Contei Para Minha Namorada
Posted 12 dezembro 2011 - 11:27
Conversei com ela hoje, argumentei, falei que quero continuar fumando e que quero continuar com ela e que nada vai mudar, serei o mesmo maconheiro de sempre e o mesmo namorado.
Bem, ela insiste em "querer me ajudar", diz que me ama de mais e não quer ver o namorado se dando mal por causa de maconha. Eu tento explicar pra ela que isso não faz mal nenhum e que não vai alterar em nada no relacionamento, mas ela é cabeça dura de mais pra entender, eu uso com pouca frequencia, inclusive, eu não dou dinheiro a traficante, eu planto e cuido da minha propria coisinha.
Eu pensei em soltar o papo para acabar o namoro, mas ela sempre diz que me ama e que não quer me deixar, mas quer que eu largue a maconha. Eu gosto dela também e nao quero deixar ela, nem o back.
Ta foda, to muito confuso com essa putaria toda,na moral.
Posted 12 dezembro 2011 - 11:37
Posted 12 dezembro 2011 - 11:42
ou te lambuza em mel e te esfrega em penas!
já vi que o negócio é melindroso.
Conselho é lixo e sofrimento é luxo!
Posted 13 dezembro 2011 - 02:08
Cara, ela tá pensando que aquele drogado de crack que ela viu na globo fumava maconha igual a você. vai falar que você nunca pensou assim "começa em drogas mais fracas, maconha é o caminho pra drogas mais fortes e bla bla bla" todas essas baboseiras da midia. mudar a cabeça dela é dificil, você pode tentar mudar ela do modo que você mudou, botando ela pra fumar um com você HAHHAH
Posted 13 dezembro 2011 - 09:10
Posted 13 dezembro 2011 - 04:21
Hoje sinto saudades dela.
Posted 13 dezembro 2011 - 04:29
Posted 13 dezembro 2011 - 04:43
Cara, não adianta, depois que a gente começa a VIVER o real significado que é a cannabis, ouvir um discurso igual o que o amigo postou da namoradinha fica totalmente impossível. A menina, coitadinha, só pensa isso porque desde pequena foi acostumada a isso e provavelmente, enquanto muitas amiguinhas delas vão ser ultra mega foda na vida (digo, no ramo profissional), ela pode jamais ser bem sucedida mesmo ser ter fumado um baseado na vida.
A cannabis é a erva prometida e isso é inquestionável, só que nossa população cega, atrasada e proibicionista, apenas agora começa a ver isso aos poucos.
É aquela velha história: É assim porque é.
Agora questione os conceitos com conhecimento para ver o que eles irão falar? O orgulho deles e o ego estão tão inflamados, que eles chegam até mesmo a se contradizer para não admitir algo lógico.
Por isso que sempre falo: Qualquer coisa que você acreditar na vida, ESTUDE! Ainda não inventaram outro meio de se ter sucesso.
Guest_crazyfool*_*
Posted 13 dezembro 2011 - 05:21
mas eh aquilo q t falei antes velho...nngm manda na sua vida, a n ser vc mesmo, trabalhador, estudioso, e MACONHEiRO...
mas ta bom, hj ela fala q pra continuar com vc, ela quer q vc pare d usar maconha, vc sede....
amanha ela diz q quer q vc nao saia com os amigos e vc sede....
daqui um ano ela t bota na parede e diz q pra continuar o namoro ela quer comer sua bunda com uma cinta rola de 1/2 metro.... vc vai ceder tbm?
ta intendendo mais ou menos onde quero chegar?....fumar maconha foi uma decisão SUA, e nngm tem o direito d intervir na vida de um homen, muito menos uma companheira!.....
unico conselho q posso t dar, eh bater o pé e defender a sua crença.... pra mim a cannabis eh uma planta SAGRADA....proibir o uso, plantio, porte, enfim, eh uma atrocidade, uma planta sagrada, um remédio, um refugo da realidade.....a cannabis tem muitas propriedades e EU n largo dela por nada, nem por nngm, c nem meus pais conseguirar q eu abrisse mao d usar esta planta sagrada, minha mulher com certeza nao iria obter exito caso tentasse algo parecido....a cannabis me ajuda a ser uma pessoa melhor! vc tem q ver o q vai fazer d vc um homen melhor brother.....
po...como q uma mina q supostamente quer seu bem tem a audácia d t chantagear emocionalmente e fazer vc escolher entre duas coisas q vc ama!?
na moral brother... mulher tem oscilação d humor, fala pra caralho, menstrua, da dor d cabeça, torra o cartao de credito, e d brinde ainda vem com uma sogra....
ja a cannabis, alivia a tensao, nao reclama, nao chora, nao gasta dinheiro traz paz, e ainda por cima qdo a gata começa a falar d mais, serve meio q um freio!...pq haja paciencia pra aguentar falatório d mulher!
então, axo q colocando as coisas assim, axo q fica facil d escolher!
ou então vc retruca a sua namorada falando:
"seguinte, eu fumo mesmo, nao vou parar, e c vc quiser continuar cmg vai ter q aceitar isso, pq eu nao obrigo vc a fumar e respeito vc, mesmo vc sendo careta!"
proibicionista n tem vez aqui nao.... e vc deve ser um cara mto paciente msm....q se fosse eu ja tinha mandado tudo a merda!
Posted 13 dezembro 2011 - 06:57
Paz ai parceiro e ve oque é melhor pra você sem que se arrependa depois!!!
Posted 17 dezembro 2011 - 02:39
Depois de uma boa conversa que tive com ela, consegui convencer ela da verdade, e que ela teria que me aceitar.
Agora ela ja percebeu que não é nada de mais e que não vai afetar no relacionamento.
Ela só me pediu para que eu diminuísse na frequência de uso. Bem, isso vamos resolvendo aos poucos.
Bem, pessoal, realmente muito obrigado a todos!
Com os comentários de vocês, pude pensar melhor nas minha atitudes. Muito obrigado!!
Posted 17 dezembro 2011 - 06:08
Depois de uma boa conversa que tive com ela, consegui convencer ela da verdade, e que ela teria que me aceitar.
Isso só existe em teoria irmão. qualquer mudança brusca,repentina, daquelas feitas do dia pra noite, não dura muito.
Ela só me pediu para que eu diminuísse na frequência de uso. Bem, isso vamos resolvendo aos poucos.
viu? já começou. rapidinho assim...
Andy, pode me chamar de Velho, mas os melhores remédios pra mim sempre foram os de sabor amargo.
Posted 17 dezembro 2011 - 08:49
Ai sim tu vai ganhar uma aliada !!!!! uhahuauhauhuhauha
Posted 19 dezembro 2011 - 12:16
Posted 19 dezembro 2011 - 12:34
Posted 19 dezembro 2011 - 12:55
(Mesmo que isso um dia traga problemas, ir pra cama sozinho ou careta, xéééé, não vira esquema)
kkkkk
se é que me intende!!
Posted 22 dezembro 2011 - 03:03
Posted 27 dezembro 2011 - 11:59
Se ela te chantagear com a velha história do "ou ela ou eu" pode largar sem olhar pra trás porque ela não te merece.
Sinceramente acho que se eu tivesse uma namorada que eu gostasse no momento que fizesse o mesmo, certamente tentaria fazê-la ACEITAR, mas ENTENDER?
Ela não tem que entender porra nenhuma não brother, quem manda na sua vida é você.
Posted 27 janeiro 2012 - 01:08
Eu namoro há 3 anos e sou noivo ha um ano, entretanto como a escolhi para ser a minha companheira até o nosso desencarne, decidi brincar de marionete com os pensamentos dela (realmente isso não se faz, eu sei). Tudo que eu falava com ela, eu já sabia o que ela iria dizer e já rebatia imaginando a resposta dela, o que sempre me fez "vencer a discussão".
Minha nega sempre foi daquele tipo "drogas, nem morto" ou "a maconha te deixa burro e você repete pela 5º vez a 4º série" , dentre outras asneiras... Então eu percebi que eu não poderia chegar e falar que eu gosto muito de fumar um.
Então eu tracei um plano, sempre que rolava um assunto de doença, como o câncer do Lula por exemplo, eu comentava "Meu amor, estive pesquisando na internet e vi que o tetraidrocanabinol ataca as células cancerígenas, mas no tratamento não se fuma a erva, se faz o hemp oil... " mas eu ia de leve não ficava falando de maconha toda hora, pois assim eu ia aguçando a curiosidade dela aos poucos e isso realmente funciona!
O argumento que ela apresentava era que os amigos/conhecidos que fumavam se tornaram mais agressivos, não gostavam de trabalhar, ou seja, a escória humana. O que eu fiz? eu menti!
O tempo foi passando e ela começou a me enviar uns emails que falavam bem da cannabis... irônico não é? Graças ao meu joguinho agora ela está enxergando a realidade e já transmite a informação para minha sogra também. Em breve estaremos fumando em família
Engraçado que ontem ela pediu para eu arrumar um pouco porque ela queria experimentar comigo, enfim, tudo está saindo conforme o planejado
Realmente fiz errado em mentir um pouco mas foi por uma boa causa.
Posted 27 janeiro 2012 - 04:03
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users