Jump to content

* * * * * 8 votes

[Growshop] Mercacannabis 2.0

Growshop

• Please log in to reply
1174 replies to this topic

#41 sem-terra

sem-terra
  • Usuário Growroom
  • 344 posts

Posted 04 dezembro 2011 - 10:15

Alguem sabe se o hidro4you.com eh do mercacannabis?

#42 mfr

mfr
  • Usuário Growroom
  • 826 posts

Posted 04 dezembro 2011 - 11:11

Essa de transferir a grana poderia rolar de novo

Mao na roda mesmo...

#43 ∆-9-THC

∆-9-THC

Venha para o lado orgânico da força..

• Moderador
  • 2293 posts

Posted 05 dezembro 2011 - 10:42

é por causa de gente explanando tudo assim de uma vez que ele não vende mais com cc ou transf, ja falei uma vez ninguém aqui ta comprando semente de tomate na internet. :cadeirada:

1. se vendesse com cartao ainda a galera deveria ser discreta e nao ficar comemorando no forum
2. se ainda transferisse em bancos valeria pro mesmo de cima.
3. nao ficaria explanando as alternativas de compra ou dando nomes ou infos sigilosas.

#44 bobdick

bobdick
  • Usuário Growroom
  • 221 posts

Posted 05 dezembro 2011 - 04:18

Salve meu REI, feliz em ver o tópico novamente. Só tenho a agradecer o Carlos. Parabéns Growroom. RECOMENDO o mais rápido na entrega. E já tive garantia sem pagar nada a mais.

Conexão BRASIL...

Valeu

#45 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 05 dezembro 2011 - 04:32

é por causa de gente explanando tudo assim de uma vez que ele não vende mais com cc ou transf, ja falei uma vez ninguém aqui ta comprando semente de tomate na internet. :cadeirada:

1. se vendesse com cartao ainda a galera deveria ser discreta e nao ficar comemorando no forum
3. nao ficaria explanando as alternativas de compra ou dando nomes ou infos sigilosas.

x2

#46 mfr

mfr
  • Usuário Growroom
  • 826 posts

Posted 05 dezembro 2011 - 10:04

Irmao,

Estendo seu ponto de vista mas na verdade essas informacoes nao sao sigilosas pois no site ja existe a forma
de pagamento e hoje em dia vc pode fazer transferencia para quase todos os produtos disponiveis na net.

To torcendo pra acabar com essa proibicao ridicula pra que possamos compartilhar nossas experiencias
sem ficar se preocupando com a "virgula" que escrevemos.

De qualquer forma enquanto isso nao acontece vou me policiando pra nao escrever algo comprometedor a nossa causa

Valeu o toque

Mfr

#47 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 07 dezembro 2011 - 08:59

Salveee.. galera se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.. será que assim como no ebay pra compra ferts (varios de uma vez) da problema com a ANVISA ou sei-la com algum orgão de fiscalizção ? não quero torra 300 conto pra joga no lixo.. já fiz uma listinha dos ferts.. e a maioria q vo quere pegar é de litro.. vocês acham que rola?

#48 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 07 dezembro 2011 - 09:12

po eu peguei a maletinha da tecnaflora e chegou d boa, sao 3 garrafas de 500ml...mais umas 4 de 125ml e 2 de 250ml

#49 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 07 dezembro 2011 - 10:49

vlw mano.. to pensando em pega 1 litro de bigbud, 2 iguanas juice grow 1l e bloom 1l e 500ml de bud candy... se rolar chegar vai ser o ouro... pelo relato da galera chega rápido ainda por cima..

#50 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 07 dezembro 2011 - 12:42

em torno d uma semana ateh a minha casa

#51 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 07 dezembro 2011 - 10:37

poo dps desse vo na fé mano.. ctz q vo pedi a remessa com eles.. dai vai ser top!

#52 kirkwood

kirkwood
  • Usuário Growroom
  • 351 posts

Posted 08 dezembro 2011 - 09:54

eu peguei o mega pack da general organics (8 ferts de 500ml)
e veio de boa em 10 dias, nada de receita e enrolação

pode confiar, que se der merda não vai ser culpa do carlos e sim do correio!

#53 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 08 dezembro 2011 - 12:50

eu peguei o mega pack da general organics (8 ferts de 500ml)
e veio de boa em 10 dias, nada de receita e enrolação

pode confiar, que se der merda não vai ser culpa do carlos e sim do correio!

Po com a galera apelando assim nao tem como não confiar.. agora só pra janeiro mesmo.. pedi uns ferts da greenfert pra ir testando..

Edited by AllDOORS13, 08 dezembro 2011 - 01:43 .

#54 Mercacannabis

Mercacannabis
  • Usuário Growroom
  • 383 posts

Posted 11 dezembro 2011 - 01:59

.....

Edited by Mercacannabis, 11 dezembro 2011 - 08:27 .

#55 caveira

caveira
  • Usuário Growroom
  • 474 posts

Posted 11 dezembro 2011 - 06:07

Pow... to louco pra compra uns fert da GH no merca, mas fico cabrero com a questão da fiscalização.
Tava afim de comprar os flora series, koolbloom dry e liquido, diamond nectar e flora blend... o foda é perder na fiscalização e a grana q vai!!!

#56 ganjakaya420

ganjakaya420

As leis do homem nunca irão vencer as leis da natureza

• Usuário Growroom
  • 728 posts

Posted 12 dezembro 2011 - 08:08

Ae pra galera que vai pedir seeds promoção de 10% 20% e 30%
do dia 12 a 22 Dezembro no mercacannabis
boas compras de natal

#57 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 15 dezembro 2011 - 02:04

Alguém sabe me dizer se o vale postal internacional pode ser pago em Euro? já to com o dim na mão e não sei se facilitaria algo eu já chegar com o dinheiro em euro invés de ir com uma caralhada de nota de real bufando da carteira.. desculpe se a pergunta já existir, não achei ainda se é obrigado ser em real e lá nos correios que eles converteriam a porra toda.. vlw desde já

#58 Mofs

Mofs

Dedo Verde Julho 2012

• Moderador
  • 4901 posts

Posted 15 dezembro 2011 - 02:10

Alguém sabe me dizer se o vale postal internacional pode ser pago em Euro? já to com o dim na mão e não sei se facilitaria algo eu já chegar com o dinheiro em euro invés de ir com uma caralhada de nota de real bufando da carteira.. desculpe se a pergunta já existir, não achei ainda se é obrigado ser em real e lá nos correios que eles converteriam a porra toda.. vlw desde já

quando comprei com ele a conversão foi feita la na hora. Não sei mesmo se pode ja pagar em euro.

#59 Guest_crazyfool*_*

Guest_crazyfool*_*
  • Visitantes

Posted 15 dezembro 2011 - 02:28

até onde eu sei eh ilegal fazer transação em moeda estrangeira no país, intão eu chuto q eles n vao aceitar euro nos correios na hora d fazer o vale postal....ACHO, n tenho certeza

#60 AllDOORS13

AllDOORS13

Cannabis Student

• Usuário Growroom
  • 758 posts

Posted 15 dezembro 2011 - 03:49

quando comprei com ele a conversão foi feita la na hora. Não sei mesmo se pode ja pagar em euro.

até onde eu sei eh ilegal fazer transação em moeda estrangeira no país, intão eu chuto q eles n vao aceitar euro nos correios na hora d fazer o vale postal....ACHO, n tenho certeza

vlw galera é que eu ja tinha uma grana em euro dai ficava mais facil troca o resto e já da tudo em euro.. agora é foda não sei se mando carta registrada e espero mo cota chega.. saco.. acho q vo te q troca esse euro entao.. vlw mesmo crazy e mofs .. amanha do noticias ai .. só mais 1 pergunta.. tem que fala alguma coisa a respeito do que eu to encomendando? porquê vão chegar ferts de litro dai não sei se os cara vão pira com peso sei-la eu!

Also tagged with one or more of these keywords: Growshop

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users