Jump to content

- - - - -

Projeto Ganjars

potes jars ganjars vidros

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 tiumarley

tiumarley
  • Usuário Growroom
  • 3 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 04:35

Ola galera,

Trocando uma ideia com um maninho de uma grafica fizemos uns adesivos e estamos pretendendo imprimir de monte.
Quais vcs acham legais, gostariam de ter?

Serie canabis tabela periodica: (qro faer com especies tb, alem de variar com sativa indica, olha soh:)

Posted Image

Serie alta periculosidade heheh:

Posted Image

Serie medicinal:

Posted Image

Parecido com remedio brasileiro pode ficar bacana .. precisa de umas frases legais.

#2 reefer & barbecue

reefer & barbecue
  • Usuário Growroom
  • 28 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 04:41

muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !!

#3 fernando garcia

fernando garcia

The Suppa BullyNator

• Banidos
  • 860 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 05:01

gostei inclusive do trocadilho. Gan-Jars.

#4 chuckzitto

chuckzitto

Keep on Brotha...

• Moderador
  • 5275 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 07:55

Eu li Ganja RS hueahuaeuhaeuhae

:P Como diria o Silvio Santos... Bem bolado, bem bolado (os potinhos)

A ideia da tabela periodica é a cara do leafly.com

Mas eu curti as paradinhas estilo Remedio brasileiro... Tarja Verde... hehehe e a faixa azul do Genérico pra guardar a Paraguaya!

#5 Leo Green

Leo Green

Dedo Verde de Fevereiro/2012

• Usuário Growroom
  • 2129 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 08:29

iradissima a ideia....parabens!!

coloca pra vender na net.....assim pessoas de todos os estados do brasil poderao comprar!!

tenho aki uns adesivos que ganhei de amigos q trouxeram da gringa aonde eles usam bastante imagem associada com o nome da strain....por ex: tenho um adesivo aki da S Lemon Haze que sao uns limoes.....um da bubba kush aonde tem uns cachos de uva.... fica iradissimo .....hehehehe

abs e boas carburadas!!

#6 fernando garcia

fernando garcia

The Suppa BullyNator

• Banidos
  • 860 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 08:36

disponibiliza as etiquetas no topico criado pelo Gusano,
http://www.growroom....__fromsearch__1
os irmãos agradecem...

#7 Maconheirão

Maconheirão
  • Usuário Growroom
  • 1684 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 11:32

muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !!

perfeito

#8 NL#5xhaze

NL#5xhaze
  • Usuário Growroom
  • 116 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 01:01

banana d mais ... vai ganha uma grana cm isso !!!td mundo vai querer foda q tem muita variedade d erva ne ...mais faz dos mais famosos q ja bom ...abraçao

#9 DanKai

DanKai

Não compre. Plante!

• Banidos
  • 4583 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 01:15

Eu teria a hindu kush ae se não tivesse perdido minha genética :(

#10 tiumarley

tiumarley
  • Usuário Growroom
  • 3 posts

Posted 02 dezembro 2011 - 06:26

Pode cre man! A gente tva vendo conseguir imprimir no vinil, fica profissa e pode escrever por cima apagar sem prob. Vou mandar igual alimentos mesmo. Dia/Mes acho q ta bom. Falae. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 12. e dias pode ser meio picado p/ n colocar 30 numeros.. tipo 1 5 10 15 20 25 30.

gostei inclusive do trocadilho. Gan-Jars.

Hehe, pde cre. Eh o nome q eu vi nos potes gringos.

Eu li Ganja RS hueahuaeuhaeuhae :P Como diria o Silvio Santos... Bem bolado, bem bolado (os potinhos) A ideia da tabela periodica é a cara do leafly.com Mas eu curti as paradinhas estilo Remedio brasileiro... Tarja Verde... hehehe e a faixa azul do Genérico pra guardar a Paraguaya!

Eh, ateh as cores sao as mesmas do leafly hehe... roxa pra indica, laranja sativa e verde p/ hybrids.
Entao, as dos remedios ficou massa, mas preciso ver mais familias, quais tao faltando.
Ja fiz uma generica haha.... "Cannabinol" G

iradissima a ideia....parabens!! coloca pra vender na net.....assim pessoas de todos os estados do brasil poderao comprar!! tenho aki uns adesivos que ganhei de amigos q trouxeram da gringa aonde eles usam bastante imagem associada com o nome da strain....por ex: tenho um adesivo aki da S Lemon Haze que sao uns limoes.....um da bubba kush aonde tem uns cachos de uva.... fica iradissimo .....hehehehe abs e boas carburadas!!

Pode cre man. Depois de pegar as mais famosas p/ versao tabela periodica a gente ja tira uma leva "artistica". Legal pegar artistas de estilos difentes e tal... graffiti, cartoon. Vamos ver o q vem. Posta uma foto dos seus potes :)

disponibiliza as etiquetas no topico criado pelo Gusano, http://www.growroom....__fromsearch__1 os irmãos agradecem...

Ta anotado o topico. Valeu.

banana d mais ... vai ganha uma grana cm isso !!!td mundo vai querer foda q tem muita variedade d erva ne ...mais faz dos mais famosos q ja bom ...abraçao

Eh isso ae man... vou lancar um poll aqui pegar as mais plantadas haha..... serah q tem um topico assim?

#11 greenyear

greenyear
  • Usuário Growroom
  • 241 posts

Posted 04 dezembro 2011 - 02:29

Caraca, eu tva a ponto de pagar um rim num pote desse lá no everyonedoesit...
Vou qrer um de cada ... onde vai vender? Vende separado só o adesivo tb p/ qm ja tem potes!!

#12 fernando garcia

fernando garcia

The Suppa BullyNator

• Banidos
  • 860 posts

Posted 04 dezembro 2011 - 10:18

coloca pra vender na net.

... vai ganha uma grana cm isso !!!t

onde vai vender? Vende separado só o adesivo tb p/ qm ja tem potes!!

achou que fui eu que não entendi o propósito da coisa. ainda tinha sugerido compartilhar o material...

#13 mad dog

mad dog
  • Usuário Growroom
  • 148 posts

Posted 13 dezembro 2011 - 11:42

Achei muito legal, cara!
Ficou bonito.

Parabéns

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users