engravatinhos(enforcados pela babilonia), falando em ingles....
realmente blogueirinho, que mora fora, e se acha melhor pq estudou tirando boas notas na escola e na faculdade,
escreve como o dono da verdade...
"Obrigação, é..."
"Desse tipo de pessoas nao queremos em nossa causa..."
"O Maior ativismo é estudar..."
"uma coisa é certa sou provocador..."
"O texto, claramente, não foi escrito para a maioria da galera desse tópico..."
é uma atraz da outra ,
chega namoral...uma hora vc vai se ligar no que quero dizer, mas evolução nao adianta acharmos que alguem está apto para evoluir ou assimilar aquela informação que passamos, as pessoas tem seu tempo natural, e cabe a pessoa se sintonizar com o seu proprio tempo... e cabe a outras respeitarem o cronograma biologico e evolutivo individual de cada , um , nao adianta que o que é evolução pra vc pra mim pode ser regresso....e vice-versa, o que falta é o RESPEITO a DIVERSIDADE, e opção de ESCOLHA...
e aqui um trecho da cultura popular que pra mim é a maior escola do mundo , a VIDA, a RUA, a REALIDADE NUA E CRUA...
"Voce defende a maconhagem,
mas age como um feitor,
o orgulho vaza na atitude ,
é um discurso sem valor,
um pouco mais de humildade
faria bem para o senhor..."
QUILOMBAGEM, pra vc sentir o chao de pés descalços..
o maior ativismo pro "maconheiro" é CULTIVAR, talvez pros blogueiros seja estudar mesmo
Uou. Esse feio com a faca afiada.
Não vou entrar no teu jogo e não vou analisar você como pessoa.
Acho que esse tipo de análise não ajuda em nada em um debate.
Não costumo usar do Ad Hominem quando tento discutir idéias.
Já concordei que eu sou um blogueirinho. Mas qual o problema de eu morar fora? E de tirar notas boas no colégio e na faculdade? E onde você leu que eu tirei notas boas na faculdade? Você chegou aqui me acusando de julgar os outros. Mas veio me julgando. Isso não é estranho? No texto, eu desconstrui a idéia de estudo acadêmico logo no início. Então não sei qual o motivo da sua ira em falar de estudar.
"Saliento ainda, que não falo de forma alguma de conceitos acadêmicos. Em outras palavras, não me refiro apenas a atingir resultado no terreno da universidade, colégio, ou performance profissional, mas também no aperfeiçoamento individual nas mais diversas esferas do conhecimento humano. Você pode conseguir esse estado de respeitabilidade cognitiva através da música, esporte, arte, filosofia, etc… O importante aqui é manter o sistema nervoso afiado."Meditação é uma das formas mais incríveis de manter a cabeça alerta. E o estudo é prático, feito através da auto-observação. Não se aprende na sala de aula.
Você falou:
"o maior ativismo pro "maconheiro" é CULTIVAR, talvez pros blogueiros seja estudar mesmo". Novamente sobra uma farpa Ad Hominem, mesmo assim vou te responder.
Acho que o maior ativismo é cultivar até mesmo para o blogueiro. Eu já plantei e sei como é. Talvez esse blogueiro não seja tão irrelevante. Não digo isso por já ter plantado, mas eu escrevo sobre diversas espécies e seus efeitos para ajudar growers a escolherem as genéticas apropriadas as suas necessidades. Pode ser pouco, mas pelo menos estou caminhando na direção correta.
Olha brother, sinceramente. Eu acho que vc não entendeu muito bem oq eu queria dizer com o texto. E não vou te julgar por causa disso. Também acho que tudo que eu te escrever, você vai levar para um lado que não é minha intenção.
Eu só usei a palavra "
obrigação" quando disse que todo usuário tem obrigação de estudar a substância que coloca para dentro do seu corpo. Acho isso algo bem básico. Mas se você discorda, não precisa me atacar, chamar-me de blogueirinho que mora fora ou baixar o nível do nosso debate. Esse é o mesmo discurso que você me acusa de ter.
Tem uma parte do seu texto que eu gostaria de comentar.
--------------------------------------Gostei muito dessa parte do teu texto------------------------------------------
chega namoral...uma hora vc vai se ligar no que quero dizer, mas evolução nao adianta acharmos que alguem está apto para evoluir ou assimilar aquela informação que passamos, as pessoas tem seu tempo natural, e cabe a pessoa se sintonizar com o seu proprio tempo... e cabe a outras respeitarem o cronograma biologico e evolutivo individual de cada , um , nao adianta que o que é evolução pra vc pra mim pode ser regresso....e vice-versa, o que falta é o RESPEITO a DIVERSIDADE, e opção de ESCOLHA...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respeito a diversidade e opção de escolha é básico na democracia. Agora eu também tenho direito de ter uma opinião sobre a sua escolha. No momento que eu tentar interferir na sua decisão eu estou errado. Agora se eu verbalizar minha opinião estarei apenas exercendo meu direito.
Eu, sinceramente, acho que o cara precisa se desenvolver. Procurar um caminho. Também acho que a maconha pode atrapalhar o cara se ele não tiver a maturidade certa. Por outro lado concordo contigo que cada um teu seu tempo.
Talvez eu tenha que aceitar a sua crítica que você deixa bem clara no poema. Talvez eu seja arrogante. Talvez tenha uma visão errada do mundo, afastada do chão de terra. Vou pensar sobre isso. Mesmo assim, pela forma com que você escreveu seu texto, não acho que tu estejas tão distante de mim.
Abraço