Jump to content

* * * * * 8 votes

[Growshop] Mercacannabis 2.0

Growshop

• Please log in to reply
1243 replies to this topic

#81 Jobeju

Jobeju
  • Banidos
  • 522 posts

Posted 21 dezembro 2011 - 12:03

Peyotera fazendo a cabeça da rapazeada!

é entaao

culpa do capituxo isso :watchplant:

#82 rikardyn

rikardyn
  • Usuário Growroom
  • 754 posts

Posted 21 dezembro 2011 - 05:10

Rapaziada ....

hj chegou minhas seeds !!!!

postado dia 5/12 e chegou hj 21/12

16 dias mlkkk hehehehehe
havia feito uma compra com o carlos e por engano feio seeds errada...

acreditem se quiser... o mano mandou outras seeds pra mim . !!!
confiança total no Carlos mlk...

ta ae ...

White widow 1x
Super Lemon Haze 1x
Critical 1x

e de brinde

um pack de skunk#1
seda Raw

Posted Image

sera que a proxima compra vai ser com ele de novo ? !!!!!!!!

valeu Carlos...

#83 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 22 dezembro 2011 - 09:21

orra ...regadão!!!!

esse pacote da Sensi Seeds eh lindo neh!?

#84 021

021

Dedo verde / novembro 2011

• Banidos
  • 938 posts

Posted 22 dezembro 2011 - 09:26

Carlos sempre fortalecendo a rapaziada.

#85 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 24 dezembro 2011 - 12:59

Tive uma decepcao com o mercacannabis
comprei 3 sementes de Cream Caramel da Sweet Seeds e nenhuma germinou, creio que estavam velhas pois comprei em 2011 mas a data escrito na semente era de 2009 :(
3 sementes de Skunk#1 que vieram de brinde da Sensi Seeds germinaram e estao florindo lindamente
Comprei tambem um MIX-H da GreenHouse e vamos ver se germina!

#86 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 24 dezembro 2011 - 10:27

eu lembro que no outro topico do mercacannabis a galera falava muito mal desses MIX da GreenHouse, que nao germinaravam e tal....
espero que as minhas germinem!

#87 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 24 dezembro 2011 - 01:04

green house paia

#88 verdegulho

verdegulho
  • Moderador
  • 1101 posts

Posted 24 dezembro 2011 - 01:19

eu me dei mal com esses mix da GR... as poucas que germinaram vieram malformadas.

#89 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 24 dezembro 2011 - 06:34

eu me dei mal com esses mix da GR... as poucas que germinaram vieram malformadas.

Carai assim eu desanimo tava afim de pedir uns mix desses, será que essa parada que colocam na seeds pra ajudar germinar e matar pragas num funciona???

#90 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 24 dezembro 2011 - 06:54

Carai assim eu desanimo tava afim de pedir uns mix desses, será que essa parada que colocam na seeds pra ajudar germinar e matar pragas num funciona???

pode ser que ajude cara
no pacote da greenhouse eles falam que a semente nao eh pra cultivo
outra coisa que pode ser, eh q as seeds sao velhas, como foi o caso das minhas cream caramel

#91 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:27

pode ser que ajude cara
no pacote da greenhouse eles falam que a semente nao eh pra cultivo
outra coisa que pode ser, eh q as seeds sao velhas, como foi o caso das minhas cream caramel

No pacote diz que as seeds não são pra cultivo??? Eu ja tinha desconfiado, pq em muitos lugares dizem que são seeds para colecionador, foi muito bom vc ter me dito isso quase gastei com 3 mis desses, já penso que decepção.

#92 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2300 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:32

cara , oque diz é que são souvenirs e nao que nao seja para cultivo, soulvenir é amostra gratis sacou, eles dão em champs. nao existe seed que nao seja para cultivo. essa é nova para mim.rsrsrs

#93 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:34

entao velho....
coloquei 2 pra germinar, e as 2 germinaram!!!!!!!
amanha mesmo coloca elas na terra!
a esperanca eh a ultima que morre
to mto feliz cara, depois das minhas 3 cream caramel terem ido pra cucuia, a Lemon Skunk e Chesse do MIX H da GreenHouse vieram pra alegrar esse domingo frio e chuvoso :) :0 :)

#94 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:36

cara , oque diz é que são souvenirs e nao que nao seja para cultivo, soulvenir é amostra gratis sacou, eles dão em champs. nao existe seed que nao seja para cultivo. essa é nova para mim.rsrsrs

Tipo eu to na duvida agora, eu queria pedir alguns mix desses, mas vou conferir as experiencias da galera com essa parada, vc ja cultivou essas seeds???

#95 serelepe22

serelepe22
  • Usuário Growroom
  • 1370 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:37

thc eu sei que essa informacao (souvenir) eh uma forma de desbaratinar, mas mesmo assim as sementes podem ser de uma qualidade inferior e para justificar eles falam que nao era pra cultivo.

#96 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2300 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:46

ja cultivei greenhouse, uma das minha melhores plantas madres é da greenhouse , uma the church que tenho a alguns anos. o problema de algumas seeds é que sao velhas e eles nao estao nem ae vendem assim mesmo, as maiores reclamacoes deste anos de 2011 sao greenhouse e dinafem, e sabe oque eles acham disso? azar o nosso pois é um risco que todo cultivador tem que passar. eles so querem grana qualidade é so na hora da propaganda. sao poucas as que se preocupam com oque vendem.

#97 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:49

ja cultivei greenhouse, uma das minha melhores plantas madres é da greenhouse , uma the church que tenho a alguns anos. o problema de algumas seeds é que sao velhas e eles nao estao nem ae vendem assim mesmo, as maiores reclamacoes deste anos de 2011 sao greenhouse e dinafem, e sabe oque eles acham disso? azar o nosso pois é um risco que todo cultivador tem que passar.

Deu uma pesquisada rapida e é exatamente isso que vc disse, algumas germinam e outras não assim como todas as outras, essa parada da tintura parece não alterar muita coisa, acho que vou pedir o mix no mercannabis porém vou solicitar que não enviem packs velhos, será que assim rola???

#98 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2300 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:52

taxa de germinacao nenhuma é 100% garantida, questao é ter sorte, pode falar com ele e saber quais estao acusando problemas, talvez ele saiba pois geralmete o povo reclama com ele apesar dele nao ser o problema.

edit: mas como eu disse é sorte, qualquer seed pode ter problemas.

#99 fmangreen

fmangreen
  • Usuário Growroom
  • 1022 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 10:55

taxa de germinacao nenhuma é 100% garantida, questao é ter sorte, pode falar com ele e saber quais estao acusando problemas, talvez ele saiba pois geralmete o povo reclama com ele.

Farei isso, daqui a mais ou menos 2 meses vou tirar essa dúvida, pra falar com ele é pelo site lá mesmo???

#100 ∆-9-THC

∆-9-THC

• Moderador
  • 2300 posts

Posted 25 dezembro 2011 - 11:00

no site tem um email de contato

Also tagged with one or more of these keywords: Growshop

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users