito grande!!!!

Também reparei nisso... a mídia desa vez não tentou no f******
Nossa hora tá chegando! A regulamentação é inevitável! Mais cedo ou mais tarde vai acontecer!

#264 MoonstomperHerbsman

MoonstomperHerbsman
  • Usuário Growroom
  • 296 posts

Posted 20 maio 2012 - 06:05

a marcha foi foda, levei 10 sinalizadores de fumaça verde que nao deu nem pra brincar, ano que vem vo levar uns 50, trombei varios irmaos do gr tambem, lançamento da sem semente, ja li a minha inteira, muito foda mesmo, salve growroom sempre representando, e na proxima marcha espero que mais camaradas do growroom ajudem eu e o percoff a levar a faixa hahahahaha é nois!!!!

#265 Fumomemo

Fumomemo
  • Usuário Growroom
  • 789 posts

Posted 20 maio 2012 - 10:11

marcha foi irada...pena nao ter ido ate o final...mas ate descida da consolacao a gente tava la...aew herbsman....faltou uns la mesmo hein...ainda bem que as.minas representaram...EI COXINHA .MACONHA EH UMA DELICIA !!!

#266 ImirimHemp

ImirimHemp
  • Usuário Growroom
  • 449 posts

Posted 21 maio 2012 - 02:55

parabens pra nois a marcha foi muito foda, a melhor de todas...rapaziada legalizou geral de baixo do masp e durante toda a passeata, fumei uns 10 beck sem problema algum, claro que nao ficava moskando, sempre ligeiro, mas foi sussa total, desempenho nota 10, melhor que isso só reuniindo mais pessoas , mas se JAH qusier, essa foi a ultima marcha, a proxima vai ser pra comemorar a legalizacao.

Valeuu galera, muito foda mesmo.

#267 HINDUKUSH

HINDUKUSH
  • Moderador
  • 619 posts

Posted 21 maio 2012 - 07:55

Essa repórter global parece estar chapada de boca aberta. Muito bom. Parabéns aos irmãos de São Paulo que marcharam por nossa causa.

#268 donjamon22

donjamon22

Alma Rebelde

• Usuário Growroom
  • 640 posts

Posted 21 maio 2012 - 11:07

nunca vou esquecer do momento em que a Marcha partiu do Masp.
Dub rolando (pena que não ouvi mais durante a Marcha), mta gente realmente emocionada com o tamanho da manifestação, cantos, bateria (bem ensaiada e com levadas diferentes), mtas bandeiras e mta vontate de mudar nossa atual realidade.
Contente em conhecer vários amigos novos, principalmente os cultivadores Paulinhu e Bruce, os dois mto gente fina, e pelo lançamento da Semsemente (ainda não li inteira mas já deu pra notar que é classe A)
Só lamento a falta de respeito de alguns (mtos) que insistiam em queimar sua palha paraguaya na cara dos gambes, dando todos os motivos para eles causarem com toda a galera. Infelizmente alguns não entendem que a Marcha é pelo direito de fumar-plantar, e não um dia pra sair legalizando na rua. Mas, acredito que cada um tenha seu conceito do que é a Marcha da Maconha, então respeito aqueles que pensam diferente de mim.

#269 CacauRJ

CacauRJ
  • Usuário Growroom
  • 9 posts

Posted 14 julho 2012 - 01:18

nunca vou esquecer do momento em que a Marcha partiu do Masp.
Dub rolando (pena que não ouvi mais durante a Marcha), mta gente realmente emocionada com o tamanho da manifestação, cantos, bateria (bem ensaiada e com levadas diferentes), mtas bandeiras e mta vontate de mudar nossa atual realidade.
Contente em conhecer vários amigos novos, principalmente os cultivadores Paulinhu e Bruce, os dois mto gente fina, e pelo lançamento da Semsemente (ainda não li inteira mas já deu pra notar que é classe A)
Só lamento a falta de respeito de alguns (mtos) que insistiam em queimar sua palha paraguaya na cara dos gambes, dando todos os motivos para eles causarem com toda a galera. Infelizmente alguns não entendem que a Marcha é pelo direito de fumar-plantar, e não um dia pra sair legalizando na rua. Mas, acredito que cada um tenha seu conceito do que é a Marcha da Maconha, então respeito aqueles que pensam diferente de mim.

Falou bem, um evento histórico. Muita emoção ao ver toda aquela gente lutando para mostrar a realidade aos que estão cegos no poder.

Mas a galera poderia ter se contido e segurado a onda, ali não era o momento de queimar, sim de protestar sem dar motivos para os caretões que estão no poder.

E aproveito para reconhecer que o STF fez a presença, liberando a marcha. :ativismo:

#270 MoonstomperHerbsman

MoonstomperHerbsman
  • Usuário Growroom
  • 296 posts

Posted 14 julho 2012 - 11:14

2012 o apice foi a tiazinha que acendeu o beck na janela, e o escurraço a rede globo EI GLOBO, VAI TOMA NO CU!!!!!

#271 MarcolaZL

MarcolaZL
  • Usuário Growroom
  • 461 posts

Posted 30 agosto 2012 - 04:46

Falou bem, um evento histórico. Muita emoção ao ver toda aquela gente lutando para mostrar a realidade aos que estão cegos no poder.

Mas a galera poderia ter se contido e segurado a onda, ali não era o momento de queimar, sim de protestar sem dar motivos para os caretões que estão no poder.

E aproveito para reconhecer que o STF fez a presença, liberando a marcha. :ativismo:

Porém vale lembrar que não fizeram mais que sua obrigação! Está na Constituição Federal que todos nós podemos nos unir pacificamente sem armas e sem pedir autorização. É um direito que sempre foi nosso, mas que nos arrancaram e que agora estão devolvendo.

STF, OBRIGADO POR FAZER SUA OBRIGAÇÃO!

#272 eusouumaplanta

eusouumaplanta
  • Usuário Growroom
  • 421 posts

Posted 14 outubro 2012 - 01:23

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

#273 eusouumaplanta

eusouumaplanta
  • Usuário Growroom
  • 421 posts

Posted 14 outubro 2012 - 01:36

Essa eu perdi estava na de 2008 em que foi proibida e não foi possível sair em marcha, mas conseguimos chamar atenção da mídia, ano que vem vou certeza, 2013 o ano da legalização em nome de Jah Rastafari

#274 eusouumaplanta

eusouumaplanta
  • Usuário Growroom
  • 421 posts

Posted 14 outubro 2012 - 01:59

Aonde a galera está se reunindo e como eu faço para me envolver com o pessoal?

#275 itamar3d

itamar3d
  • Usuário Growroom
  • 258 posts

Posted 26 novembro 2012 - 05:14

me cadastrei no marcha da maconha.org. No proximo estarei la!!! forca galera, ano que vem sera nossa liberdade!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users