Jump to content

- - - - -

Contei Para Minha Namorada

• Please log in to reply
71 replies to this topic

#21 Rasthael

Rasthael
  • Usuário Growroom
  • 594 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 01:42

paz guerrero, fik na boa...cada um leva a vida da forma que considera correta, se essa mina acha que a caretisse é a unica forma correta de levar a vida, dexa a mina procura o careta dela, tu disse aqui que ama essa mina, se essa mina não tentar te compreender ela não merece que tu pense isso guerrero... mas se essa mina te curte do jeito que tu expos aqui que curte ela, ces ainda tem jeito, bate com a pica na mesa, mostra que tu é homem, e acima de tudo um homem conciente, conciente dos teus direitos, das tuas escolhas, não se rebaixe, não corra atrás, mas não seja cabeça dura tmbm.... relaxa guerrero, a vida é uma maravilha, nada melhor do que ter problemas para resolver...

#22 CanabinolAction

CanabinolAction

Just a noob

• Usuário Growroom
  • 857 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 01:51

bem vindo a familia GrowRoom, aqui é assim memo brother, nos fortalece como dá.
abraço
nem vo fala nd a respeito pq o crazyfool falo tudo q eu queria

#23 sem-terra

sem-terra
  • Usuário Growroom
  • 344 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 02:08

foça ae man!

#24 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 12 dezembro 2011 - 02:16

hehehe...boa galera, não devemos aceitar sermos oprimidos, somos do bem, trabalhadores, homens/ mulheres d familia, e nngm tem o direito de intervir na maneira q vivemos, se o cara eh sangue, eh estudioso, trabalhador, e ainda dedicado a mulher, nada mais justo q queimar um banza no final do dia pra aguentar o stress.....trabalho, estudo e tenho uma mulher , entao sei bem como é essa situação d ser colocado contra a parede ( nao no assunto cannabis...mas casamento, q axo q precisa d mais jogo de cintura do q qqer outro assunto pra driblar....mas vamo levando! ) e ter q lidar com stress, n eh facil nao!

mas falando sério cara, imagine...se vc da esse mole d começar a aceitar as imposiçoes da sua namorada, logo isso n eh namoro, e se transforma numa ditadura....aew meu irmão, c ta fudido!!!!..... melhor fazer ela aceitar, ou pelo menos RESPEITAR as SUAS decisoes, decisoes estas q vao formar o seu carater.....

tem gente q nesceu pra dar ordem, e outras q nasceram pra receber ordens.....basta vc decidir agora qual o tipo d pessoa q vc pretende ser na sua vida!

eh noix irmão, agora só mais uma coisa....vc ja declarou independencia a sua mulher..... agora todos aqui do forum querem vc declarando independencia do trafico d drogas.... q tal ajeitar um espaço aew na sua casa e montar um growzinho!?.....e abre um diario aew pra rapazeada apreciar as fotos e dar dicas....

NAO COMPRE>>>PLANTE!

#25 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9437 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 02:18

porra mano.... que isso... tem tanta muié no mundo, pra que se amarrar numa mina dessas?

atraso de vida

#26 Canadense

Canadense

O F T G T G P T D G

• Moderador
  • 9437 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 02:49

Se fosse eu, ainda comia pela ultima vez e dps falava que nao dá mais hahaa, aposto que ela ia te aceitar de qualquer jeito

Falando sério irmão, da ideia dps de como encerrou isso ai

Boa sorte

hahahahahahahahahaahha

#27 Rasthael

Rasthael
  • Usuário Growroom
  • 594 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 02:55

hehehe...boa galera, não devemos aceitar sermos oprimidos, somos do bem, trabalhadores, homens/ mulheres d familia, e nngm tem o direito de intervir na maneira q vivemos, se o cara eh sangue, eh estudioso, trabalhador, e ainda dedicado a mulher, nada mais justo q queimar um banza no final do dia pra aguentar o stress.....trabalho, estudo e tenho uma mulher , entao sei bem como é essa situação d ser colocado contra a parede ( nao no assunto cannabis...mas casamento, q axo q precisa d mais jogo de cintura do q qqer outro assunto pra driblar....mas vamo levando! ) e ter q lidar com stress, n eh facil nao!

mas falando sério cara, imagine...se vc da esse mole d começar a aceitar as imposiçoes da sua namorada, logo isso n eh namoro, e se transforma numa ditadura....aew meu irmão, c ta fudido!!!!..... melhor fazer ela aceitar, ou pelo menos RESPEITAR as SUAS decisoes, decisoes estas q vao formar o seu carater.....

tem gente q nesceu pra dar ordem, e outras q nasceram pra receber ordens.....basta vc decidir agora qual o tipo d pessoa q vc pretende ser na sua vida!

eh noix irmão, agora só mais uma coisa....vc ja declarou independencia a sua mulher..... agora todos aqui do forum querem vc declarando independencia do trafico d drogas.... q tal ajeitar um espaço aew na sua casa e montar um growzinho!?.....e abre um diario aew pra rapazeada apreciar as fotos e dar dicas....

NAO COMPRE>>>PLANTE!

o crazy se puxa, é isso mesmo guerrero, bota um growzinho ae pra ti te um green sem resquicio de sangue, eu to me quebrando pra faze o meu, e eu tava aki no growroom só pra aprende com o pessoal pra um futuro distante, mas não deu, diante de um universo novo só nos resta pular para a outra dimensão...

(viajei grande agora)paz

#28 togo

togo

User do mes - Fevereiro 2010

• Usuário Growroom
  • 2273 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:01

Tem umas minas muito locas né, é incrível o que uma idéia enraizada na cabeça faz...

- Ela conhece o cara já maconheiro, só que não sabe
- Convive com o maconheiro por 10 meses achando mó legal
- De repente, só por saber que durante todo esse tempo o cara fumava, ele vira outro cara, agora ele não é mais digno dela

Detalhe que ela nunca soube como era a pessoa sem maconha, e mesmo assim quer isso de qualquer jeito.

Vai entender....tua mina é louca, se ela bater o pé manda andar, sem dúvida.

Relacionamento é igual War, quando mais território vc cede, mais fudido vc está, depois q ela ocupa com um monte de exército vc nunca mais toma de volta, então defenda seus espaços e sua liberdade individual

#29 droopy

droopy
  • Usuário Growroom
  • 786 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:06

Um dilema entre bucetas! :rj4l6f:

vc acabará seguindo seu coração e sua escolha será a melhor pra vc!

- escolherá quem te deixa ser livre!
- escolherá quem te deixa ser oq vc quer ser!
- escolherá quem te deixa mais feliz!

jamais se arrependerá de suas escolhas!

abraço, falow!

#30 Jahbaa the Hut

Jahbaa the Hut

Allegro (ma non troppo).

• Moderador
  • 3095 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:13

Não aceita que tu fume? "Oh bella ciao!!!!"

#31 Da Lata

Da Lata
  • Usuário Growroom
  • 2614 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:15

Relacionamento é igual War, quando mais território vc cede, mais fudido vc está, depois q ela ocupa com um monte de exército vc nunca mais toma de volta, então defenda seus espaços e sua liberdade individual

É bem por ai mesmo, falou tudo!!

#32 PPerverso

PPerverso

Ativista do Mês - Julho/12 - Coletivo C6 - Hey Ho Let's Grow

• Consultores Jurídicos GR
  • 5258 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:25

andyandy, pega a amiga que fuma contigo!!!

se a tua namorada é muito certinha pra birita e cigarro, imagina pra liberar o backside

sai fora mano, a vida é pra viver, não é pra ficar se privando do que é bãaoo

#33 Hector Berlioz

Hector Berlioz
  • Usuário Growroom
  • 538 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 03:37

Se ela gosta de você e fumar é importante pra você, ela vai entender... Se não entender, é porque não gosta de você... Ou você também não tenta entender tudo que é importante pra ela, mesmo que a princípio você seja contra?

#34 led_zpl

led_zpl
  • Usuário Growroom
  • 229 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 05:10

se a tua namorada é muito certinha pra birita e cigarro, imagina pra liberar o backside

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#35 OveRal

OveRal
  • Usuário Growroom
  • 2574 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 05:49

uahheuhaueeah...eu ri!

#36 Hetfieldm

Hetfieldm
  • Usuário Growroom
  • 39 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 06:01

axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!
2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"
3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!
4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...
e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

x4

Ta certissimo.

#37 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1974 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 07:13

medalha de diamante está descartada!! ueheuhuehuheuhe esse fez por merecer o nick, perverso esse menino.

Agora brow que tu começo a historia volta aqui dps e diz q q deu.... faz o q amigo ali disse..... pega da ultima vez da aquela esculachada e some, faça-a se sentir um objeto, pq uma coisa é verdade se ela gostar REALMENTE DE VERDADE de vc, vc podia usar pico q ela ia ta do seu lado ta ligado!?

#38 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4881 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 08:48

Quer minha opinão mesmo?

Fala pra ela que não vai largar, ela ta a 10 meses com vc fumando maconha e ela te ama, do nada parou de amar? TROCA A NAMORADA.

Vc deu mole em não falar nada antes, agora ou aceita o que ela quer ou arruma outra, mulher não falta irmão. Eu ja tive várias mulheres que no momento que estava com elas, eram as mulheres da minha vida, PASSOU. Chorar vc vai chorar muito ainda na sua vida.

#39 SemNick

SemNick
  • Usuário Growroom
  • 65 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 10:12

axo q cada um sabe o q faz da sua vida, mas a partir do momento q vc abre seu coração num forum e pergunta opinião, eu vo te lançar a real d alguem q ta vendo a situação do lado d fora e sob uma unica ótica ( a sua )

1º lugar, com 10 meses d namoro vc ficou escondendo isso dela....mandou mal d n ter preparado o terreno antes d solta a bomba!
2º lugar.... cara, ela pode parecer a mulher da sua vida agora, mas se as coisas n se acertarem entre vcs 2, saiba q tem muita xoxota gostosa no mundo, e o importante eh vc se abraçar numa xoxota q seja tua companheira, amiga, não alguem q t force a manter segredos em prol dum " relacionamento pacifico"
3º lugar, c essa mina vai t largar por causa d um habito seu q ela nem percebeu em 10 meses, essa mina eh doida!
4° lugar....axo q se vc ficar xorando as pitangas com a sua "outra amiga q sabe tdo d vc" vc vai acabar cavando tua propria cova em relação ao seu relacionamento...
e 5º e ultimo lugar, pare d agir feito uma minininha!....mulher gosta d macho, esse negocio d chorar e espernear n ta com nada....ou ela gosta d vc e quer ficar com vc independente d qqer besteira, ou ela n esta realmente interessada e caso esse seja o caso, me desculpa a sinceridade, mas esse relacionamento n vai pra frente nem se vc parar d fumar maconha, dae logo ela vai querer q vc pare d jogar bola, pare d falar com a sua amiga, pare d ir em festa com os irmao....minha sujestão, bate a pica na mesa e mostra quem eh quem!

Leia, reflita.

Acho que ate pode pedir pra fechar o tópico.

Sério irmão, pura verdade, extraia o lado positivo se derrepente achou alguma palavra ardua.

Enfim, muitos ja viveram situação parecida/igual a sua, ela só vai ficar com vc se gostar mesmo, nao tem essa de se parar ou nao de fumar cannabis.

#40 cronista

cronista

crônico

• Moderador
  • 1974 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 10:42

Se não chegarem a um acordo em que ambos estejam de acordo e satisfeitos, vc pode tocar uma serenata para a moça:

Tô Vazando

Gabriel O Pensador

Tô vazando!
Tô vazando feito a maré
Tô vazando!
Eu não sou palhaço, mulher (2X)
Tô vazando!
Eu te dei a mão você quer o meu braço
Vira a bunda que eu te dou um pé
Tô vazando, mulher, sem choradeira
Pode derramar uma cachoeira
Mas depois de tanta mágoa eu tô vazando feito água
E não adinta fechar a torneira porque
as feridas vão continuar abertas
Ah, querida, se tu fosse mais esperta
Você não estaria implorando o meu amor
Mas quando deveria você nunca deu valor
Agora você tem medo de ficar sozinha
Mas o nosso trem já chegou ao fim da linha, meu bem
Vou descer na estação da Liberdade
Toma o meu retrato e se você sentir saudade
Olhe o meu sorriso e exercite a memória
Relembre todos os lances da nossa história
Todos os momentos felizes que eu te dei
Todas as cicatrizes que eu guardei
Todas as palavras bonitas que eu te disse
Todo o seu silêncio como se eu não existisse
Todas as rosas que eu te ofereci
Todos os espinhos que eu tive que engolir
Todos os planos que abandonei por você
Todas as vezes que você me fez sofrer
Sua consciência agora pesa muitos quilos
Se afundando nessas lágrimas de crocodilo
Mas eu vou deixar você se afogando
E vou tocar o barco, tô vazando
Tô vazando!
Tô vazando feito a maré
Tô vazando!
Tô vazando!
Eu te dei a mão você quer o meu braço
Vira a bunda que eu te dou um pé
"Adeus também foi feito pra se dizer
Bye bye, so long, farewell"
Adios, arrivederte, sayonara
Good Bye, hasta la vista, au revoir
Eu vou voar, sair da gaiola
E vou botar as asinhas de fora, tá na hora
De zoar, curtir tudo o que eu não pude
Feito um velho mergulhando na fonte da juventude
Tu devia se orgulhar
Pelo bem que tu me fez ao me transformar em "ex"
Porque hoje eu tô feliz
Mas foi você que quis
Que tudo terminasse desse jeito
E eu fico satisfeito desse modo
E eu não me incomodo dessa forma
E você não se conforma de ter feito
Tanta coisa pra tentar me machucar
E agora não poder remediar
A minha dor de cabeça você já conseguiu
Mas eu que vou sumir e você que vai tomar doril...
Chega de compras, chega de jóias
Chega de aturar seus ciúmes e paranóias
Mais uma chance? Uma pinóia!
Nosso barco naufragou e eu não vou jogar a bóia
Eu tô na boa, tô na proa e vou te dar um pé na popa
Pra acabar com a sua sopa
A minha âncora já tá fora do mar
Marujo que é marujo sabe a hora de zarpar
Tô vazando!
Tô vazando feito a maré
Tô vazando!